Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 19:48
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 02 Février 2014, 13:58 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Olá pessoal, gostaria de compartilhar minhas experiências com o torneio Lucyan, recentemente eu venci e acredito que vocês possam conseguir também. Espero que gostem. As dicas são coisas simples e que todos podem fazer. A única limitação é o que você pensa.

Image

Faça um bom baralho: Seu baralho só vai ser considerado bom, na escala de 3/10. Máximo de 3 derrotas para cada 10 partidas. Se você extrapolou essa margem é hora de mudar de baralho. Vale novamente aquela regra. Se não sabe construir um bom baralho, copie do mais forte.

Dê printscreen em todos os baralhos que você foi derrotado: É a regra número 0 no jogo. Mais do que essencial, é obrigatório. Entender o inimigo proporciona para você mais chance de vitória. Não se esqueça para incluir no print a pilha de descarte do seu adversário e também combos.

Atinja 1600 pontos no primeiro dia do torneio: O primeiro dia é o mais importante, fechar ele com 1600 pontos já é 50% garantido que você terá uma boa posição no torneio. No segundo dia nunca pare de jogar, jogue sempre.

Adicione como amigos sempre os 10 primeiros no ranking. Isso por que saberá quando o jogador estará online para encontrá-lo no torneio e posteriormente fazê-lo perder. Pode também ser feito como um método de defesa para não perder pontos.

Tenha um tempo disponível: Disponha de pelo menos 6 horas para cada dia para jogar no Torneio Lucyan, infelizmente o tempo médio de cada partida são 10 minutos. E geralmente não são tantas pessoas que participam ativamente, o que retarda o seu avanço, tenha paciência e siga em frente.

Não tenha medo de sua capacidade: Muitas pessoas assim como eu entramos em dúvida quando conseguirmos bons resultados. Este é um momento complicado onde não queremos arriscar, pois estamos em uma "posição segura". Mas tudo isso é balela. Já cansei de estar em 1º no lucyan e 30 min depois estava em 5º. Então repito: não tenha medo do que você pode fazer!

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Février 2014, 19:00 
Duelliste

Inscription : 19 Août 2013, 09:36
Message(s) : 21
mais uma vez o sci se supera com um topico incrível


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Février 2014, 19:55 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Carlos_Silva6776 a écrit :
mais uma vez o sci se supera com um topico incrível


Valeu Carlos, agora o meu grande desafio é o torneio Quilingo. É bem diferente e caótico o processo. Mas quando conseguir farei um post da mesma forma como este.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Février 2014, 03:05 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
o quilingo é contraditorio como quando eu ganhei 1 de trupe no outro eu me ferrei vc precisa ter os conters certos e um deck que se seja e tenha uma base consistente e coloque os conters certos sempre aproveite as cargas no maximo e faça sacificios certos por exemplo eu montando o meu zil adagas e deu mais carags que 500 ai eu troquei a sombra nivel 5 pra nivel 4 tente achar cartas qeu tenhao um efeito parecido que a que vc queira e use menos cargas com sem armadura e o pergaminho ou a lança tantad


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Février 2014, 19:01 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Scizornl a écrit :
Carlos_Silva6776 a écrit :
mais uma vez o sci se supera com um topico incrível


Valeu Carlos, agora o meu grande desafio é o torneio Quilingo. É bem diferente e caótico o processo. Mas quando conseguir farei um post da mesma forma como este.



Otimo topico cara, realmente com o deck GT q vc montou e postou no forum consegui chegar aos 20 primeiros. Entao se vc nao quer ficar testanto deck, copie os melhores.
Pra quem leu e pensa "pra que?" bem ficar bem posicionado garante mais medalhões e com isso vc consegue mais rapido as cartas da sala dos campeoes, fora cristais!

pra mim o dificil eh jogar trocentas partidas...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Juillet 2014, 22:34 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 10 Mai 2014, 21:50
Message(s) : 161
Estou jogando ativamente no Quilingo, quando vencer eu faço um guia. Não é tão fácil quanto parece, o esquema é bem diferente como diz o rastoon. Exige muito da estratégia.

_________________
Já viram minhas dicas?
Guia definitivo: Como vencer o Torneio Lucyan em 6 passos
Guia definitivo: Como construir um baralho no Eredan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Juillet 2014, 14:01 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Já consegui vencer duas vezes e posso dizer que o Quilingo e a mistura de 3 coisas:
- Quantidade de cartas disponíveis em coleção;
- Vivencia em torneio (ter disputado pelo menos uns 5 torneios seguidos);
- Sorte (isso mesmo, já explico porque);

A quantidade de cartas irá te ajudar a ter variação de decks e estrategias diferenciadas, visto que de tempos em tempos as cargas alteram.

Essa alteração esta ligada diretamente a vivencia em torneios; com o passar do tempo você acaba percebendo com qual deck deve iniciar o torneio. é tipo um ciclo, ex:
1º torneio roda bem deck magos
na próxima alteração de carga já não estão em alta sendo alterados por decks de guerreiros e saqueadores
Depois provavelmente volta a ser magos e assim sucessivamente.

A influencia da sorte esta direcionada a percepção dos outros jogadores.
Se voce começar bem o torneio no 1 dia no segundo provalvelmente o pessoal ja tera copiado seu deck e muitos te alcançaram.
A sorte apartir dai e nao pegar os que possuem o mesmo deck.

Esse e so um pouco do que vivi jogando Quilingo.
Valeu galera!! :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 5 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB