Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 13:20
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 26 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 08 Décembre 2013, 11:11 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Tópico sugerido pelo meu chapa da R.O.A LucasL.Start. Um salve pra ele ! \o/

Seguindo a linha dos posts dos "Trios Perfeitos", vamos discutir aqui a RAÇA que ganhou uma nova formação dessa semana = 08/12/13 os Hom'chai.

Uma definição rápida sobre eles = Alto poder de ataque e defesa combinado com bônus de morte......... isso mesmo, MORTE !

A maioria dos privilégios dos Hom'Chai advêm do fato de algum personagem que compõem seu grupo morrer e dar algum benefício aos demais.
Sendo assim, algumas das principais jogadas com esse tipo de raça são focadas em deixar um de seus personagens SUPERPODEROSO enquanto os outros servem como distração para o adversário.

Entretanto, até onde vai a sabedoria popular do Eredan, os Hom'chai nunca foram muito dotados de Espírito ! A maioria dos personagens possui Esp 0 no início do combate e isso pode se tornar algo perigoso contra magos e magias com dano ADE !
Supere essa adversidade e vc tera um deck Hom'Chai bastante competitivo.

Algumas cartas que geralmente compoem um deck Hom'Chai:
MARTELOS* (marretas):
Image+Image+Image

LANÇAS:
Image+Image+Image

ARMADURAS:
Image+Image+Image

OUTROS:
Image+Image+Image

AÇÕES:
Image+Image+Image+Image+Image+Image+Image+ + (perdoem por não ter a imagem :()

Quando eu vejo um deck Hom'Chai pela frente logo me vem na mente que estou lutando contra 3 HULK, vamos ver porque:

TRIO PRINCIPAL:

Image
Motivo:
1) Se alguma carta em EREDAN foi nerfada(teve um redutor de características) pode ter certeza de que ela é uma carta poderosa. OURENOS é considerado por muitos um dos mais poderosos personagens em EREDAN, tanto que ficou banido por torneios durante meses !!! o.O
2) Recebe corrente com armas ou armaduras.
3) Possui uma habilidade permanente de morte que efetua um ataque fora de combate quando um aliado seu morrer...VINGATIVO!
4) Nos turnos 2,5 e 6 você vira o DEUS DA GUILDA SEIVA !!!!
---------------------------------------------------------------------------------

Image
Motivo:
1) Possui bastante pontos de vida;
2) Bônus de morte muito bom;
---------------------------------------------------------------------------------

EMPATADOS:

Image
Motivo:
1) caso sua estratégia seja "Sacrifício" de itens ele é o mais indicado.
2) Não tem atk forte, mas pelo menos tem 1 de Eps, que para um Hom'Chai já é muita coisa !!!
---------------------------------------------------------------------------------

Image
Motivo:
1) Perdeu espaço para o Matoskah, mas tem muita gente que gosta dele.
2) Atk Poderoso.
---------------------------------------------------------------------------------

RESERVAS:

Image
Motivo:
1) Estratégias de sacrifício muito interessantes, visto que além do seu adversário esse personagem também pode matar algum aliado seu.
2) Bônus de Def e Vida excelentes.
---------------------------------------------------------------------------------

Image
Motivo:
1) Atk, Def e Pontos de vida muito altos !!!
2) Ganha corrente passiva como bônus de morte.
---------------------------------------------------------------------------------
PERSONAGEM LEMBRADO POR pseudo7 = Créditos a ele :)

Image
Sim ele é um Hom'chai !
1) Quase não vejo este personagem sendo usado pelo fato de ser um mago.
2) Logicamente sua classe não se encaixa bem num deck onde a maioria dos seus colegas de equipe são Guerreiros com altíssimo poder de atk e def.

OBS: Mas, sempre há lugar para a inteligencia e criatividade para algum jogador inverntar uma formação em que ele se encaixe.. estamos aqui pra isso :)
Deem sua sugestão !

---------------------------------------------------------------------------------
VELHA GUARDA:
Não estão presentes nas formações mais recentes, mas merecem um lugar de destaque aqui no post por serem os PREDECESSORES DOS HOM'CHAI ! Além de custarem poucos cristais, o que viabiliza a formação padrão desse deck focado em LANÇAS :)

Image Image Image

Um salve para todos os jogadores e companheiros aqui do Fórum.
Créditos especiais à Codydet, Zenske e vitaaodk, postadores Hom'Chai do tópico de descks Seivas = viewforum.php?f=234

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Dernière édition par O.D.E.M le 09 Décembre 2013, 02:32, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2013, 00:42 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
concordo com quase tudo, menos o fato do novo person estar no trio principal, ja q ourenos e um eltarie e o bonus dele e para hom'chais, logo, ourenos so ganharia ataque se ele estivesse sacrificando um aliado, oq n ocorre sempre, acho q num deck ourenos o yaz vem a ser melhor


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2013, 02:16 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
wesley102 a écrit :
concordo com quase tudo, menos o fato do novo person estar no trio principal, ja q ourenos e um eltarie e o bonus dele e para hom'chais, logo, ourenos so ganharia ataque se ele estivesse sacrificando um aliado, oq n ocorre sempre, acho q num deck ourenos o yaz vem a ser melhor



esses topicos estao otimos.
Wesley sua ideia de ganhar o bonus eh interessante, mas veja qo ourenos realiza um atq qdo algum CS morre entao pode fazer parte da estrategia(Outra qdo o ourenos usa a heranca do guerreiro ele eh um homchai entao ganha o bonus normalmente)

o protetor eh mago tb, mas nunca vi essa habilidade dele sendo usada.
Pouquissimos deck com ele, mas eu acho um personagem interessante q eh homchai eh o , soh pra completar a lista dos homchai.

como opniao pessoal no trio principal soh teria o protetor pelo item 1). no resto p[refiro o elRik ou o Yaz.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2013, 02:24 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
wesley102 a écrit :
concordo com quase tudo, menos o fato do novo person estar no trio principal, ja q ourenos e um eltarie e o bonus dele e para hom'chais, logo, ourenos so ganharia ataque se ele estivesse sacrificando um aliado, oq n ocorre sempre, acho q num deck ourenos o yaz vem a ser melhor


Muito bem analisado wesley102.
O que eu não gosto no Yaz é o Bônus de turno.. esse +Esp 2 não contribui muito para a estratégia visto que eles não atacam magicamente.

Mas com certeza o Yaz é um ótimo personagem :) , Sem falar que é bem baratinho também :) coisa que o Ourenos não é.. e nem nunca vai ser :(

Obrigado pela opinião wesley \o/
---------------------------------------------------------------------------------
pseudo7 a écrit :
Pouquissimos deck com ele, mas eu acho um personagem interessante q eh homchai eh o sussuro do rochedo, soh pra completar a lista dos homchai.


partindo para atualização pseudo7, mais uma vez obrigado por contribuir aqui no post :)


---------------------------------------------------------------------------------

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2013, 03:04 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
O.D.E.M a écrit :
O que eu não gosto no Yaz é o Bônus de turno.. esse +Esp 2 não contribui muito para a estratégia visto que eles não atacam magicamente.

Mas com certeza o Yaz é um ótimo personagem :) , Sem falar que é bem baratinho também :) coisa que o Ourenos não é.. e nem nunca vai ser :(

Obrigado pela opinião wesley \o/


Mano o Espírito +2 do Yaz é pra aumentar o bônus de e tbm para não sofrer tanto contra magos, q é um dos counters de hom'chais.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2013, 03:41 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Krillan a écrit :
Mano o Espírito +2 do Yaz é pra aumentar o bônus de e tbm para não sofrer tanto contra magos, q é um dos counters de hom'chais.


O counter eu "fraguei" ... mas

Fiquei aqui pensando Krillan, a maioria dos Hom'chai têm Esp 0 , então ela só serviria pro Yaz mesmo ?? Uma carta tão cara assim ??? "SANTA TARTARUGA" !

PERA..... caso eu pegue um mago com alto Esp, esse atributo entra na soma pq ela diz : "Dos personagens em combate" ??? = HUNNNNNNNNNNNN o.O !!!!

Pena ser limitado ao máximo de Atk 5 hein ?

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2013, 04:13 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Sim

Mas atualmente tem cartas como elmo prestigioso, q ajudaria muito nesta carta... sem contar as cartas normais q dão espirito, como Efigie, Protetor dos Totens, Rargnor, e tem o bônus de turno do El'rik... Acredito q os Homchaï estão entrando numa era Espiritual.... Podendo vir novos Eltarites por isso (Para virar Eltarite tem certos detalhes de magia...)

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2013, 04:48 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
geralmente de padrão guerreiros tem 1 ou mais de espirito, saqueadores a grande maioria tem 2 ou mais, alguns tem menos... mais na maioria das vezes, pelomenos todos os hom'chais q usaram comigo conseguiram 5 de atk


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Décembre 2013, 01:27 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
wesley102 a écrit :
geralmente de padrão guerreiros tem 1 ou mais de espirito, saqueadores a grande maioria tem 2 ou mais, alguns tem menos... mais na maioria das vezes, pelomenos todos os hom'chais q usaram comigo conseguiram 5 de atk


Essa restrição de "máximo" dessas cartas é o que me deixa cabulado !

Chega um Mago Mestre Pilkin todo fodalhão com + e fica uma Esp 8 ou 9 logo de cara !

Daí eu não posso usar isso a meu favor ??? ... what a fuuuck !!!

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Décembre 2013, 01:37 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
O.D.E.M a écrit :
wesley102 a écrit :
geralmente de padrão guerreiros tem 1 ou mais de espirito, saqueadores a grande maioria tem 2 ou mais, alguns tem menos... mais na maioria das vezes, pelomenos todos os hom'chais q usaram comigo conseguiram 5 de atk


Essa restrição de "máximo" dessas cartas é o que me deixa cabulado !

Chega um Mago Mestre Pilkin todo fodalhão com + e fica uma Esp 8 ou 9 logo de cara !

Daí eu não posso usar isso a meu favor ??? ... what a fuuuck !!!

Mesmo assim ela é uma ótima carta,usava muito na minha versão Hom'chai de Ourenos.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 26 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB