Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
fillipe1234567
|
Publié : 25 Mars 2013, 21:59 |
|
Vénérable |
 |
|
muristor a écrit : Estou enfrentando um Ourenos e ele ta no meio de 2 hom'chai! :p Antes qe nos ximguem la no topico de bugs vo posta akie -.- Estranho... o meu sempre começa na esquerda,a ordem se n me engano e Ourenos-Aleshane e pilferes (a aleshane e pilferes n tenho ctz,do ourenos sempre começa nesse lado 
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Scizornl
|
Publié : 25 Mars 2013, 23:29 |
|
Guémélite |
 |
|
Galere, coloquei mais um jogo de RPG disponível no site do meu estúdio. Não é obrigado a ver, mas enfim só acessar o site: www.houserules.com.br/siteVai no menu jogos -> Erótica. Vai carregar todas as informações sobre o jogo de RPG, tem ficha dos personagens prontinho e um resumo de regras. Espero que gostem ou matem a curiosidade. Valeu.
_________________ Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:Clérigos SolarianosLâminas Místicas
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 26 Mars 2013, 01:05 |
|
Golem |
 |
|
Scizornl a écrit : Galere, coloquei mais um jogo de RPG disponível no site do meu estúdio. Não é obrigado a ver, mas enfim só acessar o site: http://www.houserules.com.br/siteVai no menu jogos -> Erótica. Vai carregar todas as informações sobre o jogo de RPG, tem ficha dos personagens prontinho e um resumo de regras. Espero que gostem ou matem a curiosidade. Valeu. Parabens Scizor,mais um jogo =D Agora preciso achar alguem disposto a jogar na vida real .-.
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 27 Mars 2013, 17:15 |
|
Marchand |
 |
|
Zenske a écrit : muristor a écrit : Estou já escrevendo uma "carta" que na verdade é uma mensagem, pedi ajuda para o Wand, já que meu english num é tão Forte, mas é uma bela duma reclamação!  Link do Tópico-> http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=114&t=2831, parte onde está escrito o lance sobre o Keizan. Citer : Les clans
Nous allons mettre en place un classement qui déterminera les clans ayant réalisé le plus de plantations. Les 3 clans ayant réalisés le plus de plantations remporteront le trophée Les Annonciateurs du printemps.
De plus, chaque membre du clan ayant terminé l'event à la première place obtiendra une version Mythique du avec un texte d'ambiance personnalisé pour le clan. Resumindo a historia, falei com os Chineses do clã "CHI" estao pensando a mesma coisa que eu, pois a traduçao la dizia que eram todos que iriam ganhar, O Pessoal do clã "Memento" terminaram em primeiro, mas mesmo assim o Adolfplata me disse que para eles tambem estava escrito que eram todos que iriam ganhar, No alemão a mesma coisa, no portugues eu li a mesma coisa. Ou seja só no lindo forum frances que vem as coisas explicadinhas isso fora que eu li em ingles tambem e estava a mesma coisa. Bem... eu considero que o que eu irei postar a seguir é off-topic, por isso quotei e estou postando aqui. Como eu falei antes estou escrevendo uma msg para a Feerik sobre esses bug's, desconsiderações e tudo o mais, irei postar no tópico do evento la no fórum francês e espero ser ouvido por eles, alguém ae apoia? E gostaria de reclamar junto comigo? Citer : Tipo eu encontrei a postagem da Amnenzy dando dica de fazer a receita que faltava para obter a Beltania, velho olha a desconsideração, isso sim é puta###. http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=207&t=2834&p=29367#p29358E logo depois um cara pede ajuda a ela e ela ajuda. http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=207&t=2834&p=29367#p29365A postagem dela ajudando vem logo abaixo da pergunta dele. Tipo, enquanto que nós e os demais fóruns, não recebemos nem uma olhada da Amnenzy, os Francêses, ou aqueles que foram no fórum francês pedir ajuda recebem as dicas da própria Feerik, como assim? Se a Feerik ajuda uma pessoa, ao meu ver deveria ajudar todos.
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 27 Mars 2013, 17:55 |
|
Guémélite |
 |
|
Eu fiz minha reclamaçao la tambem, acho uma put$ sacanagem isso viewtopic.php?f=114&t=2831&p=29622#p29622logo abaixo da reclamaçao do mumu, to nem ai se meu ingles la ficou confuso, vao ter que intender, ja q a gente aqui tem q se virar com tradução quero ver eles se virarem tambem.
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 27 Mars 2013, 22:46 |
|
|
o zurga (não que ele tenha culpa) respondeu lá que quem perguntou LÁ foi respondido.
então agora é obrigação dos br aprenderem ingles e perguntar no forum ingles adivinhando que lá nós seremos respondidos? dá vontade de rir
outra pergunta: qual a utilidade do fórum br se a gente tiver que usar os outros foruns pra conseguir qualquer atenção da feerik? ridícula essa declaração do zurga
tem mais a amnezy simplesmente ignorou os posts do muristor, meu e gallant sobre as respostas somente naquele forum e respondeu ao zenske sobre o keizan e um outro carinha lá
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 28 Mars 2013, 02:31 |
|
Guémélite |
 |
|
ah cara mas nem adianta nada eles me responderem la nao, ja ate perdi a esperança de ganhar aquele keizan.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 28 Mars 2013, 02:41 |
|
Eminence |
 |
|
Mudando de assunto, olha essa figura: Garoto diz que é Super Sayajin!!!Me caguei de rir com esse maluco!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 28 Mars 2013, 02:44 |
|
|
eles falaram que amanha de manha tem a resposta, e eu tenho quase certeza que eles vão dar pros tres clas pq foi erro da feerik que passou pra todos os foruns errado
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 28 Mars 2013, 02:48 |
|
Vénérable |
 |
|
Krillan a écrit : Mudando de assunto, olha essa figura: Garoto diz que é Super Sayajin!!!Me caguei de rir com esse maluco! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o triste mundo das dorgas .-.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |