Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 18 Avril 2024, 11:44
Publier une réponse Page 6 sur 29   [ 286 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 29  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 28 Février 2013, 22:03 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
codydet a écrit :
Deem Sugestões de feitiços ofensivos então.
Lâmina Trovão eu não gosto Muito eu colocaria 1~2 Apenas para finalizar pois dou preferencia aos danos AdE e fora de combate onde o oponente esta geralmente desprotegido.

Se vc equipar um troço la esqeci o qe era -.- seu esp vai pra 5,fora qe vc lota o jogo em feitiços trovao o qe faz lamina dar mais dano,fora qe tem uma coisinha la qe da +2 pra feitiços trovao, a e.... chuva mortal ta ai pra ser usada :lol:

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Février 2013, 22:16 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
codydet a écrit :
Deem Sugestões de feitiços ofensivos então.
Lâmina Trovão eu não gosto Muito eu colocaria 1~2 Apenas para finalizar pois dou preferencia aos danos AdE e fora de combate onde o oponente esta geralmente desprotegido.

O problema é que se tratando de magos, não é possível você só usar AdE, por causa da corrente, lamina trovão É a carta mais de dano direto, e necessária, se você quer fazer um deck que fica puxando milhares de cartas, caso queira adicionar um tanto de defesa, podes tentar por o bom e velho

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Février 2013, 22:17 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
TorisTeOwna a écrit :
codydet a écrit :
Deem Sugestões de feitiços ofensivos então.
Lâmina Trovão eu não gosto Muito eu colocaria 1~2 Apenas para finalizar pois dou preferencia aos danos AdE e fora de combate onde o oponente esta geralmente desprotegido.

O problema é que se tratando de magos, não é possível você só usar AdE, por causa da corrente, lamina trovão É a carta mais de dano direto, e necessária, se você quer fazer um deck que fica puxando milhares de cartas, caso queira adicionar um tanto de defesa, podes tentar por o bom e velho

Todas as Tres cartas do deck dão dano fora de combate.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Février 2013, 22:22 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
codydet a écrit :
Todas as Tres cartas do deck dão dano fora de combate.

é, mas quase não dá dano ^^ a basem toda deste deck está errada, o conceito está errado, acho que é melhor você dar uma reolhada geral neste deck ai.

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Février 2013, 22:23 
Néophyte

Inscription : 06 Février 2013, 23:00
Message(s) : 3
Eu irei montar o deck trovao que o cody postou. O deck se baseia em ade e é super fast, entao nao adianta encher de lamina trovao e chuva mortal, porque ai requeriria uma outra configuração.

Justamente o uso de tantas legendarias para compensar as poucas cartas de dano, e por isso verace, pois o danado faz coisas maravilhosas com as legendarias. Ele faz combos que nenhum outro faz, como "estandarte+maestria+adeus meus amigos", "maquiavelismo+maestria", "void (puxando maestria)+maquiavelismo"

É um deck lindo e eficaz, para se exibir e destruir. Turno 2 ou 3 voce vencera.
E se acharem que 1 ans nao facilita, coloquem 3 ans e ai fica mais lindo e invejavel ainda =d


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Février 2013, 22:29 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
sirius26 a écrit :
Eu irei montar o deck trovao que o cody postou. O deck se baseia em ade e é super fast, entao nao adianta encher de lamina trovao e chuva mortal, porque ai requeriria uma outra configuração.

Justamente o uso de tantas legendarias para compensar as poucas cartas de dano, e por isso verace, pois o danado faz coisas maravilhosas com as legendarias. Ele faz combos que nenhum outro faz, como "estandarte+maestria+adeus meus amigos", "maquiavelismo+maestria", "void (puxando maestria)+maquiavelismo"

É um deck lindo e eficaz, para se exibir e destruir. Turno 2 ou 3 voce vencera.
E se acharem que 1 ans nao facilita, coloquem 3 ans e ai fica mais lindo e invejavel ainda =d

Desconfio muito deste deck, pois é um deck totalmente suicida, e não me parece dar um dano tão grande assim, alem de que você pode ter a má sorte de ter todas suas legendárias jogadas em uma partida, alem dessas legendárias darem 2-3 pontos de dano direto(por isso o chamei de suicida)

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Février 2013, 22:30 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
sirius26 a écrit :
Eu irei montar o deck trovao que o cody postou. O deck se baseia em ade e é super fast, entao nao adianta encher de lamina trovao e chuva mortal, porque ai requeriria uma outra configuração.

Justamente o uso de tantas legendarias para compensar as poucas cartas de dano, e por isso verace, pois o danado faz coisas maravilhosas com as legendarias. Ele faz combos que nenhum outro faz, como "estandarte+maestria+adeus meus amigos", "maquiavelismo+maestria", "void (puxando maestria)+maquiavelismo"

É um deck lindo e eficaz, para se exibir e destruir. Turno 2 ou 3 voce vencera.
E se acharem que 1 ans nao facilita, coloquem 3 ans e ai fica mais lindo e invejavel ainda =d

Como vence no turno 2 ou 3? por acaso o adv vai fugir ? '-' kra n e so falar,puxa 1 maestria dps vai detona tudo,dps vai maquiavelisomo e wins manda o lucyan pra china e manda ele matar o gakyusha,n e assim,combos assim reqerem mt sorte,por isso e MUITO SITUACIONAL,e como assim n precisa de nada?o dano do deck so se baseia na nova carta e reduza a po?vc pega um sarah com quimera ou um deck aelide,e o qe reduza a po faz?NADA,o deck na ota tao bom asim,e a mesma coisa dum liga ade,fica dependendo de ades,pega esp mt alto e PERDE,hj em dia n da o deck fica dependendo de uma carta,e caso suas cartas nao sejam suficiente pra matar o addv,o qe tu vai fazer?vai ter qe puxar o deck todo denovo com ans,e ate vc fazer tudo qe fez o jogo todo,ja vai ter perdido a mt tempo

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Février 2013, 22:40 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
Acho que a utilidade de cartas legendárias é fazer um suporte para agilizar decks, se você quiser por mais de uma legendária que ficam jogando varias cartas, você deve ter uma quantidade de cartas enorme.

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Février 2013, 22:52 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
TorisTeOwna a écrit :
Acho que a utilidade de cartas legendárias é fazer um suporte para agilizar decks, se você quiser por mais de uma legendária que ficam jogando varias cartas, você deve ter uma quantidade de cartas enorme.

Entao eu acho qe precisa e disso... eu nao digo qe o deck ta ruim EU ACHO QE TA MT BOM, o problema e acabar os feitiços de dano bruto,dps de vc ter tido uma mao de obra danada pra jogar tudo,e nao matar os adv (e dificil mais nao e impossivel) por isso precisa de ALGUNS feitiçoss de dano maior qe n sejam ade pra matar...

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 01 Mars 2013, 01:41 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Enviados de NozDingard - [Compendiuns]

ImageImageImage

[3]
[3]
[3]
[3]
[3]
[3]
[1]
[1]

Estrategia:
Citer :
Este deck é um deck razoavelmente barato,com a exeção de Lição academica.
Ele Assim como os outros compendiuns baseados em Tempestade de Cristal é Lerdo,porem o que diferencia este dos demais é o grande potencial de uma Aceleração repentina.
Em Casos Perfeitos(Possiveis) o Dano da Tempestade de Cristal pode chegar a 8 AdE(Silfide,Forma do Dragão,Sabedoria Amaldiçõada de Eredan,Lição Academica),e em situações Impossiveis(Lutas Combinadas Apenas) 12 de Dano Magico AdE Causado por um Unico Personagem.
Mas em geral o que ocorerá é que um personagem anexara Tempestade de cristal,e os outros o darão suporte com "Lição Academica",Do Periodo entre o fim do turno 1 ao inicio do turno 3 é esperado Aproximadamente que ja tenham sido espalhados 7 de Dano AdE

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 6 sur 29   [ 286 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 29  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 6 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB