Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 19:46
Publier une réponse Page 3 sur 29   [ 286 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 20 Février 2013, 01:32 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Cara sem qerer ofender,sei qe sua intenção NAO e essa,mais acho meio qe um troll o cara ir com um deck tao bom assim no torneio lucyan... tipow kr ele foi criado pros iniciantes... Sei la aqeles decks ruinzinhos,furagu xin e asajiro...

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Dernière édition par fillipe1234567 le 20 Février 2013, 01:43, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 01:42 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
fillipe1234567 a écrit :
Cara sem qerer ofender,sei qe sua intenção NAO e essa,mais acho meio qe uma avacalhação um cara ir com um deck tao bom assim no torneio lucyan... tipow kr ele foi criado pros iniciantes... Sei la aqeles decks ruinzinhos,furagu xin e asajiro...

Na boa,na minha opinião o objetivo de qualquer torneio,é vencer,ja ajuda muito os noobs ter decks sem legendarios e cartas OP,mas infelizmente SEMPRE os mais ricos vencem '-'

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 01:45 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
codydet a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
Cara sem qerer ofender,sei qe sua intenção NAO e essa,mais acho meio qe uma avacalhação um cara ir com um deck tao bom assim no torneio lucyan... tipow kr ele foi criado pros iniciantes... Sei la aqeles decks ruinzinhos,furagu xin e asajiro...

Na boa,na minha opinião o objetivo de qualquer torneio,é vencer,ja ajuda muito os noobs ter decks sem legendarios e cartas OP,mas infelizmente SEMPRE os mais ricos vencem '-'

Cara eu me considero rico no eredan (tenho um centuriao bois com ixor,centuriao humanos e almirante) mais nao penso assim... tipow kr os nobs de hoje sao os ricos de amanha (modefilosofeon*) eu acho qe independente do lvl tem q respeitar o povo... as intenções do torneio (banimentos etc...) foi feito pros lvls baixos terem algma chance de disputar um torneio,por isso baniram ate um deck GOLEM.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 01:47 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
fillipe1234567 a écrit :
codydet a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
Cara sem qerer ofender,sei qe sua intenção NAO e essa,mais acho meio qe uma avacalhação um cara ir com um deck tao bom assim no torneio lucyan... tipow kr ele foi criado pros iniciantes... Sei la aqeles decks ruinzinhos,furagu xin e asajiro...

Na boa,na minha opinião o objetivo de qualquer torneio,é vencer,ja ajuda muito os noobs ter decks sem legendarios e cartas OP,mas infelizmente SEMPRE os mais ricos vencem '-'

Cara eu me considero rico no eredan (tenho um centuriao bois com ixor,centuriao humanos e almirante) mais nao penso assim... tipow kr os nobs de hoje sao os ricos de amanha (modefilosofeon*) eu acho qe independente do lvl tem q respeitar o povo... as intenções do torneio (banimentos etc...) foi feito pros lvls baixos...

Mas entenda,ninguem esta fazendo BUG abuse,todos podem usar um deck desse,mas só os "ricos" realmente usaram.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 04:05 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Estou usando esse baralho, que está incompleto e estou apanhando. Acreditem. ^.^ Mesmo assim é difícil encontrar todas as cartas disponíveis. Tem gente que é nível 35 e está usando o próprio dinheiro e montando LM ou Neantico vencendo partidas no elo do Lucyan fácil fácil.

------------- Estou aqui de bobeira na noite e resolvi construir essa ideia ---------

Kotoba Rastreador Armas (Torneio Lucyan)

ImageImageImage

Cartas:

Armas:
3x
3x
2x
2x

Potência:
3x
2x

Auxílio:
2x
2x
1x


Estratégia:

Aqui a única coisa a fazer é atacar e puxando o maior número de armas possível. Adaga viva e corpo de aço vão garantir uma resistência mediana ao seu personagem. Vazio Faminto é especificamente para você puxar outra luta acrobática com condições de jogar 2x. O deck não comporta o suficiente para cartas de reciclagem ele tem que se garantir matando, por isso tem pergaminho da imobilidade para abaixar a defesa adversária.

Comentem ae.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 16:25 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
Olá, quero montar um deck adagas kotoba para o torneio basico, tenho upado Sen' Ryaku, Lorde Galmara e Furagu.
Estou usando esse deck:
2x Kaiken
1x Devorador de Vidas
1x Espada Simples
1x Lança de Tantad
1x Firon
1x Força Kotoba
1x Armadura Pesada
1x Armadura Imperial
1x Pergaminho do Louco

2x Emprestimo
2x Era uma Vez
2x Dança das Armas
1x Rastro da Espada

Se alguem puder me dar umas sugestões, eu agradeço, estava pensando em depois que consegui arrumar os itens para:
3x Kaiken
3x Faca Roubada
1x Armadura pesada
1x Lança de Tantad
(e talvez) 1x Firon
Colocar 1x Sombra de Aço para o Lorde Galmara...

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Février 2013, 18:43 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
fillipe1234567 a écrit :
Cara sem qerer ofender,sei qe sua intenção NAO e essa,mais acho meio qe um troll o cara ir com um deck tao bom assim no torneio lucyan... tipow kr ele foi criado pros iniciantes... Sei la aqeles decks ruinzinhos,furagu xin e asajiro...

De boa, quem aqui ja perdeu pra uns nivel 11, 12, 14 e ai vai??

Se quisessem um torneio pra iniciantes, tinham que separar por nivel e tambem por cartas porque no topo desses torneio so vai dar cara experiente.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Février 2013, 19:02 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Espel a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
Cara sem qerer ofender,sei qe sua intenção NAO e essa,mais acho meio qe um troll o cara ir com um deck tao bom assim no torneio lucyan... tipow kr ele foi criado pros iniciantes... Sei la aqeles decks ruinzinhos,furagu xin e asajiro...

De boa, quem aqui ja perdeu pra uns nivel 11, 12, 14 e ai vai??

Se quisessem um torneio pra iniciantes, tinham que separar por nivel e tambem por cartas porque no topo desses torneio so vai dar cara experiente.


Volto a repetir, não importa o nivel da conta... o que manda são duas coisas muito simples:

Investimento: Isso mesmo que voces estão pensando, muita grana, no minimo R$ 100 por mês.

Experiencia: Aqui conta muito.. pois e na experiencia que o cara monta um deck basico com algumas cartas que ja tinha jogada no inventario.

Por isso, pode fazer o que for (a unica solução seria restringir por nivel de conta) vai continuar como sempre continuou, os bambambam ou ser TOP em 3 torneios... :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Février 2013, 19:07 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
Não, o negocio era tirar a nardaya, azalys, gaky, sombra, teledar, entre outros personagens apelões e caros, alem das legendarias, na minha opinião, as cartas desse torneio não deveriam passar de 10k no preço médio do mercado.

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Février 2013, 22:39 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Gleiner_Nascimento a écrit :
Espel a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
Cara sem qerer ofender,sei qe sua intenção NAO e essa,mais acho meio qe um troll o cara ir com um deck tao bom assim no torneio lucyan... tipow kr ele foi criado pros iniciantes... Sei la aqeles decks ruinzinhos,furagu xin e asajiro...

De boa, quem aqui ja perdeu pra uns nivel 11, 12, 14 e ai vai??

Se quisessem um torneio pra iniciantes, tinham que separar por nivel e tambem por cartas porque no topo desses torneio so vai dar cara experiente.


Volto a repetir, não importa o nivel da conta... o que manda são duas coisas muito simples:

Investimento: Isso mesmo que voces estão pensando, muita grana, no minimo R$ 100 por mês.

Experiencia: Aqui conta muito.. pois e na experiencia que o cara monta um deck basico com algumas cartas que ja tinha jogada no inventario.

Por isso, pode fazer o que for (a unica solução seria restringir por nivel de conta) vai continuar como sempre continuou, os bambambam ou ser TOP em 3 torneios... :D

Cara ninguem coloca 100 reais no eredan por mes '-'

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 29   [ 286 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 5 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB