Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Janvier 2026, 23:29
Publier une réponse Page 14 sur 20   [ 195 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 20  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 08 Octobre 2013, 13:55 
Marchand

Message(s) : 327
Olha eu aqui quase voltando (ainda sem pc :( ).

Minha opinião, o cardgame simula pelas cartas um rpg. Em um rpg a gente consegue num drop um item, espada como exemplo, dai tem que ralar em alguma missão e talvez conseguir um outro item, exemplo um cristal/joia, dai rala mais um tanto pra achar um local/npc cumprindo mais uma missão que te da a oportunidade de unir a espada e a jóia e transforma-la numa super espada.

Desta forma eu concordo com o pedro e com o gleiner, fazer como a ferik e lançar trocentas cartas sendo que a maioria não serve pra nada é um desperdicio e deixa o jogo maçante.

A opção de evoluir uma carta através de conquistas poderia ser lucrativo para a empresa e faria com que o player tivesse sempre um objetivo para seguir alem de nivelar o jogo.
Exemplo: para conseguir a espada superultra tem que ter o nivel x, derrotado tantos players e possuir o trofeu y.
Dessa forma evitaria tambem de um nivel iniciante cheio da grana ficar trolando veteranos com decks caros mas sem merecimento no jogo.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Octobre 2013, 18:31 
Aventurier

Message(s) : 75
1-Mesmo que você faça todas as cartas serem úteis evoluindo para/destravando/combinando em outras cartas no final isso "desemboca" em você usar as cartas top, que são poucas(1/100,1/1000,1/10, ou seja lá qual proporção).

2-O "perigo" do rpg é que pode acontecer feito já acontece em eredan, de um ou outro maluco começar e ganhar a partida no turno 1.
Alguns personagens podem ficar tão fortes que matam os outros em um golpe, algo nada incomum no rpg.

1 com 2 =
vocês realmente acham isso interessante?Essas situações onde todos tem mesmas cartas e quem começar/tiver mais sorte ganha?

3-Um outro ponto a se falar é sobre a longevidade do jogo, eu acredito que em jogos de cartas se atinja o topo muito rápido, isso obriga os jogadores a crescerem "para os lados".Exemplo: Tem o(s) melhor(es) deck(s) de uma facção possível, agora vou fazer o de outras.Normalmente os desafios que os jogadores experientes enfrentam não são a sua altura, se perde a capacidade de "superar limites".

4-quando 80% dos jogadores atingirem uma faixa de força muito alta, isso se tornará uma barreira que impedirá novatos de entrar no jogo, fazendo com que o jogo possa apenas perder jogadores chegando eventualmente ao seu fim.
Normalmente tenta-se driblar isso fazendo novos servers mas no final isso acontece com cada um deles por vez.

3 com 4 = jogadores experientes ficam rapidamente entediados, jogadores novatos insatisfeitos.

Concordam? discordam?

ps:aguardando seu triunfal retorno espel xD

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Octobre 2013, 20:47 
Aventurier

up

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Octobre 2013, 01:18 
Eminence

Message(s) : 1899
Me mantenho com minha opnião.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Octobre 2013, 02:59 
Aventurier

Krillan a écrit :
Me mantenho com minha opnião.

Sem pro...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Octobre 2013, 00:20 
Aventurier

Mesmo se não tiverem o que dizer, sobre o meu último comentário então avisem, pra eu poder prosseguir com outros.

@Krillan - Tipo tem uma coisa que eu preciso saber/confirmar que é essa parte aqui: "vocês realmente acham isso interessante?Essas situações onde todos tem mesmas cartas e quem começar/tiver mais sorte ganha?"

Tipo, eu preciso saber se você acha isso bom ou se você não acha que isso acontece na realidade.(existe uma grande diferença grande entre uma coisa e outra. Então preciso ter certeza)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Octobre 2013, 00:36 
Eminence

Message(s) : 1899
Cara eu acho interessante mesmo, acho que só ter a estratégia seria chato, acho q um pouco de sorte sempre deixa o jogo mais interessante, até pq se ocorrer de eu e o oponente termos as msm cartas, msm persons, se não tivermos um pouco de sorte, vamos acabar jogando as msms coisas, e assim seria sempre um empate não?

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Octobre 2013, 02:26 
Aventurier

Krillan a écrit :
Cara eu acho interessante mesmo, acho que só ter a estratégia seria chato, acho q um pouco de sorte sempre deixa o jogo mais interessante, até pq se ocorrer de eu e o oponente termos as msm cartas, msm persons, se não tivermos um pouco de sorte, vamos acabar jogando as msms coisas, e assim seria sempre um empate não?

Não tem nenhum problema você achar interessante, eu vim aqui pra saber o que os outros pensam...
Quanto ao empate é muito difícil de acontecer, eredan é um dos poucos jogos que eu já joguei onde é possível dar empate;
Concordo plenamente com o elemento da sorte também.
O que eu realmente quero saber é se faz diferença(positiva ou negativa, e qual das duas é) para você jogar muitas vezes contra oponentes com decks iguais ou se não faz...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Octobre 2013, 03:41 
Marchand

Message(s) : 354
Quem começa eu acho que deveria talvz começar com 1 carta a menos, pois se de inicio puder ferir o oponente já fica ruim! :p

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Octobre 2013, 04:13 
Guémélite

Message(s) : 107
É mt chato jogar com deck igual ao seu,pois tu sabe td q ele vai fazer e ele sabe td q tu vai fazer,eu queria q nesse jogo tivessem várias estrategias até msm da mesma facção, e ganhar por sorte não tem graça, pra um jogo ser bom ele deve ser pura estratégia, se quiser jogo de sorte vai jogar poker ou algo do tipo ^^

(Will.i.am)

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 14 sur 20   [ 195 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 20  Suivant