Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Avril 2024, 01:11
Publier une réponse Page 16 sur 20   [ 195 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 17 Octobre 2013, 18:57 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
Krillan a écrit :
Tipo o ? Gostaria sim!


Seguindo esse espírito mesmo.

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Octobre 2013, 02:16 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
eu sei que nao é da minha conta e tal, mas vô te dar um conselho:
se vc quiser fazer um jogo realmente bom, jogue por um tempo " maigc 2014 duels of the planeswalkers" tem pra pc, ps3, xbox, e vários tipos de ipones ou andorid sei lá

o jogo é bem melhor que o eredan, pois por exemplo se vc jogar contra um deck trovao aqui, pode tomar 2 atrai relampago logo no primeiro turno, praticamente acabando o jogo pra vc (com exceções claro) enquanto no magic vc tem que reunir varias cartas de mana pra poder jogar as cartas fortes
outro ponto é que os montros são descartaveis, tendo como objetivo proteger seus pontos de vida e acabar com os do oponente, enquanto aqui os personagens são sua propria "vida"

se magic fosse um jogo online igual o eredan, com compra de cartas e lançamento semanal eu trocaria na hora, pois é tambem um jogo muito mais balanceado

obs. nao to criticando o eredan nem nada, acho um otimo jogo, só que na minha opiniao magic é o jogo a ser seguido como modelo


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Octobre 2013, 08:32 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Eu nunca joguei magic, mas concordo, é sempre bom se "basear" em algo q faz sucesso, não copie, se baseie, no tipo: Ah não é só focado em sugar a alma das pessoas ou o dinheiro ou ambos. :p

Um jogo de cartas, sempre tem sorte e estratégia, agora precisa ver se tem troca de cartas, se a obtenção de cartas é boa, se tem como no drop ser focado ou não na "classe", que tipos de torneios existem, se tem premiação, se as premiações valem o torneio e a inscrição ou não no msm(taxa de entrada), se tem premiação diária para fazer o jogador estar ativo diariamente, outros modos de jogo, em dupla, trio, contra computador, história do jogo, leilão de cartas de raridade superiores a "rara".

Acho que essas coisas deveriam ser observadas. :D

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Octobre 2013, 19:29 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Bem, é óbvio que Magic pode ser considerado O card game, com certeza é o melhor tcg em atividade da atualidade, mas não acho que vc pode dizer que o estilo deles é a 'fórmula do sucesso', existem várias maneiras de se fazer um jogo. Pq não criar um tcg com elementos dramáticos, por exemplo? Tipo onde os 'monstros' possuem personalidades e seus status e habilidades mudam de acordo com isso? Seria diferente. Ou algo mais trivial, onde tu jogue só com 1 ou 2 cartas e o monstro é definido aleatoriamente, sei lá, o diferente é bom, tem que pensar no que inovar e não seguir o que faz sucesso. Crie teu próprio estilo, dê uma cara única à ele, se for 'bom' alguém vai gostar.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Octobre 2013, 22:03 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
Primeiro gostaria de dizer que conheço magic muito bem, sei os seus pontos fortes e fracos.

1-"Magic é um um jogo muito mais balanceado" - eu discordo bastante disso, ele é apenas mais cuidadoso com sua lista de banimentos.
Da pra fazer a mesma coisa que em eredan, que é ganhar no turno 1, nesse caso chega a ser pior porque o outro não pode nem jogar uma carta.(Vide:Lotus negra+Uma land+Channel+Fireball)

2-Eu não sei se vocês vão concordar comigo mas, eu acredito que não adianta querer brigar com magic em um combate direto(copia-lo), afinal ele tem 10+ anos a frente de experiência,dinheiro e reconhecimento.

3-"Magic é o melhor tcg", completando:"Magic é o melhor tcg de mesa" mas é só isso ele não aproveita bem as capacidades de um jogo de cartas para computador e muito menos de um MMO.

Outro fato interessante é que os jogos vem copiando magic a tempo demais, já está na hora de uma mudança, tenho certeza que os jogadores de TCGs ficaram mais exigentes com o passar do tempo.(infelizmente foram obrigados a aceitar os jogos que existem, porque não existem muitas opções, principalmente no ocidente)
------------------------------------------
Bom continuando a prévia:o que vocês achariam de um jogo de cartas em que uma mesma carta pudesse ser melhorada infinitamente?(a um custo, claro)

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Octobre 2013, 23:27 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
A ideia de melhorar sempre, é interessante, vejo isso mais em MMOs, um q jogo pra melhorar o item utiliza encantamentos, mas cada vez usa mais materiais, as vezes até muda ^^, seria como as evoluções no eredan, cada vez mais XP.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Octobre 2013, 00:46 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
1-Alguém tem algo mais a dizer sobre meu comentário anterior?

2-O cody falou algo interessante sobre um jogo não deve forçar o jogador a fazer milhões de cálculos mirabolantes, realmente o que o jogo deve fazer quando tem muitas informações é pré-calcular as relevantes e sumariza-las para auxiliar a decisão do jogador.

3-Isso também me faz pensar em algo.Vocês acham que um jogo deve fornecer todas as informações possíveis para o jogador? ou vocês acham que ele poderia fazer algumas informações terem valor(por exemplo serem trocadas,vendidas ou fornecerem alguma vantagem)?

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Dernière édition par pedroEX le 21 Octobre 2013, 00:52, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Octobre 2013, 00:52 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Eu preferiria que os jogadores tivessem todas as informações a disposição,sem a necessidade de fazer "negocio" com o conhecimento/informação.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Octobre 2013, 01:36 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Negociar por informação é tenso demais!

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Octobre 2013, 03:33 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Gostei da ideia de evolução por custo.
Informações a disposição!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 16 sur 20   [ 195 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 13 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB