Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 18 Décembre 2025, 15:33
Publier une réponse Page 115 sur 125   [ 1243 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118 ... 125  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 10 Janvier 2014, 18:47 
Vénérable

Message(s) : 796
fillipe1234567 a écrit :
Wanderson_Farias a écrit :
Eles provavelmente vão lançar um personagem inédito por semana e relançar mais 6 cartas para quiligo. Essa é uma fase, não quer dizer que esse esquema vai durar o ano todo. Talvez eles queiram mesmo focar no Arena e estabilizar o tcg.
Vcs não percebem, mas isso é algo muito bom pro jogo.

Concordo o comentario de voce e o do yan.

Psi.: Com isso acham que o newcommers acabara ou a feerik reduzira as cartas disponíveis nele?

Tb acho q serah uma mudança positiva, afinal pensar em mudar pra pior, se bem q se piorar eh soh voltar ao q era. Penso q talvez reformulem todos os boosters como fizeram ano passado. Quem sabe com mais tempo consigam mudar/criar/copiar outras formas de jogo, como novos torneios, aventuras pro modo aventura ( quem sabe mais um andar da torer negra)...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Janvier 2014, 16:22 
Guémélite

Message(s) : 107
Zenske a écrit :
Pra mim isso tudo cheira a... R.I.P eredan, acham que o unico concorrente é o HS? a ubisoft lançou um game daora tambem duel of champions, as artes sao bem bacanas e tu não precisa investir nem um centavo, isso fora que o jogo atualiza, nao tem bug, e os torneios dão méritos a quem vence, foi o caso do vencedor do ultimo torneio que o deck dele foi ate parar na loja do jogo. Pokemon TCG aos poucos lançando eventos e aumentando o competitivo. Se pá ate aquele Urbans Rivals ta mais movimentado.

Essa historia de "nossa tao atualizando coisa de mais, não to conseguindo acompanhar o game" ahhh para mano, olha o tanto de coisa que tem que atualizar, lançaram uma casta mó daora os Berserk que ja foram descartados, nego vem falar que toda guidl tem cartas suficientes, mano! nego acha que o jogo é baseado só no torneio Global, no quilingo é sempre os mesmos decks, no básico... Jesus no básico devem ta usando a mesma coisa desde 1900. Na boa o problema não era o lançamento semanal e sim o que era lançado semanalmente, sempre as mesmas cartas para as mesmas guild, nunca muda o modelo do jogo, criaram o tal do abara agora que eu achei que ia mudar a jogabilidade mas acaba sendo a mesma do Deck LL guem terra. Vai ser o mesmo AUÊ de quando vieram os ADM's do Gamerica, uns contra outros a favor, a questão é que no final nem vejo eles e nem senti diferença nenhuma em relação a isso, alias, se nao me engano a pouco tempo atras tinha um ADM gringo postando que precisavam de Tradutores, qualé? o mundo é feito de gente assim, que nao enxerga mais a frente, e os que enxergam são tachados de louco. 1 carta por semana, uma misera carta por semana kkkkkkkkkkk para nosso bem claro.

urban rivals nem cheira u.u akele jogo e ate legal mas e MUITO BUGADO parei de jogar por causa disso tipo , cara termina com 70 dde ataque e tu com 75, a não ser que a diferença de ataque seja tipo 5 pra 60 corre risco de dar bug e tu perder msm com mais ataque, e isso faz tempo já e nunk ajeitaram, e dps o povo reclama da feerik u.u

(Will.i.am)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Janvier 2014, 03:40 
Duelliste

Message(s) : 49
Calma ai pessoal.vamos ponderar um pouco e relevar algumas questões,vocês parecem uns corvos em roda da presa morrendo,a Ferrik tem defeitos,e umas escolhas um tanto quanto adversas,é feio ver as pessoas criticando.ao ponto de vista de que já usufruiu bastante,e elojiando outras partes (como hearthstone),ponham a mão na consciencia,já discuti bastante aqui no fórum,em chats,groups,e inclusive falei mal deste jogo,não vou ser hipócrita,mas o que acontece é o seguinte,tem pessoas que não sabem enxergar um palmo a sua frente,um exemplo disso é este fórum,onde todo dia jogadores postam decks,e na maioria das vezes fazem isso para ganhar méritos não sei com o que,onde quase sempre se intitulam como "CRIADORES" do deck,(a eu tive essa ideia de deck,a eu sonhei,a eu criei) e quando na maioria das vezes perderam para o suposto deck no elo,é por isso que no hearthstone por exemplo,não precisa gastar dinheiro como dizem,mas é claro,o jogo recém começou,muitos decks competitivos podem ser formados com cartas starter,mas mesmo assim,já andaram nerfando o feitiços de gelo,e criticaram no fórum lá,por que? por que os hue hue, só sabem rir quando estão ganhando,o outro lado que se vire,então por favor vamos conversar algo que realmente seja veridico,antes de virem aqui estragar o fórum leiam e releiam para ver se há cabimento nos seus argumentos." Quem gasta dinheiro,gasta por que quer,e na hora de dar um sacode nos noob do jogo,não sente nenhum remorço,com o seu deck centorium,ourenos e mago blast" saudades de quando a maioria das pessoas que frequentava este fórum era galera cabeça,eu sempre aprendo muito com os mais velhos,molecada que recem chegou,mais respeito.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Janvier 2014, 03:55 
Guémélite

Message(s) : 228
Bom, só uma coisa a dizer. Kahouet anunciou la no face dele que ta vazando e o Cian também, Que para mim são os dois melhores artistas do game apenas isso. Quando o capitão abandona o navio é porque a coisa ta seria. A menos que isso seja uma brincadeira de mau gosto dele, não ando tendo muitos motivos para elogiar não cara, o máximo que eu to vendo é noticias ruins "fantasiadas" de boas. E antes que falem, "ah entao vaza", não :D gastei dinheiro nisso aqui e pretendo ficar aqui e continuar dizendo que as coisas nao estao indo tão bem quanto parece, nota-se pelos ultimos eventos que nao foram nada comparados aos de antigamente, e o modo aventura que esta R.I.P e mais uma vez, esses lançamentos de cartas que eu ja sei que vai dar muito pano pra manga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Janvier 2014, 17:56 
Vénérable

Message(s) : 796
El,

Entendo seu pro, mas nao acho q o pessoal tah se precipitando em dizer que o jogo estah acabando. Qdo vc tem 3 dos principais colaboradores da feerik( veja o facebook do Dimizar, Cian e Kahounet), pelo menos que os jogadores conhecem, deixando a empresa, e sem essa dar nenhum esclarecimento gera um vucovuco dos grandes. E essa situação vem acompanhada de uma "enlerdada" nas att do jogo, soh piora os rumores. Nao creio q vai ter um fim, porem creio que este silencio da Feerik está levando muitas pessoas a buscarem outros jogos ou pelo menos segurarem o dinheiro no bolso; eh o q vejo nos foruns ingles e espanhol ( ainda q esse ultimo eu soh tente entender).

E claro todo mundo gosta de um barulho e é dos grandes...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Janvier 2014, 20:09 
Vénérable

Message(s) : 687
Zenske a écrit :
Bom, só uma coisa a dizer. Kahouet anunciou la no face dele que ta vazando e o Cian também, Que para mim são os dois melhores artistas do game apenas isso. Quando o capitão abandona o navio é porque a coisa ta seria. A menos que isso seja uma brincadeira de mau gosto dele, não ando tendo muitos motivos para elogiar não cara, o máximo que eu to vendo é noticias ruins "fantasiadas" de boas. E antes que falem, "ah entao vaza", não :D gastei dinheiro nisso aqui e pretendo ficar aqui e continuar dizendo que as coisas nao estao indo tão bem quanto parece, nota-se pelos ultimos eventos que nao foram nada comparados aos de antigamente, e o modo aventura que esta R.I.P e mais uma vez, esses lançamentos de cartas que eu ja sei que vai dar muito pano pra manga.

Cara, se nao vai sair toma seu rumo porque ninguem merece um cara ficar vindo aqui e a cada noticia ruim falar que o game ta acabando. Voce acha que isso e o final de eredan e que quem dscorda e cego. OK, eu e mutos outros nao achamos isso. Pronto, assunto encerrado, ha algo mais a discutir? Opniao todo mundo tem e nao e porque outro descorda que vamos mudar.... E ATE A FEERIK SE PRONUNCIAR voce vai vir aqui falar isso e quem discorda vai vir aqui e discordar, e voce e quem acha que esta acabando vai alegar com novos fatos que esta e assim e isso vai ficar ate quando soubermos o que realmente e a verdade. Mais agora so te pesso uma coisa, ESPERA alguma coisa acontecer antes de falar que os outros estao errado, MAS caso continue a falar isso pelo menos respeite a opniao de quem discorda com voce porque se a le-se veria que ela nao e "baseada no nada" e nao sao apenas noticias ruins " fantasiadas", todos reconhecem que a perda dos ilustradores vai causar impacto, apenas discordamos da parte que eredan vai acabar... Que ha algo acontecendo pode haver, mais eu acho que nao ha nada, e se houver alguma decadencia da feerik nao significa fim de eredan. O jogo pode continuar com menos intensidade ou ser comprado por outra empresa.

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Janvier 2014, 20:30 
Guémélite

Message(s) : 177
eu concordo com o filipe, e Zenske vê se não xinga membros do meu clã pois se briga com um, briga com todos...

Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Janvier 2014, 20:52 
Guémélite

Amigão vai la no 4shared e baixa tua bola, hora nenhuma falei que eredan ia fechar não, falei que o jogo ta indo de mal a pior, e falo isso como um usuário. E outra vim trazer a noticia e deixei minha opinião, se não gostou tanto faz, pra mim 3 dos melhores artistas saíram e não sei qual noticia boa vcs andam recebendo porque eu nao vi nenhuma ate agora, só ruins. Agora se você quer discutir sobre isso, me traga fatos, porque o que eu to falando é em cima de fatos.
1 - a saída dos caras que simplesmente desenharam 80% do jogo
2 - Eventos cada vez mais... vocês sabem.
3 - os lançamentos bacanões que estão saindo
4 - junta isso ai tudo e tira sua conclusão

Uma coisa é reclamar por melhorias, outra é abaixar a cabeça e "esperar" milagre acontecer, se todo mundo tiver de acordo com a forma que o jogo ta indo vcs acham mesmo que algo vai mudar?

T-REX//MW2 a écrit :
feerik cortando gastos kkkesse jogo vai fechar.

Felipe928472398473298423 foi la e escreveu um texto pra esse cara tambem?
tem que tratar todo mundo igual ein? vou te processar por preconceito. Só porque eu sou moreno tu vem brigar comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
---------

Luis_Artur_Cunha
Assunto dentro do jogo eu não trago pra fórum, porque se eu tivesse a intenção teria postado algo aqui. E não retiro o que eu disse, continuo achando a mesma coisa. Tem mensagem la no game se quiser conversa comigo la. Se não souber usar me adiciona como amigo que eu te ensino numa boa.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Janvier 2014, 21:04 
Vénérable

Message(s) : 687
Acredito que voce nao entendeu ou nao quis entender o que eu disse. Nao acho mau algum uma pessoa fazer o que o t-rex fez, mostrou sua opniao e PRONTO. Mais leu minha opniao e a de quem discorda dele e nao veio aqui falar que ela e FANTASIOSA.

BDT!

Dernière édition par fillipe1234567 le 15 Janvier 2014, 21:13, édité 2 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Janvier 2014, 21:09 
Guémélite

fillipe1234567 a écrit :
Acredito que voce nao entendeu ou nao quis entender o que eu disse. Nao acho mau algum uma pessoa fazer o que o t-rex fez, mostrou sua opniao e PRONTO. Mais leu minha opniao e a de quem discorda dele e nao veio aqui falar que ela e FANTASIOSA.

ta bom cara, me desculpa por ser grosso e tudo mais, e por ter dito "fantasiosa".
Acho que no fundo eu estava errado mesmo. É que para MIM, Vitor. Noticias boas aqui sao tão reais quanto...
Image

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 115 sur 125   [ 1243 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118 ... 125  Suivant