Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 00:07
Publier une réponse Page 2 sur 4   [ 36 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 03 Novembre 2013, 13:21 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Comecei a Eredan-Arena e acho ele bem divertido, mas ainda não vejo motivo suficiente para abandonar o itcg. Além do mas, da prá jogar os dois ao mesmo tempo mesmo!

Agora HeartStone eu ainda não consegui encontra o site. Se alguém puder me ajudar!? :D

Aproveitando, qual o melhor time em eredan arena pra vc?

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Novembre 2013, 14:36 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
LucasL.Start a écrit :
Agora HeartStone eu ainda não consegui encontra o site. Se alguém puder me ajudar!? :D


Super fácil de achar no google! Mas tá em beta fechado, ainda não dá pra jogar, a não ser que tenha uma beta key. Mas a previsão de lançamento é meados de dezembro.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Novembre 2013, 15:11 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Wanderson_Farias a écrit :
LucasL.Start a écrit :
Agora HeartStone eu ainda não consegui encontra o site. Se alguém puder me ajudar!? :D


Super fácil de achar no google! Mas tá em beta fechado, ainda não dá pra jogar, a não ser que tenha uma beta key. Mas a previsão de lançamento é meados de dezembro.


Vlw, o jeito é esperar então!

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Novembre 2013, 19:10 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
O.o podem doar a acc de quem vai parar pra mim que aceito com muito bom gosto.

Bom,o hearthstone vou jogar mais nao vou parar com eredan, o eredan arena ainda to vendo o que da pra fazer sem por feez,porque botar feez em 2 eredans fica tenso.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Décembre 2013, 21:06 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Cara, eu cadastrei a conta do HeartStone porem não sei como começo a jogar, se alguém puder me ajudar agradeço!

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Décembre 2013, 22:02 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Então galera, nesse caso, vc só faz o cadastro e ESPERA, levei 3 meses pra receber a minha, mumu recebeu ontem a dele e ele esperou 4 meses e 2 semanas, então é só questão de "tempo + sorte" e vc conseguirá sua BETAKEY, q é uma chave pra poder jogar o jogo que AINDA está em modo beta, o jogo oficialmente deverá ser lançado final de dezembro(ano novo), meio de janeiro ou em fevereiro msm, até lá ficaremos com o modo beta.

É só questão de paciência e de verificar seu e-mail toda hora. Espero ter ajudado. :)

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Décembre 2013, 04:07 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Bom dei uma olhada nesse heartstone, e analisando a opniao de alguns amigos que conseguiram a key conclui que simplesmente eredan e muito melhor e por um longo tempo sera melhor que hearthstone. O jogo ainda pode estar no modo BETA, mais nao e nada perto do que um "jogo do ano que ira falir os demais jogos de tcg" . Acho que esse jogo tem mais fama mesmo, Podem pensar diferente do que eu, mais acho que esse jogo foi supervalorizado antes mesmo de ser lançado, e a maioria que vejo elogiando (vi antes mesmo de ser lançado) sao caras nobs em eredan que nao se contentam com isso e dizem que irao ser fods no heart, ou simplesmente caras que ja pararam de jogar venderam ou doaram conta ou ate faliram ou que de alguma forma nao pode mais jogar eredan e ficam falando besteira do jogo e elogiando qualquer jogo que aparece no mercado. Mais nao e um jogo ruim, apenas nao acho que sera tudo isso que dizem por um bom tempo.

RESUMO:
Se eredan um dia falir ou perder players, creio que nao seja graças a esse jogo.


Bom, muitos podem discordar, mais essa e a minha opniao.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Décembre 2013, 14:59 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Chamar o cara de noob só por preferir o hearthstone do que o eredan já é grosseria :D

O que mais gosto no hearth é que é muito mais estratégico que o eredan, o eredan virou um típico jogo de 'porrada' onde quem tem mais grana ou cartas mais fortes vence. No hearthstone tu pode ter 10 lendárias no seu deck e perder pra um guri com 'lucyan, shana e cristalogato' se tu não for inteligente o bastante pra jogar e conhecer o adversário. A blizzard corrige bugs, faz patchs nerfando decks e respeita o jogador bem mais que a feerik.

Quer um jogo equilibrado que tu não precise gastar dinheiro e onde sua inteligência seja valorizada? Jogue Hearthstone. Quer um jogo casual que tu só vai ser bom se investir uns 300 reais e ainda assim vão te chamar de noob? Jogue eredan. É bem por aí.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Décembre 2013, 21:08 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 22:20
Message(s) : 199
Estou esperando uma beta key ha um mes e meio pra jogar heartstone e puder comparar mas creio q com o lançamento oficial do jogo brevemente acho q ja n vale a pena esperar por uma key...

_________________
"Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Décembre 2013, 04:49 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Ainda não entendi porque são concorrentes :?
São jogos diferentes e nada mais...mesmos acertos e mesmos erros.
Agora esse papo de é noob porque joga um e sou mais esperto porque jogo o outro é muito furado.
Não tenho nenhuma intenção de sair de eredan...por enquanto juntando pouco tempo e curiosidade inicial tenho ficado mais no hs, mas não saio do eredan.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 4   [ 36 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB