Xoyru a écrit :
TorisTeOwna a écrit :
Não sei o que é pior, escrever errado, ou alguém vir e te corrigir errado...
kkkkkkkkk pois é
Ok,ok chega de off topics,agora só falemos sobre o assunto do topico ok?
Edit:
Estou empolgado então vou postar mais um capitulo.
Capitulo 6 -
Familia?As tropas Sift já retornaram à cidade,e os Kelp's a floresta.
Quando na cidade se ouve uma explosão,as colossais portas da cidade cairam,foram derrubadas,por um homem que estava apenas com a mão estendida,o exercito próximo vendo o ocorrido tenta interceptar o intruso,porem o intruso apenas com movimentos de seus dedos de apenas uma mão faz os guardas serem arremessados a metros de distancia.
O Intruso vai andando,derrubando toda tropa que se aproxima,até chegar ao palácio,que ao entrar se depara com Ko,que diz:
-Quem é você e o que fases no meu Palácio?
O intruso ri e diz:
-Não Reconhece seu próprio irmão?
Ko espantado diz:
-Ho!?
Ho desmaia no chão,quando ele acorda ele esta no quarto do rei que diz:
-O que houve com você?porque se aliou as Wken's?e porque ia nos atacar?
Ho responde:
-Os Wkens nos traíram,eu gastei quase toda minha energia para fazer uma troca de corpo no estado que eles me deixaram,e este é o unico motivo por eu estar vivo,sobre o ataque,nós precisávamos de mais poder para atacar sua cidade e roubar vinho...
Um tempo depois quando Ho já havia se recuperado,ele estava pronto para partir.
Ko diz:
-Ho,você ainda não esta completamente curado,fique aqui,e viveremos juntos como antes.
Ho responde:
-Não posso meu povo precisa de mim,se os Wkens os atacarem eles não terão como se defender.
Ko,tentando convencer Ho diz:
-Mas nem você conseguiria sozinho defender um ataque direto dos Wken's!!!
Ho com um Sorriso misterioso no rosto diz:
-Ko,você tem razão,por isto você me ajudará!Assim eliminaremos o nosso maior inimigo!
Ko desapontado olha para o chão e aponta para a porta,Ho entende a mensagem e vai embora.
No caminho de volta,Ho passa pela fronteira onde estava seu acampamento,os corpos estão em estado de decomposição.
Ho,diz para si mesmo:
-Me desculpem por tudo isso,tudo que gostaria de fornecer a você é um enterro digno.
Ho da um sorriso demoníaco e diz:
-Mas como isso não vai acontecer,juntem-se a mim corpos podres e me tornem a imagem da morte e dêem a mim o poder para vingar todos vocês!!!
Uma Aura negra envolve os corpos que começam a flutuar em volta de Ho,e Ho começa a "Absorver" os Corpos,os devorando(literalmente).
Quando Ho acaba,seu corpo não é mais o mesmo,ele se transformou em um monstro com o corpo degenerado,semelhante ao de um corpo em decomposição,com uma aura sombria envolto de si,para esconder sua nova aparência ele pega o pano negro das barracas e envolve em todo o seu corpo como uma múmia negra,nem seus olhos eram possíveis de serem enxergados.
Ho,parte em direção a sua cidade.