fillipe1234567 a écrit :
Ficou D+ QUERO MAIS

Obrigado,vou postar então.
Só para constar,cada capitulo mostra um lado da historia,não é uma sequencia cronológica,então o capitulo agora sera sobre como e porque os Front's Se uniram aos Wken's.
Capitulo 2-
O PactoNo Palácio de "Ho" na cidade de Frik(A Capital do Reino de Front's) esta ocorrendo uma ocasional festa da Morte(Apesar do nome não ocorriam mortes na festa,ela era para comemorar os assassinatos por puro prazer),como sempre todos estavam embriagados(Bêbados) quando o Imperador Ho(Palácio de Ho é onde mora o Imperador Ho =D ) bate com suas unhas na taça como um pedido por atenção,nesse momento todos olham para ele,então Ho diz:
-Esta festa da morte tem um objetivo diferente das que sempre ocorrem,desta vez eu a marquei para dar um recado importante a todos,preciso que todos preste atenção.
Todos os que estavam presentes tiraram aquele sorriso de euforia na cara e ficaram sérios esperando a declaração.
O Imperador Ho Suspira e Continua:
-Nosso vinho esta acabando... Tentamos roubar novamente pela a entrada secreta para o reino Sift,mas eles a acharam e a bloquearam.
Todos olha com uma cara de tristeza(alguns quase chorando).
Mas o Imperador diz:
-MAS EU TENHO UM PLANO!
-Iremos Atacar o Reino Sift,Saquear a Capital Stonk e Teremos Vinho para pelo menos mais 1 Ano!!!
Um dos convidados da Festa diz:
-Meu nome é Botfan,e tenho uma duvida,não querendo duvidar da vossa excelência,mas como atacaremos eles se eles tem uma defesa tão poderosa?
O Imperador Rindo diz:
-Foi uma Excelente pergunta,mas infelizmente para você,por duvidar de mim não a ouvira.
Botfan coloca as mãos no próprio pescoço como fosse impedir que alguem continuasse a sufoca-lo,ele tenta agarrar algo,mas não consegue,ele se ajoelha no chão(pela fraqueza,pois esta sendo "sufocado" por algo "invisível") e cai morto.
O Imperador diz:
-Estava com vontade de testar essa magia de sufocamento , haha...
-Mas eu vou explicar a vocês aqui presentes como invadiremos,nós faremos uma aliança com os Wken's!!!
Muitos dos Ali Presentes se espantão com a noticia,mas acabam a concordar(como se tivessem escolha).
No Dia seguinte,o próprio Imperador Ho,se Dirige a Capital do reino Wken,Wd.
Na Entrada da desolada cidade um demônio o atende dizendo:
-O que queres aqui forasteiro?
Ho Responde:
-Fazer um pacto,uma aliança com seu Povo para derrotar os Sift's!
O Demônio diz:
-Então seja bem vindo a nosso humilde inferno,eu o levarei até o nosso mestre para que conversem melhor...
Após uma longa conversa com uma criatura de nome inpronunciavel,eles decidem fazer a aliança com a condição que todos os corpos sejam propriedade dos Wken's.
Após Todos os Preparativos estarem completos eles partem para a fronteira do reino Sift onde se reuniram para o ataque.