Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 15:04
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Competitividade
Message Publié : 14 Décembre 2013, 20:51 
Néophyte

Inscription : 08 Décembre 2013, 07:15
Message(s) : 6
Oi moçada, eu sou recém chegado no jogo (mais ou menos 2 semanas) e montei a principio dois decks, um deles foi avalônios [padrão] baseado na build do codydet porém com algumas modificações pra curar com avaçar de nivel e a quest "aqueles que amamos" e tirando as cartas globais, roda legal na sala de nivel to conseguindo manter meus 85% de boa o deck so apanha facil contra magos q rusha rápido.

O outro que mondei foi DK também padrão porém qd fui jogar no quilingo com ele tomei três surras e fiquei desacreditado do deck e vendi tudo ;)

Como não era um deck caro consegui 71k nas cartas agora meio que me desliguei dessa paranoia de torneio padrão porque imaginava que pela limitação seria mais fácil do que global no caso.

Eu já joguei magic por muitos anos e tenho uma experiencia com card games longa não tenho dificuldade de jogar com nenhum tipo de deck e nem prever movimentos do adversário e por isso estou aqui postando queria ajuda de alguém mais experiente por aqui já que ainda não estou por dentro do metagame e ainda não conheço as cartas no geral o que seria melhor pra montar agora que me de um win rate bom pode ser global tbm ou padrao msm mas que possivel nao passe mt do valor de cristais que tenho agr não importa a guilda só que seja competitivo, todas as sugestões são bem vindas!!

ps: Eu sou da ideia que o deck tem que ter a quantidade minima possivel de cartas por uma questão de lógica as cartas chave tem que vir rápido e as chances sao inversamente proporcionais ao tamanho do deck.

desde já agradeço!!

GuiFG.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Competitividade
Message Publié : 14 Décembre 2013, 21:04 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
[quote="Guilherme_Garcia7370" baseado na build do codydet
[...]
Eu já joguei magic por muitos anos e tenho uma experiencia com card games
[...]
ps: Eu sou da ideia que o deck tem que ter a quantidade minima possivel de cartas por uma questão de lógica as cartas chave tem que vir rápido e as chances sao inversamente proporcionais ao tamanho do deck.[/quote]
Cara,gostei de você :p
Eu não vou poder ajudar muito pois não estou participando de torneios a um bom tempo(Por falar nisso preciso atualizar meu baralho Ourenos e o Centorium .-.),mas uma coisa já aviso,para montar um baralho considerado competitivo geralmente requer pelo menos uma faixa de cristais entre 150.000~300.000,e para um TOP do torneio Global. . .podemos dizer que é caro(Trovão com meia dúzia de lendárias por exemplo :p ou baralhos com legendários como o típico Ourenos),mas eu recomendaria Hom'chais,Caçadores de Demônio ou Tsoutai,pois acho que devem estar relativamente competitivos no torneio padrão e não muito caros,mas se quiser(e eu recomendo) espere alguém que lute mais nesses torneios sugerir algo melhor :p

Se quiser me adicione no jogo para conversarmos
Sirius26

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Competitividade
Message Publié : 15 Décembre 2013, 00:01 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
cara meus amigos sabem eu n so jogador fanatico por elo e nem imvisto muito no jogo e me viro com o dinheiro que tenho e tenho varios decks competitivos mais quero saber que tipo de competitivo vc gosta se for elo eu ajudo se for na sala eu tbm ajudo me add no jogo rastoonneto que eu te passo os paranaue do jogo o tamto que eu conseguir


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 6 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB