Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 18:10
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Trios "Perfeitos" TSOUTAIS
Message Publié : 27 Novembre 2013, 00:55 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Olá pessoal, boa tarde.

Criando mais um espaço para debater sobre os personagens do EREDAN, com foco desta vez nos TSOUTAIS.

Basicamente eles são Tanques com boa defesa e visam o ataque físico e também mágico. Essa característica os torna bem versáteis podendo mudar de estilo de jogo rapidamente. Geralmente são personagens que se ajudam mutuamente concedendo +1 Def ou Atk para todo o grupo ou evitando algum tipo de habilidade do adversário.

Exemplos:

Image OU Image

Exatamente por esse padrão de EQUILÍBRIO entre os 3 atributos é que é bem difícil afirmar que existe um personagem melhor que outros...vai depender muito da sua estratégia, Ofensiva ou Defensiva.

ENTRETANTO... existem algums personagens que se destacam por possuirem algumas habilidades bem interessantes.

Vamos aos personagens:

TRIO PRINCIPAL:

Image
Motivo:
1) Evita que seu trio seja "DEBUFADO" o.O = WINNER !!!!!
2) É a ÚNICA MAGA NÃO MULTICLASSE DOS TSOUTAIS... única...única !!!!! Desse modo ela pode fazer correntes com magias sem problemas :)
Precisa de mais explicações ???
-------------------------------------------------------------------------------

Image
Motivo:
1) Protege seu trio dentro e fora de combate. desde que não possuam cartas anexadas.
2) Realiza o atk após a segunda carta jogada. = Muita gente acha isso um desperdício mas... caso vc não tenha a iniciativa pode pegar seu inimigo despreparado antes dele jogar a sua carta em corrente :) !!!
-------------------------------------------------------------------------------

Image
Motivo:
1) Bonus de turno muito bons.
2) Buff de Esp geral e habilidades coletivas muito boas, tendo em vista que, um deck Tsoutai praticamente é composto por cartas com nome = "Dos aproveitadores... etc etc"
--------------------------------------------------------------------------------

BANCO DE RESERVAS:

Image
Eu recebi um xingo por ter colocado esse cara no banco, mas o motivo é simples:

1) Ele concede habilidade passiva para CORVO o.O ........... Corvo cara ! nós somos TSOUTAIS !
2) Oferece corrente passiva para duas cartas... mas... e as outras ??? Tendencia seu deck a sempre utilizar tais jogadas :( tornando fácil prever suas jogadas !
3) Se o seu oponente escolher ele para duelar no turno 1, provavelmente ira morrer antes de usar seus bonus de turno que são 2,4 e 6.
---------------------------------------------------------------------------------

Image
Ele é um brigão solitário, somente por esse fato não considero essencial um deck que contenha o Akutsai, não concede nada pra ninguém.
Contudo isso não impede de formar um belo deck com ele na sua formação pois ele tem INICIATIVA +1 e bonus de turno muito bons 1 e 3... PROBLEMA está no seus Pontos de vida baixos... fora de combate é uma criança sem pai nem mãe !
---------------------------------------------------------------------------------

Image
Outra brigadora solitária !
Não é maga, por isso tende a ficar restrita nas melhores cartas dos TSOUTAIS.
O que salva é o fato dela ser Guemelite, mesmo assim ela ainda não ganha corrente com magias.
Com a HIME o duelo tem que ser decidido nos primeiros Rounds !!!!
---------------------------------------------------------------------------------

Atualizações:

Personagem lembrado por pseudo7
Image
Esta versão do Toran é indicado apenas para aqueles que gostam de colecionar as cartas e seguir a história cronológica do Eredan visto que este é um belo personagem.
"Pelo menos eu acho o desenho muito bacana :)"

Contudo...

Como personagem de trio ele é TOTALMENTE INVIÁVEL:
Motivos:
1) Pouquíssimos pontos de vida.
2) Não possui a guilda KOTOBA !!!! What a fuuuuu....
3) Também não é um Guemelite, o que restringe a quantidade de jogadas que podemos bolar.
4) Se você não começar a partida com ele, seus bônus de turno talves nem sejam usados.
5) Vira um alvo certo de ações e feitiços snipers (dano fora de combate ou em área ADE*)

Resumindo, ele não aguenta um tapa! Exatamente o contrário do propósito de um TSOUTAI !
--------------------------------------------------------------------------------
Att Dez 2014

Image
1) Otimo para não deixar sua esp ser reduzida
2) Já começa com esp 4 !!!




O deck Tsoutai teve uma atualização mais ou menos recente, mas...mesmo assim existem poucos personagens quando se comparados a outras guildas = castas. Mas mesmo assim é uma excelente opção de personagens.

Pela minha experiencia no EREDAN e posts aqui no forum posso dizer que dois dos principais jogadores dos KOTOBA são Kristex e Mankai. Caso tenham dúvidas sobre essa guilda acessem seus posts aqui = viewforum.php?f=236

Até mais.

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Dernière édition par O.D.E.M le 07 Janvier 2015, 03:52, édité 3 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Trios "Perfeitos" TSOUTAIS
Message Publié : 06 Décembre 2013, 18:42 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Muito bom esses seus posts...

bem acho realmente q o trio principal eh essencial hj em dia...
A tatica mais efetiva ainda dos tsoutais eh encher de "dos aproveitadores...." e buffar as cartas maestria e chamado.
tentaram algo com mi fu shi, mas nao rolou.

Qto aos reservas:
sei lah pq a hime eh tsoutai alem de ter a ver com a historia do eredan.

Akustai eh melhor no lvl 3 pois aproveita todos os bonus de .

qdo o toran foi relançado, ( video ) soh existiam sem corrente, a meditação e a furia, acho realmente q ele deveria ser atualizado!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Trios "Perfeitos" TSOUTAIS
Message Publié : 07 Décembre 2013, 07:03 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
pseudo7 a écrit :
Muito bom esses seus posts...

bem acho realmente q o trio principal eh essencial hj em dia...
A tatica mais efetiva ainda dos tsoutais eh encher de "dos aproveitadores...." e buffar as cartas maestria e chamado.
tentaram algo com mi fu shi, mas nao rolou.

Qto aos reservas:
sei lah pq a hime eh tsoutai alem de ter a ver com a historia do eredan.

Akustai eh melhor no lvl 3 pois aproveita todos os bonus de .

qdo o toran foi relançado, ( video ) soh existiam sem corrente, a meditação e a furia, acho realmente q ele deveria ser atualizado!!!


Olá pseudo7, boa noite.

Essa semana eu tive pouco tempo para "refletir" e analisar sobre o game devido as missões e demais entretenimentos da feerik lá no Eredan.
Acredito que seria adequado sitar uma relação de algumas cartas que, independente do estilo de jogo do jogador, sejam muito importantes para o deck... algo como o que você sugeriu ai no seu post.

Muito obrigado pelas considerações... sendo assim, vou atualizar o post com a última versão do Toran e colocar observações .

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Trios "Perfeitos" TSOUTAIS
Message Publié : 08 Décembre 2013, 17:29 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
O.D.E.M a écrit :

Olá pseudo7, boa noite.

Essa semana eu tive pouco tempo para "refletir" e analisar sobre o game devido as missões e demais entretenimentos da feerik lá no Eredan.
Acredito que seria adequado sitar uma relação de algumas cartas que, independente do estilo de jogo do jogador, sejam muito importantes para o deck... algo como o que você sugeriu ai no seu post.

Muito obrigado pelas considerações... sendo assim, vou atualizar o post com a última versão do Toran e colocar observações .


tamu aí pra contribuir. Joguei com tsoutais quase todas as att q tiveram,menos essa ultima pq ainda tao bem altos os precos.

e tb acho a arte, de todas os lvl, do toran o incredulo muito boas.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB