Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 13:03
Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 36 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 10 Février 2013, 18:21 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Olá pessoal estou agora realizando um post muito sério sobre o Torneio Amnezy. Bem acredito que todo mundo quer chegar ao topo e ganhar pelo menos uns 100.000 cristais não é mesmo? Bem este guia vai te auxiliar a organizar e melhorar o padrão de uso no torneio.

Para deixar claro para vencer no Torneio Amnezy precisa de três fatores:

Citer :
Pesquisa + Sabedoria + Sorte = Sucesso.


1) Pesquisa: A arte de entender tudo sobre o jogo. Quais são as possibilidades e combinações de jogadas. Quanto mais jogar e testar melhor será o seu índice de...

2) Sabedoria: É toda informação coletada na pesquisa e transformada em malícia de jogo. Você começará a prever as jogadas e poderá realizar contra ataques. Mas para isto precisa de...

3) Sorte: Um mínimo vacilo do adversário pode derrubar a mais poderosa muralha. Nunca subestime o adversário. A dúvida é o anúncio da derrota. Tente variar sua estratégia o quanto for necessário para ele não prever suas jogadas.


Citer :
Troféus Amnezy:

* O jogador -> Obter 1600 pontos de Elo - Recompensa: +50 cristais
* O formidável -> Obter 1700 pontos de Elo - Recompensa: +100 cristais
* O invencível -> Obter 1800 pontos de Elo - Recompensa: +200 cristais
* O sem remorço -> Obter 1900 pontos de Elo - Recompensa: +400 cristais
* O sanguinário -> Obter 2000 pontos de Elo - Recompensa: +800 cristais e
* O poderoso -> Obter 2100 pontos de Elo - Recompensa: +3000 cristais, 3000 pontos de experiência e 1 carta de 500xp.
* O mestre da arena -> Obter 2200 pontos de Elo - Recompensa: +5000 cristais, 5000 pontos de experiência e 1 carta de 1000xp.


Saiba quem já ganhou e com quantos pontos obteram o primeiro lugar. Hall da Fama - Todos os Campeões Amnezy Elo



-----------------
Sobre os pontos de Elo e Elo Permanente
-----------------

Os pontos de Elo a cada semana é "zerado" para 1500. Porém o Elo Permanente não é zerado. Digamos que é a base para calcular o quão forte você é e tem a probabilidade de vencer um adversário. Para quem não sabe o Elo Permanente é aquele ícone com algumas estrelas enquanto o Elo válido da semana é aquele que somente tem 1 estrela, o que fica perto do seu avatar do jogo.

Se você gosta de matemática e quer entender a origem e o cálculo do ranking Elo fique à vontade e clique aqui. O objetivo deste post é como organizar o seu tempo e não tornar um Nerd teórico louco e matemático para entender como funciona essa bagaça.

Na fritada dos ovos como fica? Bem image três oponentes:

Jogador A = 1800.
Jogador B = 1790.
Jogador C = 1500.

Citer :
O jogador C vai arrancar muito ponto de B e ainda mais do jogador A se vencer!
O jogador C vai perder pouco ponto de B e ainda mais do jogador A se perder!


Você não leu errado! O Elo funciona desta forma. Então quem está no topo pode cair muito rápido e quem está nas últimas sobe muito rápido. O negócio é enfrentar oponentes com pontos elevados de Elo. É o sistema mais inteligente de torneio que já conheci. Fato.

Então logo. Jogador A tem que tomar cuidado com jogadores tipo C. Jogadores B tem que tomar cuidado com jogadores tipo C e tipo A. Jogadores tipo C não tem que se importar com nada.

Porque o jogador tipo B é o mais prejudicado? Porque a chance de pegar jogadores do Tipo C e A é muito mais elevada do que jogadores tipo A ou tipo C. Então percebe-se que aqui no Eredan entre 1600 até 1750, constantemente os jogadores mudam de posição. É a zona mais louca do Elo.



-----------------
Organizando os dias...
-----------------

Caia na real. O torneio dura 1 semana. Então utilize a estratégia dividir para conquistar. Seja prudente. Divida o seu tempo. Assim quando acontecer torneios loucos de sexta-feira, eventos, troféus da semana e torneios privados você não sentirá prejudicado. Em outras palavras não deixe para última hora.

Você precisa responder três perguntas básicas para entrar no elo são elas:

Citer :
1) Quantos pontos eu quero obter no final do torneio Elo?
2) Com quais baralhos eu posso contar para conquistar a vitória?
3) Tenho dinheiro reserva para modificar o meu baralho caso necessário?


Se tudo estiver certo, bola pra frente. Vamos entender o que acontece nos dias:

Citer :
Citer :
Segunda: É o melhor dia para jogar o torneio. Aqui entra todo tipo de jogadores, principalmente os mais novatos. Aproveite para definir o baralho que vai te levar aos 1600 se bobear aos 1650 pontos. Preferencialmente escolha decks do tipo agressivo.


Citer :
Terça: É o dia mais chato do Elo aqui se você conseguiu 1600-1650 tente avançar para 1675-1700. Será difícil. Se você perder 2 vezes seguidas, pare. Vai fazer alguma missão, desligue o pc. Depois você retorna.


Citer :
Quarta: Aqui os jogadores principalmente os prováveis campeões já estão lá para os 1700-1750 pontos. É hora de você tentar avançar novamente para 1700. Será um pouco mais difícil porque jogadores do tipo C irão entrar em abundância.


Citer :
Quinta: Agora o funil aperta. Se você tem 1700-1750 é hora de não vacilar. Principalmente em jogar em ambientes de fácil distração. Perder 23-13 pontos aqui pode ser fatal para atrasar a sua vitória. Tente avançar para 1780-1800.


Citer :
Sexta: Começa a corrida! Um dos dias mais tensos do Amnezy. Aqui a galera vai começar a jogar insanamente. As estratégias de Segunda-Quinta estarão modificadas. Muitos vão copiar baralhos e aí que suas dores de cabeça aumentam. Muita prudência neste dia.


Citer :
Sábado e Domingo: Aqui "a minha avó fica maluca!" sim. É o famoso junto e misturado. Tudo quanto é tipo de jogador irá aparecer. E não são admitidos vacilos. Geralmente os vencedores pegam baralhos controladores, com curas, anular jogadas. No domingo nos últimos momentos aí a estratégia varia se continua com controle ou se muda para agressividade. E o fator sorte é o que irá prevalecer.




-----------------
Nível do jogador pelo Elo permanente
-----------------

O Osyx estabeleceu uma tabela simples de entender a probabilidade de vencer ou perder de um jogador avaliando pelo seu Elo permanente. Você também pode medir o seu potencial por este índice.

Citer :
-------------------------------------------------------------------
Classificação de jogadores por Elo Permanente
- Entre 1400 e 1800 pontos de Elo: Jogador habitual.
- Entre 1800 e 2200 pontos de Elo: Nível semi-profissional, jogador de clube.
- Entre 2200 e 2600 pontos de Elo: Nível profissional, mestre.
- Entre 2600 e 2800 pontos de Elo: Elite, entre os campeões mundiais.
-------------------------------------------------------------------




-----------------
Considerações finais
-----------------

* Este post foi inspirado pelo Osyx, clique aqui e veja o post original.

No mais agradeço a comunidade brasileira por ajudarem uns aos outros. Por isso gosto de estar aqui, porque sinto útil ajudando em algo. Enfim, espero que vocês organizem melhor o seu tempo para conseguir a vitória. Lembrando para vencer existem três itens, vocês tem que saber dominá-los.

Abraços.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Février 2013, 18:29 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
Ótima postagem o.O Tem informações muito boas!

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Février 2013, 18:32 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Obrigado Krillan por repostar esse tópico,ele realmente é muito util

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Février 2013, 22:05 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Denada, mas o trabalho td foi feito pelo sci! :P

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Février 2013, 23:17 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
LOL.. eu ja fui da elite e nem sabia... (ja peguei mais de 2600 de elo perm so qe cai pra 2400 e pokos.,..)

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Février 2013, 19:11 
Néophyte

Inscription : 19 Février 2013, 08:19
Message(s) : 0
neste momento 2quais são os melhores baralhos para elo?=


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Février 2013, 19:13 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
guaxini a écrit :
neste momento 2quais são os melhores baralhos para elo?=

Ignorando os banimentos,eu diria almirante e centuriao.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Février 2013, 19:23 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Ourenos Esta Subindo Bem facil ao que sei.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Mars 2013, 21:59 
Néophyte

Inscription : 06 Février 2013, 23:00
Message(s) : 3
off-topic = esses torneios ai vo dizer a verdade sao muito lixo, as regras sao muito sem noção tb. O amnezy é ondinha, TODO MUNDO FAZ OURENOS, depois TODO MUNDO FAZ NEBSEN, depois TODO MUNDO FAZ PIRATAS TROVAO, e quem nao faz nao ganha. O torneio lucyan é o mais estupido de todos, chega feder, ja postei ai que so da LM e o torneio é tao desiquilibrado por isso que nao tenho vontade alguma de joga-lo.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Mars 2013, 01:32 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 18:15
Message(s) : 80
sirius26 a écrit :
off-topic = esses torneios ai vo dizer a verdade sao muito lixo, as regras sao muito sem noção tb. O amnezy é ondinha, TODO MUNDO FAZ OURENOS, depois TODO MUNDO FAZ NEBSEN, depois TODO MUNDO FAZ PIRATAS TROVAO, e quem nao faz nao ganha. O torneio lucyan é o mais estupido de todos, chega feder, ja postei ai que so da LM e o torneio é tao desiquilibrado por isso que nao tenho vontade alguma de joga-lo.

então n joga cara, simples, mais tem gente q gosta do desafio de VENCER ourenos, VENCER nebsen, VENCER trovão, pra mim a graça do jogo é exatamente isso, descobrir uma formação para vencer os decks op's

_________________
Cian - http://cian.over-blog.net/
Maw - http://maw-underthebamboo.blogspot.com.br/?zx=29d7b32090b109fa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 36 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB