Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
roombi
|
Publié : 14 Février 2013, 02:33 |
|
Guémélite |
 |
|
Parabens cody, o tema da sua historia foi bem criado e está chamando cada vez mais atençao. Tou gostando muito, e nao podia deixar de referir uns pontos:
- mesmo que voce tenha corrigido palavras eu ainda vi muitos erros
- em relaçao ao cap1, se a cidade das fadas é vista na floresta com um encantamento magico, como é que os soldados entraram a destruir tudo?
- cap2, rachei a rir cara, no meio de uma festa, como é que um simples bater de unhas no copo atrai a atençao de todos? ahaha, ele devia ter unhas de ferro xDD, a nao ser que fosse uma festa sem musica e sem conversas altas xD. E a parte que todos ficam tristes por nao haver vinho loooool. Vamo-nos juntar ao demonios pra roubar vinho ebaaaa xDD.
- cap3, gostaria de saber como pronuncia esse nome Sspp xD. É o som dos repteis? No outro falta vinho, neste falta comida xD
agora em relaçao aos nomes, voce se baseou nos nomes do Eredan? kzian - keizan, frik - feerik, kanrilians - krillan ahahaha.
Eu tava lendo a historia e ja tinha uma ideia de que Ho e Ko eram irmao ou proximos de sangue.
Mas agora, de tudo que me chama mais a atençao é a personalidade de HO, o cara é puro mal, mas no fundo, dentro dele há algum sentimento bom, como mostra neste excerto: "Ho,diz para si mesmo: -Me desculpem por tudo isso,tudo que gostaria de fornecer a você é um enterro digno. Ho da um sorriso demoníaco e diz: -Mas como isso não vai acontecer,juntem-se a mim corpos podres e me tornem a imagem da morte e dêem a mim o poder para vingar todos vocês!!!"
E eu espero que mais a frente ele passe para o lado bom. Muito boa a historia, fico esperando mais
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 14 Février 2013, 02:40 |
|
Marchand |
 |
|
Eu to vendo um certo ctrl c + ctrl v de star wars, o mundo, os tipos, é parecido.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 14 Février 2013, 02:49 |
|
Golem |
 |
|
roombi a écrit : Parabens cody, o tema da sua historia foi bem criado e está chamando cada vez mais atençao. Tou gostando muito, e nao podia deixar de referir uns pontos:
- mesmo que voce tenha corrigido palavras eu ainda vi muitos erros
- em relaçao ao cap1, se a cidade das fadas é vista na floresta com um encantamento magico, como é que os soldados entraram a destruir tudo?
- cap2, rachei a rir cara, no meio de uma festa, como é que um simples bater de unhas no copo atrai a atençao de todos? ahaha, ele devia ter unhas de ferro xDD, a nao ser que fosse uma festa sem musica e sem conversas altas xD. E a parte que todos ficam tristes por nao haver vinho loooool. Vamo-nos juntar ao demonios pra roubar vinho ebaaaa xDD.
- cap3, gostaria de saber como pronuncia esse nome Sspp xD. É o som dos repteis? No outro falta vinho, neste falta comida xD
agora em relaçao aos nomes, voce se baseou nos nomes do Eredan? kzian - keizan, frik - feerik, kanrilians - krillan ahahaha.
Eu tava lendo a historia e ja tinha uma ideia de que Ho e Ko eram irmao ou proximos de sangue.
Mas agora, de tudo que me chama mais a atençao é a personalidade de HO, o cara é puro mal, mas no fundo, dentro dele há algum sentimento bom, como mostra neste excerto: "Ho,diz para si mesmo: -Me desculpem por tudo isso,tudo que gostaria de fornecer a você é um enterro digno. Ho da um sorriso demoníaco e diz: -Mas como isso não vai acontecer,juntem-se a mim corpos podres e me tornem a imagem da morte e dêem a mim o poder para vingar todos vocês!!!"
E eu espero que mais a frente ele passe para o lado bom. Muito boa a historia, fico esperando mais Obrigado,que bom que esta gostando. Eles destruiram a floresta,a casa das "fadas" fica dentro da floresta mas não é a floresta em si. Tipo a parte de bater na taça,é que faz aquele barulhinho de "Tin,Tin" bem agudo. O nome do Sspp se pronuncia como você preferir :p Mas sobre o Ho...só o tempo dira,mas o capitulo 7 sera bem legal. Já leu o 6?eu havia editado meu post
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 14 Février 2013, 02:49 |
|
Vénérable |
 |
|
Incrivel o kr se aliou a demonios perdeu seu exercito todo apenas para conseguir vinho,NUNCA MAIS CHAMO MEU VIZINHO DE ALCOLOTRA...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
roombi
|
Publié : 14 Février 2013, 02:52 |
|
Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Incrivel o kr se aliou a demonios perdeu seu exercito todo apenas para conseguir vinho,NUNCA MAIS CHAMO MEU VIZINHO DE ALCOLOTRA... kkkkkkk é mesmo. Cody eu sei que o barulho dos dedos no copo faz referencia a esse Tin Tin, o que eu quis dizer é como a multidao ouviu isso Mas seus nomes foram inspirados no eredan ne?
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 14 Février 2013, 03:01 |
|
Golem |
 |
|
roombi a écrit : fillipe1234567 a écrit : Incrivel o kr se aliou a demonios perdeu seu exercito todo apenas para conseguir vinho,NUNCA MAIS CHAMO MEU VIZINHO DE ALCOLOTRA... kkkkkkk é mesmo. Cody eu sei que o barulho dos dedos no copo faz referencia a esse Tin Tin, o que eu quis dizer é como a multidao ouviu isso Mas seus nomes foram inspirados no eredan ne? Não.
|
|
Haut |
|
 |
roombi
|
Publié : 14 Février 2013, 14:18 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 14 Février 2013, 14:57 |
|
Golem |
 |
|
roombi a écrit : posta o capitulo7 é Claro ;D Capitulo 7 - RenascimentoHo,Decido em se vingar parte a sua cidade natal para planejar como ira o fazer. Quando ele chega a cidade,os poucos "guerreiros" que sobraram o barram e perguntam: -Quem é você e o que faz em Front's? Ele diz: -Não me reconhecem? Os Guerreiros Trêmulos(Tremendo) dizem: -Ho? é você?? Ho segue em direção ao palácio,olha para traz e diz: -Chamem Todos que estão na cidade,para se reunirem no palácio,tenho um assunto urgente para discutir. Um Tempo depois,todos Chegam no palácio,querendo saber qual era o tal assunto urgente. Ho Estava Sentado com uma perna em cima do trono e outra no chão(do tipo "sou um cara Mal"),ele diz: -Eu mandei chamar todos vocês aqui,pois preciso saber o quão leais são a mim,os Wkens nos traíram e mataram todos os que foram comigo,e por pouco consegui sobrevier,eu não quero mais traidores perto,então pergunto a vocês,quem aqui morreria pela lealdade a mim? Todos sem nem mesmo pensar respondem: -EU!!! Ho Sorri e diz Apontando para um daqueles: -Você,pegue essa adaga. Ele joga uma adaga. -Corte sua própria perna... O homem,desesperado tenta fujir,mas um dos membros da multidão pega a adaga e finca na costa do homem. Ho,Feliz pergunta: -Como é seu nome? ele responde: -Norok Ho,Diz: -Norok,Desosse este corpo para mim,e o resto de vocês,Providenciem uma roupa digna a mim,uma roupa com um longo capuz,pois eu agora serei conhecido como Griman o Caçador de Almas. Todos Exceto Norok saem,depois que Norok termina de desossar ele pergunta: -O Que devo fazer agora mestre? Griman diz: -Pode se retirar. Griman olha para os ossos,pega a sua adaga,e começa a esculpir uma foice... Em pouco tempo o povo de front's faz as roupas de Ho,Agora Griman e entregam a ele,que agora de um Imperador bêbado Passa a ser a imagem da morte. Griman,secretamente reúne toda a cidade em 3 grupos diferentes,todos sem saber que na verdade toda a população estava reunida em locais diferentes. Griman ao mesmo tempo usando sua magia de Ilusão fala com todos os 3 grupos ao mesmo tempo,e ordena que ao anoitecer cada grupo ataque determinado alvo que na verdade ele estava mandando um grupo matar o outro,assim fazendo uma "filtragem" em seu povo. Ao amanhecer um oitavo do povo estava vivo apenas..
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 14 Février 2013, 15:35 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
comecei a ler e gostei, vc tem imaginaçao cody, parabens, e tbm keria dizer q n entendo como tu, o felipe e o toris tem tantos posts? vcs passam o dia todo postando, e geralmente o post de vcs n tem mto conteudo...
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 14 Février 2013, 15:37 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
KRISTREX a écrit : comecei a ler e gostei, vc tem imaginaçao cody, parabens, e tbm keria dizer q n entendo como tu, o felipe e o toris tem tantos posts? vcs passam o dia todo postando, e geralmente o post de vcs n tem mto conteudo...  FINALMENTE ALGUEM PERCEBEU 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |