Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 00:54
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
Message Publié : 23 Juillet 2014, 23:08 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 10 Mai 2014, 21:50
Message(s) : 161
Eis aqui o início de um projeto que já estava a longo tempo pensando em redigí-lo. Após muito tempo consegui ter algumas percepções sobre o jogo. O objetivo de postar este guia é estimular os usuários a não trilhar o caminho óbvio para obter o objetivo no jogo. Este guia é baseado no livro A Arte da Guerra do Sun Tzu.

Citer :
Índice:
1. Quem sou eu?
2. O princípio da avaliação.
3. Do comando da guerra.
4. Em processo...
5. Em processo...
6. Em processo...
7. Em processo...
8. Em processo...
9. Em processo...
10. Em processo...
11. Em processo...
12. Em processo...
13. Em processo...


Citer :
1. Quem sou eu?
Meu nome é Alan Silva, meu nick antigo é o Scizornl e agora estou em uma conta nova, eu decidi passar pelo árduo caminho de construir baralhos e conquistar troféus. Tenho um canal no youtube (http://www.youtube.com/scizornl) com vídeos tutoriais orientando os jogadores no jogo. Eu gosto muito de jogar Eredan e mais ainda de ajudar alguém. O meu trabalho tem demonstrado um resultado positivo para a comunidade brasileira na divulgação do jogo. Sinto muito feliz por isso.


Citer :
2. O princípio da avaliação.

O principal objetivo é vencer. O meio como isto será feito dependerá apenas de sua decisão. Algumas poderá lhe custar caro, outra realizar sacrifícios ou será muito confortável, talvez fará o seu oponente se render ou até mesmo nem precisará lutar. Mas para que isso aconteça precisará travar a maior batalha de sua vida:

Citer :
Você mesmo! A primeira batalha que devemos travar é contra nós mesmo.


Você que está lendo precisa conhecer por qual motivo levou a cadastrar no jogo, o que você possui de defeito e de melhor.

Exemplo: Cadastrei no jogo para vencer o torneio global. Meu defeito é gastar muito e o que tenho de melhor é ler bastante.

Não é uma etapa fácil, mas sem isso, sua derrota é previsível. Perderá para muitos, até para você mesmo e desistirá. Tuas atitudes pessoais refletem diretamente no jogo. Tome muito cuidado.

Para obter a glória e o sucesso deverá obedecer 5 princípios: a doutrina, tempo, espaço, comando e disciplina.

Citer :
    A doutrina é o conjunto de princípios que você conduz a sua vida. O que você acha que é legal, imoral, bondoso e por aí vai.

    O tempo é adaptado para saber qual momento é o melhor para consumir e aproveitar os recursos no jogo. Quais cartas estão ou não em alta, e quais podem se valorizar.

    O espaço é a noção de alcance. Até onde consigo chegar com esse baralho? O quanto a sua estratégia é limitada.

    O comando é o conhecimento de todos os recursos disponíveis. São as cartas do jogo, troféus, bônus, eventos, modo aventura.

    A disciplina é como você obedece as leis ou saiba se controlar. Se segue os termos de uso do jogo ou sabe realizar as jogadas no momento adequado.


Informa-te sobre os pontos fortes e fracos das cartas que possuem em sua coleção. Veja qual é o estado delas, se são banidas, não utilizáveis em certos torneios ou que estão ausentes para completar o seu baralho.

Ciente disso, nunca inicie um combate que não possas vencer. Se seus inimigos forem mais fortes, não os ataque, anule suas forças. Poderás fingir ser fraco (pontuação baixa no elo) para enganar o seu inimigo e arrancando-lhe pontos que auxiliaram na sua vitória ou do grupo.

Tudo isso deve ser avaliado previamente. Eles demonstram vitória quando sua força é menor que o adversário, caso contrário indicará a derrota.



Citer :
3. Do comando da guerra.

Preste bastante atenção em seus recursos (cristais, energias e fee'z). Sempre tenham estes números a um nível adequado. Considere como uma reserva, utilize esta reserva quando necessitará ajustes. Tente não zerar estes recursos ou acabará sucumbindo ao desespero.

Exemplo: Quantidade mínima de recursos a serem estocados no jogo. Tente manter-se nessa margem. Fee'z (399), Cristais (100.000) Energia (8)

É necessário o reconhecer o potencial de uma carta. Tente usá-la antes que outros, elabore a melhor combinação. Quem não enxerga poderá ter um prejuízo a longo prazo, pela inflação do preço ou até a escassez, forçando a gastar mais recursos.

Tente comprar a carta apenas 1 vez. Os excessos você transforma em cristais.

Por exemplo: Se uma carta comum vale 100 cristais e você possui 20 cópias. Vende as 17 diretamente, provavelmente ninguém estará interessado em comprar esta carta. Porque se você já tem muito outros possuem a mesma probabilidade de ganho.

Encontre meios para o seu adversário estar irritado. Diminua suas forças ou conduza-os para uma jogada previsível. Observe as cartas que lhe dão força, mas que retire a força do adversário.

Trate cordialmente o adversário, mesmo em sua derrota ou vitória. Ele poderá ser o seu parceiro em algum momento.

Não se esqueça do seu foco, que é vencer. Não lute para perder várias vezes até conseguir a sua vitória.


.... Continua.

_________________
Já viram minhas dicas?
Guia definitivo: Como vencer o Torneio Lucyan em 6 passos
Guia definitivo: Como construir um baralho no Eredan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB