Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 30 Janvier 2026, 00:44
Publier une réponse Page 9 sur 125   [ 1243 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 125  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 28 Mars 2013, 18:42 
Marchand

Message(s) : 563
fillipe1234567 a écrit :
So falando,se ja viu um canal so de propagandas de coisas? se se quiser comprar um tablet valhe a pena assistir procurando uma oferta pra tablet,comprei o meu la,funfa bem,chega rapido,e eles fazem um desconto enormeee......

Mas não e tablet porcaria não ne? tipo xing ling... comprei um pro meu filho ficar brincando e deixando cair no chão, arranhando... nisso tudo ele e bom so que e ruim mais ruim com força mal mal entra na net :(

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mars 2013, 18:50 
Golem

Message(s) : 890
Quem aqui enternde de informatica?

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mars 2013, 19:13 
Vénérable

Message(s) : 687
Gleiner_Nascimento a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
So falando,se ja viu um canal so de propagandas de coisas? se se quiser comprar um tablet valhe a pena assistir procurando uma oferta pra tablet,comprei o meu la,funfa bem,chega rapido,e eles fazem um desconto enormeee......

Mas não e tablet porcaria não ne? tipo xing ling... comprei um pro meu filho ficar brincando e deixando cair no chão, arranhando... nisso tudo ele e bom so que e ruim mais ruim com força mal mal entra na net :(

Vish kra,eu nunca cheguei a jogar eredan com ele,nem sei se da pra jogar -.- mais a net e normal... bem boa =s

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mars 2013, 19:31 
Marchand

Message(s) : 563
fillipe1234567 a écrit :
fillipe1234567 a écrit :

Vish kra,eu nunca cheguei a jogar eredan com ele,nem sei se da pra jogar -.- mais a net e normal... bem boa =s

Testa ai e me fala a configuração...se der certo compro um pra mim
Haa e me fala quanto vc pagou

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mars 2013, 21:17 
Marchand

Message(s) : 327
Ixi, codydet...
axo q ferrou pro meu lado intão porque o pessoal aqui e profissa.
saca so na imagem que aparece quando tento acesasr a pagina...
Image
Estava pensando em espetar meu celular no usb e tentar navegar na internet por ele... teria como fazer isso? porque assim fugiria do servidor da empresa.. e poderia jogar na hora que eu quizer... :D

Isso se chama thetering...vc usa a conexão do cel no pc e não passara pelo servidor se vc desconectar a rede da empresa...puxar o cabo. Da uma pesquisada na net.

Minha opinião sincera, começa a pensar nisso depois que a ferik começar a pagar suas contas e vai trabalhar :D :D :D :D :D

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mars 2013, 21:20 
Golem

Message(s) : 890
Espel a écrit :
Argumento axiomático meu mais caro e nobre companheiro. De certo não havias eu, versado adequadamente sobre o tópico exposto. Minhas mais sinceras e humildes escusas. :)

Confesso que tive de procurar em dicionários online o significado da palavra "Axiomático"(Que para quem não sabe assim como eu não sabia significa "Incontestável"),mas obrigado por me "forçar" a aprender novas palavras e admito que adicionarei esta palavra no meu vocabulário :p
Mas de qualquer forma não precisa se desculpar,todos já cometemos esse erro de ler rápido ou interpretar mal algum texto e tirar conclusões erradas.
Novamente, obrigado Espel.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mars 2013, 22:41 
Aventurier

Message(s) : 93
Espel a écrit :
Argumento axiomático meu mais caro e nobre companheiro. De certo não havias eu, versado adequadamente sobre o tópico exposto. Minhas mais sinceras e humildes escusas. :)

Image

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Mars 2013, 20:04 
Guémélite

Message(s) : 228
Olha só a resposta que tivemos em relação aos erros que ocorreram durante o evento.
Amnezy a écrit :
Clans: After some discussions between us and with some peoples of the community, we're going to give the mythical Kei'Zan to the very first clan that won the competition in the beginning of the next week.

Others: We're going to make a generous gesture for some of the players who tried to contact us for help before the end of the mensuel event. Like the Kei'zan, it's going to be done next week.

Na moral mesmo, isso nao era uma surpresa para mim... Eu fico de cara como a preferencia por "persistir" no erro é tao superior quanto a vontade de se redmir.
Olha se quiser me dar uma advertencia por dizer isso, vá em frente.
Mas a falta de educação em relação aos players vindo da feerik é que divia ter uma advertencia. QUAL É O SENTIDO!!!???? ta la escrito os 3 top iram ganhar a $*&@¨*$& do keizan, agora me explica qual é o sentido de um clã plantar mais de 2000 mil pra ficar em 2º ou em 3º e nao GANHAR nada, ganhar um troféu que ainda nem chegou, dizendo... Parabens vc é um tapado que ajudou a plantar mais de 2000 plantinha. *tapado nao é palavrao e é uma ofensa a mim mesmo, antes que me venham com uma advertencia por isso tambem.

Bom como eu nao aceito investir em uma coisa e nao ter o direito de reclamar eu fui la e respondi com todas as palavras que eu estava afim de escrever.
viewtopic.php?f=207&t=2834&p=30869#p30869

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Mars 2013, 21:39 
Marchand

Message(s) : 364
Zenske: Mas na prática mesmo o erro não foi da Feerik.
Foi assim, Feerik publica uma noticia, os outros fóruns traduzem errado, isso já aconteceu antes num promo que foi traduzido que haveria cartas de xp garantidas em cada booster comprado. Na verdade essa noticia nunca foi publicada pela feerik no fórum francês, mas foi incluída em todos os outros fóruns. No fim, todos que compraram boosters tiveram suas cartas de xp garantidas.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Mars 2013, 22:35 
Guémélite

Message(s) : 228
Porem wand a informaçao nao foi dada no forum e sim no jogo, na interface do jogo tanto na traduçao portuguesa quanto na chinesa, alemã e americana dizia: the top 3 will win keizan. Ou seja, nao tem nada a ver com forum, é uma tradução feita pelo jogo. Vejamos desta forma, é um documento em que o jogo tem que seguir, se nao seguir oq ta escrito no jogo entao nao tem porque eles postarem os eventos la ué, poste tudo em frances e todo mundo se vira.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 9 sur 125   [ 1243 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 125  Suivant