Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
T-REX//MW2
|
Publié : 09 Janvier 2014, 23:29 |
|
| Aventurier |
 |
|
Citer : FELIZMENTE devo descordar pois nao ha logica a feerik investir no eredan arena pois da para ser TOP no jogo sem gastar 1 centavo de feez digo isso pelo yan que ja tem quase todos os personagens do jogo e não colocou feez, então não acho que valhe a pena investir em um jogo assim sendo que já se tem um eredan que já e muito jogado por muitos players e que deve dar um lucro gigantesco. Acho apenas que estão planejando algo grande para o jogo, seja para ajudar os players, ou pra fazer eles gastarem mais. A feerik está dando upgrades no arena,pois logo HS sairá do Beta e querem ser competitivos,e qual a melhor forma de fazer isso? trancando um game que da trabalho para eles e colocar tempo para o arena. Se não vale-se a pena investir no arena,então fariam algo de útil no eredan TCG,para manter seus players fiéis,mas do contrário,fazem isso sem dizer por quanto tempo vai ficar,nem se quer perguntaram aos players de eredan,afinal,o que mantém a feerik de pé somos nós $$. Não tenho fé que estão planejando algo grande para o jogo,não são capazes se quer de dar um UP no modo aventura... e não lançaram mais nenhuma novidade dentro do game,a última grande novidade foram os torneios Lucyan e Quilingo,e a quanto tempo isso já faz? pois é,tempo pra caramba né. Seilá,pra mim só falta por a plaquinha de "Closed" no Eredan TCG,pois daqui pra frente,o jogo vai caminhar em câmera lenta.
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 09 Janvier 2014, 23:38 |
|
| Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : FELIZMENTE devo descordar pois nao ha logica a feerik investir no eredan arena pois da para ser TOP no jogo sem gastar 1 centavo de feez digo isso pelo yan que ja tem quase todos os personagens do jogo e não colocou feez, então não acho que valhe a pena investir em um jogo assim sendo que já se tem um eredan que já e muito jogado por muitos players e que deve dar um lucro gigantesco. Acho apenas que estão planejando algo grande para o jogo, seja para ajudar os players, ou pra fazer eles gastarem mais. No Arena para mim só falta o Keizan(Essa semana perdi de pegar nos baus 3 ultimate e 1 extra,maldita sorte .-.),mas acho o ITCG muito melhor que o arena,pois ele é até divertido,porem é repetitivo de mais,e é um saco depender de energia.
|
|
| Haut |
|
 |
|
yerak
|
Publié : 09 Janvier 2014, 23:38 |
|
|
|
na verdade a feerik mudou justamente por reclamações dos jogadores de eredan, que sempre reclamaram (maioria nos forums estrangeiros) desde que pararam as batalhas das guildas e começaram a lançar toda semana. Naquela época o jogo nao era 100% equilibrado, mas com certeza era infinitamente melhor que hoje, onde tem uns 5 decks tops que ganham dos outros 98% quase todas as vezes
|
|
| Haut |
|
 |
|
T-REX//MW2
|
Publié : 10 Janvier 2014, 00:18 |
|
| Aventurier |
 |
|
|
Se a feerik observa-se as sugestões pelos fóruns ia ver que poderia ter feito coisa muito melhor do que parar o jogo dessa maneira,maaas,agora que já está feito a mudança,é sentar e esperar pra ver se algo vai mudar... ou não :/
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 10 Janvier 2014, 00:49 |
|
|
T-REX//MW2 a écrit : Se a feerik observa-se as sugestões pelos fóruns ia ver que poderia ter feito coisa muito melhor do que parar o jogo dessa maneira,maaas,agora que já está feito a mudança,é sentar e esperar pra ver se algo vai mudar... ou não :/ ateh entendo focar no arena pra q o jogo tenha uma visibilidade e uma forma melhor de atrair e manter players bem como faze-los gastar. Mas fechar um game q ao meu ver tah dando certo e ainda tem espaço para crescimento e jah conta com "clientes"fieis eh idiotice, a menos que tenha se perdido muitos jogadores ou eles tao com muito medo do HS e resolveram ir prouto modo de jogo... pra mim a historia de um trofeu por mes jah cheira a evento e tb q o dimizar nao tah conseguindo inspiracao pra escrever...
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 10 Janvier 2014, 04:12 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Pra mim isso tudo cheira a... R.I.P eredan, acham que o unico concorrente é o HS? a ubisoft lançou um game daora tambem duel of champions, as artes sao bem bacanas e tu não precisa investir nem um centavo, isso fora que o jogo atualiza, nao tem bug, e os torneios dão méritos a quem vence, foi o caso do vencedor do ultimo torneio que o deck dele foi ate parar na loja do jogo. Pokemon TCG aos poucos lançando eventos e aumentando o competitivo. Se pá ate aquele Urbans Rivals ta mais movimentado.
Essa historia de "nossa tao atualizando coisa de mais, não to conseguindo acompanhar o game" ahhh para mano, olha o tanto de coisa que tem que atualizar, lançaram uma casta mó daora os Berserk que ja foram descartados, nego vem falar que toda guidl tem cartas suficientes, mano! nego acha que o jogo é baseado só no torneio Global, no quilingo é sempre os mesmos decks, no básico... Jesus no básico devem ta usando a mesma coisa desde 1900. Na boa o problema não era o lançamento semanal e sim o que era lançado semanalmente, sempre as mesmas cartas para as mesmas guild, nunca muda o modelo do jogo, criaram o tal do abara agora que eu achei que ia mudar a jogabilidade mas acaba sendo a mesma do Deck LL guem terra. Vai ser o mesmo AUÊ de quando vieram os ADM's do Gamerica, uns contra outros a favor, a questão é que no final nem vejo eles e nem senti diferença nenhuma em relação a isso, alias, se nao me engano a pouco tempo atras tinha um ADM gringo postando que precisavam de Tradutores, qualé? o mundo é feito de gente assim, que nao enxerga mais a frente, e os que enxergam são tachados de louco. 1 carta por semana, uma misera carta por semana kkkkkkkkkkk para nosso bem claro.
|
|
| Haut |
|
 |
|
AllenMate
|
Publié : 10 Janvier 2014, 06:38 |
|
|
|
Mas eles disseram que vão fazer remakes das cartas antigas aparentemente~
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 10 Janvier 2014, 12:09 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Eles provavelmente vão lançar um personagem inédito por semana e relançar mais 6 cartas para quiligo. Essa é uma fase, não quer dizer que esse esquema vai durar o ano todo. Talvez eles queiram mesmo focar no Arena e estabilizar o tcg. Vcs não percebem, mas isso é algo muito bom pro jogo.
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 10 Janvier 2014, 14:39 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Acredito q será um mega patch note... por exemplo irão melhorara cartas nerfando as tops ou banidas e melhorarao aquelas nunca usadas...
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 10 Janvier 2014, 16:53 |
|
| Vénérable |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Eles provavelmente vão lançar um personagem inédito por semana e relançar mais 6 cartas para quiligo. Essa é uma fase, não quer dizer que esse esquema vai durar o ano todo. Talvez eles queiram mesmo focar no Arena e estabilizar o tcg. Vcs não percebem, mas isso é algo muito bom pro jogo. Concordo o comentario de voce e o do yan. Eredan esta mudando frequentemente o esquema dos lançamentos... Já teve batalha de guildas, 20 cartas e assim como estamos. Acho que estão sendo muito precipitados. Esperem pra ver o que vai acontecer e tirem as conclusoes, isso pode trazer mudanças boas ou ruins. Nos não sabemos o tempo que o lançamento consome a feerik e seus funcionários, com menos lançamento eles terão mais tempo, e com mais tempo podem fazer mudanças. Fora que muitos reclamam do desequilíbrio do jogo, menos cartas lançadas beneficiara muito os players de menor investimento, simplesmente porque com menos cartas lançadas serão menos cartas nos boosters o que fara as mesmas cartas serem pegadas em booster mais vezes e mais da mesma cartas resultara em queda no preço da mesma e menos cartas no lançamento, menos lendárias super apelonas pra tornar trovão cheio de lendárias e invencível e também serão menos cartas como guizo, ceu ameaçador, maquiavelismo etc... Psi.: Com isso acham que o newcommers acabara ou a feerik reduzira as cartas disponíveis nele?
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |