Auteur |
Message |
Pedro_Fernandes_de_Castro
|
Publié : 01 Février 2014, 16:13 |
|
|
Quais são os deck que dominam o torneio Quilingo ?
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 17 Février 2014, 02:52 |
|
Marchand |
 |
|
pseudo7 a écrit : na real nao eh soh tu, eu to tipo forever alone no forum agora!!! mas eqto nao acho nada pra distrair continuo dando uma volta por aqui... Forever alone???? Pk nao falou.... eu leio todo dia... e tenho surpresas q vao lhe interessar e fazelo ver todo dia o forum pra saber como é.... aqui vai, tcharararam: - Fanfic de eredan, adm do forum frances ta criando historia tbm... e parece q sabe bem o q fazer, dando um spoiler ela vai continuar a historia com a bela e hipnotizada meli..... -Curiosidades de eredan.... tenho varias coisas q andei pesquisando.... -To atrasado na historia T: deu animo de batalhar sem parar do nada '-'.... acho q foram as mudanças u.u tenho de traduzir as ultimas e as antigas sem traduzir :V Tudo isso em poucos tempos ;P, mas o evento antes claro.... quero ganahr belo dimdim
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 17 Février 2014, 15:36 |
|
Guémélite |
 |
|
yanraphael a écrit : - Fanfic de eredan, adm do forum frances ta criando historia tbm... e parece q sabe bem o q fazer, dando um spoiler ela vai continuar a historia com a bela e hipnotizada meli..... E ae Yan, tudo bem? Quais as novas? Parece que sumi né? Mas estou sempre aqui lendo o fórum. Cara, confesso que fiquei com muita vontade de eu mesmo continuar a história, mas infelizmente não posso. Estou no meio do mestrado e tenho experimentos para realizar e analisar... E tenho prazo para isso!!! Sei que não é educado falar do trabalho de outras pessoas, mas acho que esse ADM vai começar errado. Pela história, a hipnose era um poder que vinha do anel do náufrago. O anel foi retirado do Náufrago (Takan) e o próprio Takan disse que nunca mais voltaria, então acredito eu que todos os enfeitiçados libertaram-se do transe. Você pode dizer, " - Mas a Amnezy esta com o anel." Ok, mas se for assim todos que um dia foram hipnotizados ficariam sob o comando da Amnezy. Já pensou no tanto de gente. Acho que não ficaria muito verídica essa história (Não cola!!!) Tem um monte de coisas que ficou em aberto: Sol'Ra... Cheksathet... A cidade enterrada no Deserto Esmeralda... Dimizar... Zejabel... Avalon... O pacto da Almirante com o demônio... Karukai... Os Confins (O que tem depois da névoa???)... Sankinam (Morreu e ressuscitou pra que?) Bom, isso foi só minha opnião. Vamos ver o que esse ADM vai fazer.
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 17 Février 2014, 16:52 |
|
Marchand |
 |
|
sem contar existe segredos por tras dos guemelites e seus corações de pedras, algo sobre a multiplicidade dos corações de pedras onde os liticos estao sabendo bem mas nao o suficiente(dimizar disse no frances)
Ainda achei q em vez de takan vir pra terra de guem de novo, a terra de guem iria pra la pra saber mais sobre o desconhecido.... e o equinocio poderia muito bem se aliar a guem por causa q a imperatriz morreu
e sobre os Caçadores de Místicos?? oq aconteceu depois q abyssien e marlok pressionam eles???
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 17 Février 2014, 22:18 |
|
|
yanraphael a écrit : sem contar existe segredos por tras dos guemelites e seus corações de pedras, algo sobre a multiplicidade dos corações de pedras onde os liticos estao sabendo bem mas nao o suficiente(dimizar disse no frances)
Ainda achei q em vez de takan vir pra terra de guem de novo, a terra de guem iria pra la pra saber mais sobre o desconhecido.... e o equinocio poderia muito bem se aliar a guem por causa q a imperatriz morreu
e sobre os Caçadores de Místicos?? oq aconteceu depois q abyssien e marlok pressionam eles??? snif, snif, to emocionado de nao estar sozinho no forum... realmente a saida do dimizar me abalou pela historia que acho muito legal. Jah agradeço o Yan pela traduções, se bem q nao me guentei e li no ingles q teve algumas postagens. tenho preguiça de ler coisas no forum frances e no ingles tb estah td parado. Valeu pela força... q o eredan br ainda nao morra...
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 19 Février 2014, 05:30 |
|
Guémélite |
 |
|
Yan, qual o link do tópico sobre um ADM francês escrever a história?
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 19 Février 2014, 16:20 |
|
Marchand |
 |
|
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 19 Février 2014, 21:13 |
|
Guémélite |
 |
|
yanraphael a écrit : http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=120&t=12311
Ja tem 2 capítulos Poxa... Ela escreve bem...
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 19 Février 2014, 21:17 |
|
Marchand |
 |
|
frsrsrsrsrs
mesmo? gostei entao... nem li ainda....
lol, vc dizendo isso u.u legal *0*
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 27 Février 2014, 03:37 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
"TÓPICO DISCURÇÕES SOBRE O TORNEIO AMNEZY"
ou seja, é um topico sobre discursos grande com o torneio amnezy como tema
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |