Auteur |
Message |
Espel
|
Publié : 06 Février 2013, 02:52 |
|
Marchand |
 |
|
Gostei das funcionalidades. Tipo o envio de msg privada eu sentia falta no outro forum. Mais opções de fontes, smileis e outras frescuras podem ser divertidas. Por outro lado achei o visual muito poluido com esse fundo escuro e faixas vermelhas. Podia ter a opção de configurar isso. Estão de parabens quem esta trazendo alguns tópicos pra ca. As guias de evolução e de decks são essenciais. ps.: como começou a contar as postagens de novo, ficou o sonho de floders de plantão. 
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 06 Février 2013, 15:45 |
|
Marchand |
 |
|
Espel a écrit : ps.: como começou a contar as postagens de novo, ficou o sonho de floders de plantão.  E se continuarem, vão levar ban no mínimo! kkk
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 06 Février 2013, 21:13 |
|
Golem |
 |
|
Espel a écrit : Gostei das funcionalidades. Tipo o envio de msg privada eu sentia falta no outro forum. Mais opções de fontes, smileis e outras frescuras podem ser divertidas. Por outro lado achei o visual muito poluido com esse fundo escuro e faixas vermelhas. Podia ter a opção de configurar isso. Estão de parabens quem esta trazendo alguns tópicos pra ca. As guias de evolução e de decks são essenciais. ps.: como começou a contar as postagens de novo, ficou o sonho de floders de plantão.  Eu tambem gostei desse sistema de adicionar amigos,mas gostava mais dos smiles antigos '-'
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 07 Février 2013, 01:44 |
|
Eminence |
 |
|
Gente descobri como ver os "novos comentários", é só clicar no quadrado com joinha que aparece no lado esquerdo ao nome do tópico, e vc será redirecionado para as novas postadas, se tiver 10 novas postagens, vc será redirecionado para a 1ª delas. 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 07 Février 2013, 13:29 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Krillan a écrit : Gente descobri como ver os "novos comentários", é só clicar no quadrado com joinha que aparece no lado esquerdo ao nome do tópico, e vc será redirecionado para as novas postadas, se tiver 10 novas postagens, vc será redirecionado para a 1ª delas.  Tem como colocar um exemplo ai mano!! Pois não estou achando esse "joinha".... to achando o forum um pouco confuso ainda.... Principalmente para ver as novas postagens, no anterior era muito mais pratico Mas gostei das novas ferramentas..
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 07 Février 2013, 13:56 |
|
Eminence |
 |
|
Aqui a img!  
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 07 Février 2013, 19:59 |
|
Guémélite |
 |
|
Abençoado seja -q Acho que poderiam implementar um chat no fórum, para cada area, ou geral, seria legal conversar com a staff da feerik uma vez ou outra... isso é se eles logarem, ka.
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 07 Février 2013, 20:36 |
|
Marchand |
 |
|
[quote="Krillan"]Aqui a img! http://img707.imageshack.us/img707/786/joinhad.pngtks Krikri ^^ Mas ainda to achando meio burocratico para ver as novas postagens... Poderia ter uma ferramenta unica no inicio e filtrar somente os brasucas. Outra coisa q estou sentindo falta e da barra de atalho que tinha no cabeçalho do antigo forum!!
|
|
Haut |
|
 |
MrStarkN_
|
Publié : 08 Février 2013, 17:09 |
|
Néophyte |
 |
|
Eai gente, adorei o novo design, os aprimoramentos tudo fico massa só esse visual Dark que não fico legal hauah credo parece que a funérea entro pra ferrik kk Abraço 
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 08 Février 2013, 18:13 |
|
Marchand |
 |
|
MrStarkN_ a écrit : Eai gente, adorei o novo design, os aprimoramentos tudo fico massa só esse visual Dark que não fico legal hauah credo parece que a funérea entro pra ferrik kk Abraço  Agora sim ficou bom, alterarão os icones laterais, agora da pra ver melhor qual topico esta atualizado ou nao!!
|
|
Haut |
|
 |