Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 00:13
Publier une réponse Page 4 sur 4   [ 40 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Torneio Quilingo
Message Publié : 30 Mai 2013, 01:48 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Mystiffer a écrit :
gabrionius12 a écrit :
Mystiffer a écrit :
Galera, sou novo por aqui (no fórum e no jogo) e tenho visto que esse forum é bem movimentado e tem muitas dicas boas.
Jogo EREDAN a menos de 2 semanas, comprei uns feez e montei um deck necromante pro quilingo. Mas ta aparecendo um aviso que as cartas vão sair do nível "padrão". :(
Tendo em vista que não pretendo investir a curto prazo pra poder enfrentar os tops do "GLOBAL", queria a ajuda de vcs sobre que deck montar pro QUILINGO, agora com essas novas categorias das cartas (MUITAS sairão do "padrão" em breve).

ps.: um deck que custe em torno de 200k ~

*E só uma duvida: as cartas "lendárias" entram no quilingo e no lucyan?

Se alguem puder ajudar um noob, agradeço.
Abç.


Cara, configuração de decks eu n tenho, mas vc podia tentar um liga lítica como foi proposto nesses posts, ou deck saqueador nomades eclipse, ou como vc tem muita grana, investir num deck imortal, mas, acho que com nomades saqueadores ou liga lítica vc se sairia melhor,
abraços e bom jogo
ps.: me doa uns cristais aeew


Então... tava doido pra fazer imortal mesmo, mas é mto caro. E 200k não é tanto dinheiro assim. Só uma lendária custa mais que o DOBRO do meu deck todo. :(

Mas o problema é que imortais tb vai sair do modo "padrão", não vai mais rolar no quilingo tb! E as cartas dos combos da liga litica, tb não rodam por lá.
Sinceramente, não tenho a minima ideia do que fazer agora!
Mas vlw ai a ajuda.
Mais alguem tem uma ideia com essas conf. novas de como vai ficar o modo "padrão" ?


cara, como vai mudar, não gaste seus cristais, espera as novas configurações, pq como vão ser decks novos, o povo n vai conhecer as estrategias novas, se fosse eu guardaria essa grana pra investir so qnd mudar- me add dps

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Torneio Quilingo
Message Publié : 19 Juin 2013, 02:46 
Néophyte

Inscription : 07 Juin 2013, 21:01
Message(s) : 8
opa, alguem pode me dizer como esta o meta e quai sao os decks que estao atingindo o top do torneio, (principalmente agora sem clérigos runicos e que os eclipses perderam uma pedaço deles)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Torneio Quilingo
Message Publié : 19 Juin 2013, 03:24 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Lucas_Portes a écrit :
opa, alguem pode me dizer como esta o meta e quai sao os decks que estao atingindo o top do torneio, (principalmente agora sem clérigos runicos e que os eclipses perderam uma pedaço deles)


Com o deck da semana corvo lá, o rastoonneto conseguiu chegar ao quinto lugar (dps ele caiu,mas chegou lá)sóq tem que fazer umas alterações e repor as cartas que usam pra evoluir os persons,mas é mt bom o deck, eu levei uma surra

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Torneio Quilingo
Message Publié : 19 Juin 2013, 04:09 
Néophyte

Inscription : 07 Juin 2013, 21:01
Message(s) : 8
gabrionius12 a écrit :
Lucas_Portes a écrit :
opa, alguem pode me dizer como esta o meta e quai sao os decks que estao atingindo o top do torneio, (principalmente agora sem clérigos runicos e que os eclipses perderam uma pedaço deles)


Com o deck da semana corvo lá, o rastoonneto conseguiu chegar ao quinto lugar (dps ele caiu,mas chegou lá)sóq tem que fazer umas alterações e repor as cartas que usam pra evoluir os persons,mas é mt bom o deck, eu levei uma surra


ém eu to com esse deck, personagens evoluidos e tudo mais, mas ta dificil achar privilégio da sub-rosa para vender, sem contar que os simbionte ta 100k e ataque noturno 45k, o.o assim fica dificil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Torneio Quilingo
Message Publié : 19 Juin 2013, 19:03 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Lucas_Portes a écrit :
gabrionius12 a écrit :
Lucas_Portes a écrit :
opa, alguem pode me dizer como esta o meta e quai sao os decks que estao atingindo o top do torneio, (principalmente agora sem clérigos runicos e que os eclipses perderam uma pedaço deles)


Com o deck da semana corvo lá, o rastoonneto conseguiu chegar ao quinto lugar (dps ele caiu,mas chegou lá)sóq tem que fazer umas alterações e repor as cartas que usam pra evoluir os persons,mas é mt bom o deck, eu levei uma surra


ém eu to com esse deck, personagens evoluidos e tudo mais, mas ta dificil achar privilégio da sub-rosa para vender, sem contar que os simbionte ta 100k e ataque noturno 45k, o.o assim fica dificil



kk realmente as cartas do deck tão ficando mto caras,mas vc conseguindo boas colocações no quilingo vc recupera com certo tempo...

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Torneio Quilingo
Message Publié : 19 Juin 2013, 19:38 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
eu to usando 1sibiose e 2 ataques noturnos n to conseguindo joga direito minha net cai mais que o neymar no jogo dessisivo levei 3 dc no quilingo


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Torneio Quilingo
Message Publié : 11 Octobre 2013, 15:11 
Néophyte

Inscription : 12 Septembre 2013, 15:55
Message(s) : 4
E ai galera, ha muito temop nao há uma discussão desse tópico, e eu tenho algumas perguntas:
1) O Quilingo é o torneio mais legal de se disputar? Porque, pra mim, o Lucyan eh muito fraquinho e no Amnezy soh roda uns baralhos muito apelaçao... A sensação que tenho eh q pelo menos no Quilingo, por mais q tenha muito deck parecido, ser bom no jogo tem um papel mais forte que nos outros modes...
2) Qual o deck dominante do Quilingo? Eu sei que Zil Dagger tem dominado geral, mas e quanto aos outros? Com essa atualização os magos da floresta tem alguma chance?
3) A melhor opcao pra entrar bem no Quilingo eh realmente comprar o deck da semana?
Obrigado a quem puder responder!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Torneio Quilingo
Message Publié : 13 Octobre 2013, 15:37 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
cara sempre que joguei o quilingo foi quando tinha o deck da semana e melhorava ele por isso acho mais facil comprar o deck da semana ajeitar um poquinho e ir pois já tem um metagame prédefinido diferente de montar um deck sem base nenhuma

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Torneio Quilingo
Message Publié : 14 Octobre 2013, 23:32 
Néophyte

Inscription : 12 Septembre 2013, 15:55
Message(s) : 4
Luis_Artur_Cunha a écrit :
cara sempre que joguei o quilingo foi quando tinha o deck da semana e melhorava ele por isso acho mais facil comprar o deck da semana ajeitar um poquinho e ir pois já tem um metagame prédefinido diferente de montar um deck sem base nenhuma

Blz, valeu cara!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Torneio Quilingo
Message Publié : 08 Novembre 2013, 21:04 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Qual a versão TRUPE que tá vencendo no Quilingo?

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 4 sur 4   [ 40 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB