Auteur |
Message |
TorisTeOwna
|
Publié : 12 Février 2013, 03:06 |
|
Guémélite |
 |
|
Eu sei que alguns já tinham percebido, mas com o tempo esqueceram, e eu acho que talvez venha alguem e diga "Eu sabia", mas eu tenho uma double account que participou do fórum por um tempo, chamada "Agauris", é que eu vou voltar a jogar um pouco com ela, e para não dar nenhum problema entre duvidas, já deixo falo aqui, para duvidas posteriores, vou postar todos meus decks das duas contas nesse nick (Toris). Bem... é isso =D
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 12 Février 2013, 13:27 |
|
Vénérable |
 |
|
Vc tbm era o agauris no jogo? (des qe ele entroo na R.O.A?)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 12 Février 2013, 13:32 |
|
Marchand |
 |
|
Sempre desconfiei  Queria saber o nome das tuas dez contas. Será que está entre nós no cde tb?
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 12 Février 2013, 16:34 |
|
Guémélite |
 |
|
Éh, só que eu fui logar ontem, após ter decidido isso no fórum, e percebi que minha conta foi hackeada, se a pessoa que esta usando minha conta disser algo, saiba que não sou eu
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 12 Février 2013, 23:51 |
|
Vénérable |
 |
|
eLE TA ON... agr... sera qe e o hacker? \o/
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 13 Février 2013, 00:14 |
|
Guémélite |
 |
|
É sim, ele é cara de pau o suficiente para falar comigo, já lutei contra ele diversas vezes, ele é mais noob que paimariajoséjesuseodiaboqueoacuda '-' O pior mesmo, é ele estragar meus decks, enfim, peço que não tenham contato com ele. Tenho um plano em mente.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 13 Février 2013, 00:16 |
|
Vénérable |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : É sim, ele é cara de pau o suficiente para falar comigo, já lutei contra ele diversas vezes, ele é mais noob que paimariajoséjesuseodiaboqueoacuda '-' O pior mesmo, é ele estragar meus decks, enfim, peço que não tenham contato com ele. Tenho um plano em mente. Han... cara ele HACKEOU ltiteralmente?ou sem qerer ofender e vc pasou a senha... (se n for hacker e mt mehlor pra todos....) (cara vc jogava na R.O.A com a conta dele?)
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 13 Février 2013, 00:27 |
|
Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : TorisTeOwna a écrit : É sim, ele é cara de pau o suficiente para falar comigo, já lutei contra ele diversas vezes, ele é mais noob que paimariajoséjesuseodiaboqueoacuda '-' O pior mesmo, é ele estragar meus decks, enfim, peço que não tenham contato com ele. Tenho um plano em mente. Han... cara ele HACKEOU ltiteralmente?ou sem qerer ofender e vc pasou a senha... (se n for hacker e mt mehlor pra todos....) (cara vc jogava na R.O.A com a conta dele?) Eu criei a ROA! -q conta dele não, minha conta u-u Na verdade, eu acho que de um certo modo, eu passei a senha sim, por que acho que foi uma pessoa que sabe minhas senhas em jogos, e acabou achando-a.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 13 Février 2013, 00:31 |
|
Vénérable |
 |
|
Hm... SEM ofenças isso e uma otima noticia... tranquilizou-me... tipow saber qe tem um hacker asouta qe pega sua senha sem vc fazer nada e tenso -.-
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
MrStarkN_
|
Publié : 13 Février 2013, 00:44 |
|
Néophyte |
 |
|
Não foi você que criou o Roa, Foi eu o matt, na hora que colaboramos para um novo clã você( SÉ É QUE É VOCÊ MESMO ) OFERECEU EM AJUDAR, no que ajudou em avatares, alguns mal feitos e os outros deixando em espera e mal logou.
Se a sua outra conta foi "hackeada" sinal de que alguém não foi responsável e acho ridículo uma pessoa criar duas personalidades no jogo, isso é si nomino de que você não tem vida social e procura causar na internet para chamar atenção abestaiado.
|
|
Haut |
|
 |