Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 18:19
Publier une réponse Page 17 sur 20   [ 195 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 21 Octobre 2013, 14:42 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
wow, foi realmente uma reação bem intensa a pergunta, quase um reflexo.
Mas calma vocês focaram tanto na ideia de "negociação de informações" que esquecerem que eu também falei sobre significar alguma vantagem, exemplos:

Você está jogando um RPG e sabe um bom ponto de caça, isso faz você evoluir um pouco mais rápido.
Você está jogando um jogo tipo age e seu batedor visualiza que o seu adversário já fez uma certa quantidade de lanceiros, sendo assim você sabe que não produzirá cavalos.
Você está jogando eredan contra guerreiros rúnicos e você sabe que o adversário muito provavelmente não usará feitiços logo, você não usará cartas que cancelam feitiços.

Os exemplos são situações basicamente iguais, quando eu falei sobre negócio de informações, em momento algum disse que você não poderia obter a informação de um método diferente da "negociação", eu apenas quis dizer o jogo poderia providenciar uma interface para auxiliar tal coisa.

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Octobre 2013, 19:25 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Gostei da ideia!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Octobre 2013, 22:46 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 11 Mai 2013, 00:48
Message(s) : 107
Tipo,evoluir infinitamente não é vantagem pra ninguém,tipo, os viciados ou que gasta muito dinheiro(real,se tiver isso) vão sempre estar à frente(ou os viciados q joga mt), e ficaria mt desbalanceado.

e sobre se basear em outros jogos,tipo, o League of Legends é um dos jogos que mais fazem sucesso hoje em dia,mas ele é apenas uma cópia de DOTA,que é muito mais velho, porém o LoL no caso por ser mais novo,cumpre mais as exigências dos novos jogadores, e faz muuuuuuuuuito mais sucesso

_________________
"How can you understand something that you never had?"
(Ne-yo)
"What doesn't kill you,only makes you stronger"
(Will.i.am)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Octobre 2013, 03:52 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
lucasllma12 a écrit :
Tipo,evoluir infinitamente não é vantagem pra ninguém,tipo, os viciados ou que gasta muito dinheiro(real,se tiver isso) vão sempre estar à frente(ou os viciados q joga mt), e ficaria mt desbalanceado.

e sobre se basear em outros jogos,tipo, o League of Legends é um dos jogos que mais fazem sucesso hoje em dia,mas ele é apenas uma cópia de DOTA,que é muito mais velho, porém o LoL no caso por ser mais novo,cumpre mais as exigências dos novos jogadores, e faz muuuuuuuuuito mais sucesso


1-Quanto a questão da evolução infinita e os viciados ou whatever basta ter dois locais básicos(pode ter até mais mas pelo menos 2) um que vale tudo, e outro que tem limite de potencial.Isso torna a existência de quem é fraco possível e quem quiser se aventurar nos limites máximos da coisa vai poder.

Isso também me obriga a revelar outra ideia que eu já tinha em vista a um bom tempo: missões dentro da própria partida.
Porque mesmo perder pode ser desafiante!
EX1=>Se o adversário for muito mais forte que você, a seguinte missão lhe será concebida: Sobreviva X turnos.
EX2: Elimine X unidades inimigas.
Entre outras coisas desse estilo.

2-Eu nem sei o que dizer sobre LoL mas eu sei que é uma lógica geral total e completamente diferente.
Ele segue um estilo "jogo esportivo" e o estilo que eu sigo é "jogo imersivo" em termos leigos.Então se eu for usar algo como referência dificilmente vai ser ele.
Gostaria de aproveitar pra perguntar como LoL ganha dinheiro?você paga tipo VIP(premium) é?
Por último e menos importante (é isso mesmo) eu acho LoL uma chatice.(só queria falar isso mesmo :X )

Ps: não esqueçam de responder comentário sobre informações ele vai me ajudar a decidir várias coisas.
Ps2: Se eu disse algo que vocês não concordem ou não entendem falem algo, pra criar um diálogo(principalmente um bom diálogo) é necessário um fluxo de mensagens e respostas; assim as coisas podem se movimentar mais rápido.

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Octobre 2013, 13:06 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Sobre a questão de negociar informações com o jogo tudo bem, já com jogadores é ruim, pois ocorre muita busca por informações falsas, mas tipo imaginemos a seguinte ideia:
"Você fica sabendo em algum momento que um ferreiro conhece um modo mais rapido para upar, mas para obter tal informação dele vc precisa pagar um item e conquistar uma determinada missão imposta por ele."

No caso o Ferreiro seria um npc, isso sim me faria ter mais vontade de me aventurar para ficar mais forte, pois o que eu mais gosto é missão dentro da partida, por isso que os eventos onde se tem de fazer algo em partida no eredan para mim são os melhores eventos, pois torna mais dinâmico.

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Octobre 2013, 15:37 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Quanto as evoluções: infinitamente de jeito nenhum mas tem que ter mais que tres e sempre depender de alguma coisa (item, missão,terreno...). Talvez evolução dentro da partida :? .
Sempre me lembro dos terrenos, ou seja, não aos combos fáceis. Ir preparando seu jogo para combar ao mesmo tempo que vc tem que se preparar contra o jogo adversário.

Informações não devem ser negociadas mas tambem não devem estar fáceis. Mais uma vez...missões e conquistas. A evolução do player tem que trazer vantagens como informações.

O melhor modelo a seguir é o RPG mesmo. Estratégias, missões, conquistas, evoluções, descobrimentos, explorações...horas e horas e horas de diablo, tomb raider (ok..é action) e outros.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Octobre 2013, 17:56 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Objetivos dentro da partida seria mt bom msm, adoraria que tivesse isso.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Octobre 2013, 18:36 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
Deixa eu dar uma amostra do sistema de evolução aí depois vcs me dizem suas conclusões.

Isso seria a carta no nível 0:
Image
2/1/3 - os atributos


Isso seria a carta no nível 50(uma das possibilidades):
Image

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Octobre 2013, 20:41 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Gostei!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Octobre 2013, 21:52 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Bem dahora, o campo será bem ao estilo medieval?

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 17 sur 20   [ 195 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 8 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB