Auteur |
Message |
pedroEX
|
Publié : 20 Septembre 2013, 20:21 |
|
Aventurier |
 |
Inscription : 17 Février 2013, 11:09 Message(s) : 75 Localisation : Pernambuco - Recife
|
Krillan a écrit : pvp forçado é terrivel, imagina só, vc deboa...indo pro banheiro, quando de repente.... PIMBA começa um fight, é mó zuera isso. kkkkkk , também não é pra tanto acho que nenhum jogo tem pvp enforced sem ter zonas seguras , exceto, jogos com batalhas automáticas ¬¬.
_________________ "Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407
|
|
Haut |
|
 |
pedroEX
|
Publié : 22 Septembre 2013, 06:42 |
|
Aventurier |
 |
Inscription : 17 Février 2013, 11:09 Message(s) : 75 Localisation : Pernambuco - Recife
|
Qual vocês acham melhor:
1.Um jogo que você possa usar suas cartas sempre.
2.Um jogo que você possa usar suas cartas em determinados momentos.
3.Tanto faz.
_________________ "Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 22 Septembre 2013, 16:27 |
|
Golem |
 |
|
pedroEX a écrit : Qual vocês acham melhor:
3.Tanto faz. Não entendi.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 22 Septembre 2013, 16:44 |
|
Eminence |
 |
|
Nem eu, tou me perguntando até agr, em q momento eu não poderia usar minhas cartas? Pq não vi lógica.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 22 Septembre 2013, 18:41 |
|
Marchand |
 |
|
codydet a écrit : pedroEX a écrit : Qual vocês acham melhor:
3.Tanto faz. Não entendi. Saca Digimon Tamers? Jogo pvp com personagens, tu pode lutar como um rpg normal e adicionar bônus ou efeitos com cartas de poder, acho que pokémon tcg tb se joga assim.
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 22 Septembre 2013, 19:00 |
|
Marchand |
 |
|
Wanderson, vc poderia explicar mais um pouco?  nao tendi, e queria saber se posso ajudar, eu jogo pokemon tcg todo dia
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
pedroEX
|
Publié : 23 Septembre 2013, 00:33 |
|
Aventurier |
 |
|
o que eu perguntei faz referência a ter algum limite mais ou menos constante na hora de você poder jogar suas cartas.
Em eredan o limite é bem menos constante que em magic por exemplo:
Em eredan você pode jogar bem dizer qualquer carta sempre, muitas vezes elas só irão ter um efeito mais fraco mas vc ainda pode jogar.
Em magic é muito comum que você fique com a carta "bloqueada" em sua mão sendo assim, não podendo jogar "sempre".
Se ainda não der pra entender eu explico melhor de novo...
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 23 Septembre 2013, 00:39 |
|
Marchand |
 |
|
Para ver se entendi vou comparar com PKM
Nele só usa um suporte por turno, pode alocar uma energia em um PKM por turno, e para evoluir tem q esperar pelo menos um turno depois de colocar o pkm seja no banco ou seja o ativo. Mas os Itens pode-se usar qtos puder acredito, nunca tive problema com eles xD.
Seria esse limite?
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
pedroEX
|
Publié : 23 Septembre 2013, 08:30 |
|
Aventurier |
 |
|
yanraphael a écrit : Para ver se entendi vou comparar com PKM
Nele só usa um suporte por turno, pode alocar uma energia em um PKM por turno, e para evoluir tem q esperar pelo menos um turno depois de colocar o pkm seja no banco ou seja o ativo. Mas os Itens pode-se usar qtos puder acredito, nunca tive problema com eles xD.
Seria esse limite? esse também é válido, parecido com yugi-oh que vc só pode colocar um monstro por turno por exemplo. Mas o principal lugar onde eu quero chegar é a ideia de um jogo onde a possibilidade de uma mão ruim seja ínfima, do tipo você não precisa ficar reembaralhando só porque você tem um monte de carta "bloqueada" na mão.(eu quero saber se faz sentido pensar nisso) Gostaria de saber o que vocês acham por exemplo de um jogo em que você pudesse: 1.Usar sua mão toda em um turno. 2.Só pudesse usar uma carta por turno. 3.Pudesse usar uma parte da sua mão em um turno. 4.Frequentemente ocorresse de não poder usar nenhuma carta nos primeiros 3 turnos. ou pra vocês isso não faz diferença?
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 23 Septembre 2013, 13:51 |
|
Golem |
 |
|
pedroEX a écrit : esse também é válido, parecido com yugi-oh que vc só pode colocar um monstro por turno por exemplo. Mas o principal lugar onde eu quero chegar é a ideia de um jogo onde a possibilidade de uma mão ruim seja ínfima, do tipo você não precisa ficar reembaralhando só porque você tem um monte de carta "bloqueada" na mão.(eu quero saber se faz sentido pensar nisso)
Gostaria de saber o que vocês acham por exemplo de um jogo em que você pudesse:
1.Usar sua mão toda em um turno. 2.Só pudesse usar uma carta por turno. 3.Pudesse usar uma parte da sua mão em um turno. 4.Frequentemente ocorresse de não poder usar nenhuma carta nos primeiros 3 turnos.
ou pra vocês isso não faz diferença? Na minha opinião tem que ser mais ou menos "2.Só pudesse usar uma carta por turno.",pois a maioria dos TCG's começam com base mais estratégicas e lerdas e com o tempo vão lançando cartas que deixam mais rápidas,mas eu acho que o começo do jogo(nos dois sentidos*) tem que ser "Lerdo". *Me refiro a "O" jogo e a partida.
|
|
Haut |
|
 |