Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 12:06
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 36 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 19 Janvier 2014, 16:04 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Com o fim da primeira fase do beta, a Blizz distribuiu as Keys que foram pedidas.

E ai? Quem mais já pegou?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Janvier 2014, 01:23 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Eu \o/ mas não tá funcionando! :(

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Janvier 2014, 13:16 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
LucasL.Start a écrit :
Eu \o/ mas não tá funcionando! :(


Pq não?

Citer :
Ps: Quem joga hearthstone e quiser conversar participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/groups/230867513753666/


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Janvier 2014, 03:07 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
LucasL.Start a écrit :
Eu \o/ mas não tá funcionando! :(


Vai no face fala o que ta pegando que a gente ajuda.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Janvier 2014, 14:00 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 22:20
Message(s) : 199
Apos testar o jogo por alguns dias a minha analise e: O Heartstone e bom mas o Eredan e melhor! Pronto simples e direto lol

_________________
"Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Janvier 2014, 22:09 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Não_sei a écrit :
Apos testar o jogo por alguns dias a minha analise e: O Heartstone e bom mas o Eredan e melhor! Pronto simples e direto lol


Sério? :P Eredan é tão desbalanceado, não tem dublagem, não tem estratégia, não tem emoção :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Janvier 2014, 22:33 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Eredan \õ/

Não tive tamanho interesse no heartstone como tive no eredan u.u

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Janvier 2014, 17:03 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Wanderson_Farias a écrit :
Não_sei a écrit :
Apos testar o jogo porguns dias a minha analise e: O Heartstone e bom mas o Eredan e melhor! Pronto simples e direto lol


Sério? :P Eredan é tão desbalanceado, não tem dublagem, não tem estratégia, não tem emoção :P

Basicamente eredan e um jogo onde se deve gastar, entao o balanceamento surge quando se gasta o ' nescessario '.
Os demais itens fora dublagem para mim vai de opniao pra opniao, estratégia e emoção vai depender de onde voce joga. Quer emoção e estrategia? Jogue o dia inteiro no amnezy :p Acho que a falta desses 2 itens seja porque na sala de nivel costumamos pegar decks infinitamente mais fracos que o nosso onde basta " jogar para ganhar", ja no amnezy temos decks tao forte quanto os nossos ou as vezes mais forte entao pra ganhar voce precisa de uma estratégia.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Janvier 2014, 19:52 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 22:20
Message(s) : 199
Exato filipe, o HS e um freegame e esse e sem duvida um ponto positivo, mas o Eredan é um game mais vasto, eu acho

_________________
"Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Janvier 2014, 21:04 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
fillipe1234567 a écrit :
Wanderson_Farias a écrit :
Não_sei a écrit :
Apos testar o jogo porguns dias a minha analise e: O Heartstone e bom mas o Eredan e melhor! Pronto simples e direto lol


Sério? :P Eredan é tão desbalanceado, não tem dublagem, não tem estratégia, não tem emoção :P

Basicamente eredan e um jogo onde se deve gastar, então o balanceamento surge quando se gasta o ' necessário '.
Os demais itens fora dublagem para mim vai de opniao pra opniao, estratégia e emoção vai depender de onde você joga. Quer emoção e estratégia? Jogue o dia inteiro no amnezy :p Acho que a falta desses 2 itens seja porque na sala de nivel costumamos pegar decks infinitamente mais fracos que o nosso onde basta " jogar para ganhar", ja no amnezy temos decks tão forte quanto os nossos ou as vezes mais forte então pra ganhar você precisa de uma estratégia.


Até concordo, e é uma questão de opinião, blz.
Mas! No Hearthstone tu escolhe atacar um lacaio OU atacar um herói, os feitiços tem efeitos visuais e cada feitiço tem um efeito visual diferente e alguns são muito bonitos de se ver. Além disso, no eredan existem poucos decks competitivos. Se vc tá jogando de mago e o oponente tem espectro no turno 1, o que vc faz? Nada, tu não tem como jogar. Hearthstone tem poucas cartas, poucas decks sim, mas qualquer classe pode perder ou ganhar de qualquer classe MESMO se vc não investir ou não tiver cartas lendárias. Isso acontece no eredan? Não!

Cada turno no hearthstone é emocionante, a cada turno tu tem que se mostrar mais inteligente ou pensar em algo pra superar seu adversário. Não é só um card game, é um jogo realmente de estratégia. No eredan não tem isso, o deck mais caro e com as cartas mais fortes vence. Se não fosse assim pq vc quitaria de uma partida nos turnos 1 ou 2? Pq sabe que não tem como ganhar.

Não o dizendo que Eredan é ruim, mas heartstone é bem melhor, na minha opinião. Nem se comparam. É tipo banda larga vs discada.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 36 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB