TorisTeOwna a écrit :
Posso não estar respondendo esse tópico com frequência, mas continuo lendo, e passo para mais um outro amigo ler kk
Capitulo 5 -
A TraiçãoNa fronteira do reino Sift ocorria uma conversa entra o Imperador Ho o Soberado de Wken:
"Poderia me explicar porque do seu interesse pelos corpos?" Pergunta o Imperador Ho.
O Soberano de Wken Responde:
-Pergunta audaciosa essa,mas irei lhe contar,nós Wkens usamos os corpos para fazer rituais,nos quais nós nos recuperamos e aumentamos nosso poder,mas infelizmente corpos de pessoas "boa" dão menos poder...
O Soberano Continua:
-Mas não acha que já é chegada a hora da batalha?
O Imperador Ho concorda,como ja havia sido decido Anteriormente a estratégia era simples,existiriam três linhas de ataque,a primeira formada por Wken's no qual abririam a fortaleza e se espalhariam abrindo espaço para a segunda linha que era formada por todos os Front's que faria todo o ataque e por fim a terceira linha viria destruindo e terminando de matar os sobreviventes.
Todos Entram em suas posições e estão preparados,quando um gigante circulo de magia com uma estrela negra aparece em baixo da linha central,uma poderosa energia emergia do chão para o céu,fazendo com que os todos caíssem desmaiados no chão por causa da forte dor,logo em seguida os Wkens passam de corpo em corpo fazendo uma conjuração estranha onde um tipo de energia saia dos corpos e entrava em uma pedra com aparência semelhante de onix,na mão de cada um dos Wken's,no meio deste processo o Soberano repara que a um entre eles acordado,ele se aproxima e é o Imperador Ho,que diz:
-Por que fez isso?e o que esta fazendo com meus homens?
O Soberano Ri e diz:
-Como estas prestes a morrer eu contarei,esse era nosso plano desde o começo,roubar as almas de seres impuros,pois elas são as que nos fortalecem,nós armazenamos elas nestas gemas,até as utilizarmos.
Então o soberano puxa a energia vital para fora do corpo de Ho,que cai morto no chão.
Após o termino da coleta,todos entregam suas gemas ao Soberano,e todos partem em seguida.