Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
KRISTREX
|
Publié : 17 Mars 2013, 14:46 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
|
se a dilma n ker dar feez pa nois, bora faze uma sopa pa ela!
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 17 Mars 2013, 15:31 |
|
| Marchand |
 |
|
|
É um processo lento pra resolver problemas de 400 anos. Primeira coisa a mudar é o povo ter noção da importancia do voto e de como leva tempo isso, cara, são 4 anos entre um mandante e outro.
Muitos aqui estavam nascendo quando conseguimos votar a presidente pela 1ª vez (Collor) e com erros e acertos já melhoramos muito. O cara sofreu um impecheament mas por outro lado abriu o país para o comércio exterior. Depois veio outros e virão mais ainda.
Criticar governo é fácil pacas mas nós somos em tese, corruptos e o governo é nosso espelho.
O PT é uma das piores coisas que ainda nos prende ao passado mas até eles acertaram algumas coisas. A Dilma (que não é do PT pra quem não sabe) foi melhor que o molusco. Mas a gente tem que ver mesmo é a base de tudo isso que está nos municipios,nas camaras....é lá que se define a maior parte do que nos afeta diretamente.
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 17 Mars 2013, 16:33 |
|
| Golem |
 |
|
Espel a écrit : É um processo lento pra resolver problemas de 400 anos. Primeira coisa a mudar é o povo ter noção da importancia do voto e de como leva tempo isso, cara, são 4 anos entre um mandante e outro.
Muitos aqui estavam nascendo quando conseguimos votar a presidente pela 1ª vez (Collor) e com erros e acertos já melhoramos muito. O cara sofreu um impecheament mas por outro lado abriu o país para o comércio exterior. Depois veio outros e virão mais ainda.
Criticar governo é fácil pacas mas nós somos em tese, corruptos e o governo é nosso espelho.
O PT é uma das piores coisas que ainda nos prende ao passado mas até eles acertaram algumas coisas. A Dilma (que não é do PT pra quem não sabe) foi melhor que o molusco. Mas a gente tem que ver mesmo é a base de tudo isso que está nos municipios,nas camaras....é lá que se define a maior parte do que nos afeta diretamente. Falou tudo,simplesmente criticar não muda nada,temos que inicialmente mudar o jeito que pensamos.
|
|
| Haut |
|
 |
|
T-REX//MW2
|
Publié : 17 Mars 2013, 17:08 |
|
| Aventurier |
 |
|
|
aposto q a globo disse isso pra voces,né ¬¬
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 17 Mars 2013, 18:45 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Frase bonitinha pra ilustrar o assunto:
"Antes de pensares em mudar o mundo, pensa que tu próprio fazes parte dele. Não podes ficar de fora a olhar."
É bem por aí, não adianta ficar dentro da sua casa reclamando. Tem que se unir e ir protestar, ir às ruas, estudar muito, escrever livros/blogs, fazer filmes. Muita gente tá insatisfeita com o mundo ou só com o Brasil ou mesmo no nosso meio com a Feerik, de pouco em pouco as coisas mudam. Eu tenho muitos planos para o mundo xd
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 17 Mars 2013, 23:55 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
So tenho 13 anos wanderson'-' E eu n acho so culpa da dilma isso tudo...mais ou menos quando os portugueses chegaram,o imperio nao conseguiu administrar por completo o brasil,por isso dividiram as terras e deram poder pros agricultores mais ricos pra plantarem e admnistrarem as terrras,entao em certos pontos,a culpa e mais do prefeito e de qem governa especialmente a cidade e qem faz parte da camara... (os do estado tem um pouco de culpa tbm-.-) pq e mais facil administrar corretamente uma cidade qe um pais,entao tipow,n digo e os presidentes sao perfeitos,mais em CERTOS CASOS,se a autoridade locall tomasse um pouco mais de atitude,seria um pouco menos de problemas \o/ (falo de certos problemas,pq talvez ainda falte mts atitudes pra a ou os futuros presidentes tomarem pra melhorar o brasil)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 17 Mars 2013, 23:58 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
|
é mas quando dividiram o pais nas capitanias, os fazendeiros ricos(como vc diz pois o certo é donatarios) dos 13 q tinham, 8 nunca botaram os pés no Brasil cara, pra tu ter ideia de q e morar num pais onde os caras ganham o poder de graça e nunca botaram os pés!
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 18 Mars 2013, 03:38 |
|
| Guémélite |
 |
|
Alguem conhece Googles, é bem legal, você desenha numa pagina da internet, e outras pessoas podem fazer o mesmo, segue o print da minha dash do tumblr: http://img560.imageshack.us/img560/3715/gogglesp.pngAqui o site: http://goggles.sneakygcr.net/Só arrastar o botão "Googles"(verde e escrito em branco, bem grande) para a barra de favoritos do chrome(que fica em baixo do quadro de digitar url).
_________________ Create a New World.
Dernière édition par TorisTeOwna le 18 Mars 2013, 03:49, édité 1 fois.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 18 Mars 2013, 03:42 |
|
| Marchand |
 |
|
T-REX//MW2 a écrit : aposto q a globo disse isso pra voces,né ¬¬ Não entendi direito sua colocação, meu caro Trex, poderia ser interessante desenvolver melhor seu argumento. Creio não precisar de uma emissora para meu conhecimento. Em 1º lugar existem livros de historia, em 12º é algo meio óbvio o que levantei, basta pensar, em 43º, "EU" votei no Collor. Sim, estava lá, votei e não me arrependo, exerci meu direito e minha vontade, fui enganado como muita gente foi tambem mas estava lá e tambem estava na multidão de caras pintadas. Adoro historia, minha matemática as vezes falha, mas historia nos mostra como chegamos e o porque de muita coisa. E esse papo de por a culpa de tudo na globo é muito furado, coisa de falta de argumento e raciocinio.
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 18 Mars 2013, 03:47 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Sei lá, pra mim aparentemente a discussão ficou em volta de pessoas que veem a merda que houve com o brasil na 6-7-8 serie(meu colégio tem o planejamento de história diferente, então não tenho ideia de qual serie que tem essas materias), com alguns professores de esquerda, mas mesmo assim, os argumentos não são nada alem do que o professor passou basicamente, então não acho que tenha muito o que discutir sobre isso de uma maneira geral, ainda tenho chance de ser lixado no forum por ser de esquerda -q e por ter ficado triste pela morte do hugo chavez -q na verdade eu até tinha comentado alguma coisa, mas apertei f5 sem querer e apagou tudo, por isso passei o goggles -qqq
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |