Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 00:05
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 36 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 21 Avril 2013, 05:03 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 06:37
Message(s) : 49
bah krillan,tu n acha q tah forçando a barra,o loco nem falo por mal,nem ofendeu ninguem,isso tah te subindo a cabeça,a pessoa que era amiga de todos está se tornando alguem cego,e n venha me dizer que estou lhe ofendendo,pq estou tendo uma conversa de mano,n pense tbm que isto é um tipo de retaliação pelo meu banimento, de forma alguma eu tomaria uma atitude dessas,ou então que esse eh seu trabalho,vc axa benéfico para algum dos lados tomar essas atitudes?criar robos teleguiados?
da minha parte msm q n valha nada,eu axo q ñ,pois do que vale estar no alto,qnd que uma vez q vc chegue lá vc eskeça de onde veio?

not be another brick in the wall,por favor sua linda :|


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Avril 2013, 05:14 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eae mano, num subiu a cabeça, se tivesse subido teria banido geral só de zuera, kkkk, é que acho q devemos manter só 1 pokito de educação no fórum, sem o uso de palavrão, quer usar termos exagerados use, mas não pegue pesado, até pq fica feio alguém chegar e falar 150 palavrões como se fosse um simples "bom dia, manin", eu pessoalmente detesto palavrão e como é uma das regras, nem o menor dos palavrões vai escapar a isso.

Só acho que como o jogo tbm atende a crianças, deveríamos manter o respeito e o não-uso de palavras chulas, até pq muitas das vezes os pais cancelam os jogos das crianças pelo convivio de amigos que ela tem naquele jogo, de repente o menino(a) começa a falar palavrão do nada, e fala foi o fulano no jogo, o pai briga com o mlk e o proibe, então para evitar a perda de um amigo no jogo, gostaria de manter o linguajar o mais limpo possível.

Antes eu pegava leve demais e nego reclama, agora tou pegando um pouco mais firme, e vão reclamar, não posso agradar a todos, mas posso agradar uma quantidade rasoavel. :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Avril 2013, 05:27 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 06:37
Message(s) : 49
te entendo,mas axo q crianças que vivem na internet jah estão acostumadas a coisas mt piores,mas td bem n kero encumprida o assunto,só axo q um pouco de zuera eh sempre bem vinda,ainda mais agr que o fórum tah meio dividido,melhor que vc pelo menos me respondeu a altura...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Mai 2013, 21:45 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Alguem tem visto muito Noz blast com desintegração e o sopro do dragao no Amnezy?

Quais os personagens?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Mai 2013, 21:54 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Os que eu enfrentei são: , e .

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Août 2013, 22:53 
Néophyte

Inscription : 08 Février 2013, 01:56
Message(s) : 9
Pessoal eu sei q esse tópico ja estava meio q sem postagens mas eu queria saber quanto dinheiro e qual seriam os deck q se poderiam montar pra ficar pelo menos entre os top 50 do Amnezy,tipo meu objetivo por enquanto é esse,ficar entre os 50 melhores,tipo eu queria saber +ou- quanto eu precisaria pra montar esse deck,só pra ter uma noção msm pra saber se eu teria alguma chance e talz,vlw e obrg!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Août 2013, 23:10 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Julio18 a écrit :
Pessoal eu sei q esse tópico ja estava meio q sem postagens mas eu queria saber quanto dinheiro e qual seriam os deck q se poderiam montar pra ficar pelo menos entre os top 50 do Amnezy,tipo meu objetivo por enquanto é esse,ficar entre os 50 melhores,tipo eu queria saber +ou- quanto eu precisaria pra montar esse deck,só pra ter uma noção msm pra saber se eu teria alguma chance e talz,vlw e obrg!!

Pra ficar entre os top 50 no amnmezy cerca de 550k montando um rastreador q ate onde me lembro e o baralho mais barato que vai melhor em elo. Se compmrar vazio faminto e souber jogar, pode ficar ate em primeiro. ( exemplo disso e o non_funtate q ficou em quarto com rastreador e so usava vazio de lendaria)

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Août 2013, 01:15 
Néophyte

Inscription : 08 Février 2013, 01:56
Message(s) : 9
Pow tem como postar a as cartas do deck,os personagens e talz,e tipo existe mais algum outro deck q chegue aos top 50??


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Août 2013, 01:38 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Julio18 a écrit :
Pow tem como postar a as cartas do deck,os personagens e talz,e tipo existe mais algum outro deck q chegue aos top 50??

Ter tem e muito mais,porem rastreadores com esses bans e o mais indicado pois e mais barato que os demais e a jogabilidade mais facil.

Alguem sabe ao certo a quantas semanas (contando com essa claro) ja segue esses mesmos banimentos?

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Août 2013, 01:47 
Néophyte

Inscription : 08 Février 2013, 01:56
Message(s) : 9
Filipe vlw pela ajuda,tipo eu gosto mt de coração de seiva,existe alguma configuração pra eles sem usar o ourenos??e desculpe estar perguntando tanto assim,é q agr eu to focando mais no Elo ai preciso de ajuda ja q naum tenho mt costume de jogar no Elo!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 36 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 7 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB