Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 11:35
Publier une réponse Page 20 sur 20   [ 195 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 16, 17, 18, 19, 20
Auteur Message
Message Publié : 13 Novembre 2013, 13:28 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Valeu pela resposta! Verdade no pokemon tcg tem o sistema de evolução que é característico do jogo original e ficou bem adaptado ao tcg. Tb existe a possibilidade de usar tokens de atributo pra aumentar os status dentro da batalha num jogo imprenso.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Novembre 2013, 17:37 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
Bom na verdade eu mostrei isso porque eu(também) queria checar algumas questões pertinentes:

1-Vocês acham que isso tornaria o jogo muito complicado/trabalhoso de se jogar?
2-Usar chances aleatórias é aceitável e interessante?
2.1-O quanto é aceitável que essas chances influenciem na batalha?
3-O que vocês acham do fato de ter níveis que concedem mais coisas que outros?
4-Alguma outra colocação, pergunta ou sugestão que vocês tenham...

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 01 Janvier 2014, 15:31 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 06:37
Message(s) : 49
oi pessoal,pedroex,seria muito dificil você abrir o jogo mesmo que este não esteja completo?
Pois assim seria mais facil ter uma noção das suas idéias postas em pratica,e sugerir opniões.
Agora se me permite,gostaria de lembrar certos fatores.

Musica de fundo:realmente como comentaram em posts anteriores,este é um fator extremamente significativo,para o sucesso de qualquer jogo,seja online,offline,se você fizer um esforço infímo de um jogo que gosta,ou gostava,logo lembrara,da sua trilha sonora,visando jogos que tem pouco recurso técnológico,isso se torna ainda mais importante,pois eles estão ligados diretamente nos sentimentos das pessoas(donkey kong,super mario world,metroid),e no caso de jogos de cartas é impossivel não lembrar da trilha sonora de yu-gi-oh Forbidden memories,os sucessores deste jogo não obtiveram tanto sucesso pois além da trilha sonora,também modificaram a dinamica e estrutura do jogo.

Dinâmica e estrutura:Este é um lado que não precisa ser muito explorado,pois alguém que vá procurar um jogo de cartas,não espera um show de graficos,e avanços tecnológicos(3D,tesselation),só eh necessario uma carta que pareça ter vida,que seja MUITO MALEAVEL.

Sistema:Aqui entra uma questão,dar ou não dar total controle sobre a sua conta,vamos usar Eredan itcg nesse exemplo,eredan é um jogo onde é proibido ter multi conta,proibido mais de um usuario desfrutar da mesma conta,e proibido a VENDA de conta ou cartas de um usuário para outro,apesar de ser possivel ser feito isso,nós sabemos que se formos pegos poderemos pagar caro,MINHA opnião não concordo realmente com a parte de multi-acc e mais de uma pessoa por conta,mas na questão de venda eles pecaram,tem o lado que eles ganham que é não se incomodar e evitar poluição de fórum com esses assuntos,de um estudo para saber qual lado está falando a verdade,mas mesmo assim pessoas acabam sendo hackeadas não é mesmo?então acho que seria legal,manter algo no controle só até certo ponto,e o resto deixar na mão dos usuários,como o preço de cartas no mercado,venda de contas pelo fórum,ou de cartas pelo sistema de correio interno do jogo,onde poderiam estipular o preço,acredito que seria um incentivo pra qualquer um na hora de investir no jogo,se soubesse que futuramente poderia vender a conta livremente.

Atualização:Semanalmente

fórum:é algo que da trabalho,então poderia ser feito após a criação do jogo.

chat:Olha seria muito legal,se você conseguisse recriar aquele ambiente dos groups do msn,eu por exemplo tenhu guardado aqui no pc,um historico enorme de conversas de +/- 15 chats,e isso era muito bom,ler e relembrar as pessoas que passaram por aqui,e o começo de algumas que continuam on aqui,lembrar o que realmente mais prendeu nessa época que foram as amizades.

Acho que era isso,espero que você não desista no meio do caminho,e são muitos fatores para algo se tornar sucesso,se nesse meio caminho você der uma desanimada,lançe o jogo assim mesmo que não esteja totalmente terminado,não quis adentrar muito nos meus gostos particulares,mas se você fizer um jogo com desenhos medievais antigos,rusticos,como magic,procure criar criaturas consagradas como,elfos,druidas,sacerdotes,necromantes mas nos aspectos clássicos,e musica,uma boa pedida são os cantos celticos,não se esqueça de por barulho no movimento das cartas,abraços,espero ter colaborado


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Janvier 2014, 11:01 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
Vlw, cara por dar sua opinião, quanto a questão do jogo não estar completo a pior parte é que nem tem ainda uma versão demo jogável(é já podem rir), por isso que eu parei de postar(abrindo uma última exceção nesse momento) e resolvi tomar vergonha na cara e só postar novamente uma versão jogável.

Usei uma grande parte do tempo anterior para produzir artefatos de design como documento de design, história, planilhas etc. Porque tinha o plano de tentar financiamento coletivo(e também porque sou um pouco viciado em game design -.- ) com essas coisas mas isso terminou não sendo uma decisão muito inteligente tendo em vista, que posteriormente foi decidido por nós(equipe) que uma versão demo era necessária primeiro por diversos motivos.(e assim decidido que todo estudo e aplicação de game design foi cortado até segunda ordem)

Ao menos ainda terminei por usar algum tempo programando e estudando como criar um programa flexível e atualizável ( isso foi muito bom mas o ruim é que tive de corrigir muita coisa do que eu estava criando, parece uma idiotice olhando assim mas fazer o que -.- ).

Eu realmente estou frustrado por não ter terminado ainda essa maldita versão espero conseguir terminar esse mês.(se isso não acontecer saibam que estará 70% completo)
Assim poderei retribuir a todos que esperam e ajudam com algo mais que promessas.

Espero voltar com as boas notícias o mais depressa possível ! :-) até próxima!

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Janvier 2014, 01:51 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Cara eu sempre leio esse post, nunca falei nada pq os pessoal dah dicas otimas, e jah convivendo um pouco com pessoal q gosta de "criar" jogos jah percebi q testar faz toda a mudança.

Por isso acho q essa tua proxima etapa eh essencial pro desenrolar real do jogo.
No mais soh passei pra dizer boa sorte e continue tentando, eh por ter pessoas como vc(s) q jogos otimos acabam surgindo e pessoas como eu ( q soh gostam de jogar mesmo) tem com o que se divertir!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 20 sur 20   [ 195 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 16, 17, 18, 19, 20


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB