Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 01:51
Publier une réponse Page 18 sur 20   [ 195 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 22 Octobre 2013, 23:01 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
muristor a écrit :
Bem dahora, o campo será bem ao estilo medieval?



Não entendi direito o que você quis dizer por "campo", mas acho que sim, segue mesmo esse estilo medieval/fantasia.

Também gostaria de tentar dar um exemplo do que seria uma informação negociável.
Quando eu falei sobre informações negociáveis, falei sobre informações objetivas e não subjetivas, o jogo não pode garantir a veracidade de coisas subjetivas.
2 exemplos:

1-Um jogador descobriu uma localização de um "vendedor secreto", ele recebe uma espécie de confirmação que obteve essa informação(que seria uma coordenada num mapa por exemplo) e o direito de acessar ela sempre que quiser de alguma maneira pela interface do jogo(seja um diário ou menu de descobertas algo do tipo).
Sendo assim quando uma venda/troca for efetivada, a coordenada apareceria no "quest book" do "comprador".

2-Pra completar uma certa quest você precisa digitar uma certa palavra, que como no exemplo acima após descoberta fica sempre acessível via qualquer coisa. Quando o outro jogador adquire essa mesma informação através de outro, ela também apareceria no "quest book" dele.

Em ambos os casos, o próprio jogo poderia limitar por exemplo o valor a ser cobrado em troca da informação.

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Octobre 2013, 02:00 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Dahora, ta me fazendo lembrar de Chaotic! :D

Tou empolgado!

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Octobre 2013, 01:06 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 11 Mai 2013, 00:48
Message(s) : 107
pow cara, sobre o meu comentário, n tendi NADA doq tu quis dizer, e tipo n seria legal q os personagens não evoluissem em seu "inventário", e sim tipo,todos começam lvl 1 e de acordo com as cartas que vierem na sua mão(se forem as precisas), vc pode evolui-lo pra o próximo lvl,sendo esse level zerado a cada partida(volta pra 1 a cada partida), e tipo, se no inventário o seu personagem estivesse evoluído até o lvl 3, numa partida ele só iria até o nível 3,os outros níveis estariam travados, o que possivelmente daria mais emoção ao jogo, até proporcionar viradas épicas, até abrindo espaço pra decks mais late game, e os q ficam lvl 1 apenas,mas matam rápido ou algo do tipo, eu axo q seria bem legal...

_________________
"How can you understand something that you never had?"
(Ne-yo)
"What doesn't kill you,only makes you stronger"
(Will.i.am)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Octobre 2013, 08:38 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
lucasllma12 a écrit :
pow cara, sobre o meu comentário, n tendi NADA doq tu quis dizer, e tipo n seria legal q os personagens não evoluissem em seu "inventário", e sim tipo,todos começam lvl 1 e de acordo com as cartas que vierem na sua mão(se forem as precisas), vc pode evolui-lo pra o próximo lvl,sendo esse level zerado a cada partida(volta pra 1 a cada partida), e tipo, se no inventário o seu personagem estivesse evoluído até o lvl 3, numa partida ele só iria até o nível 3,os outros níveis estariam travados, o que possivelmente daria mais emoção ao jogo, até proporcionar viradas épicas, até abrindo espaço pra decks mais late game, e os q ficam lvl 1 apenas,mas matam rápido ou algo do tipo, eu axo q seria bem legal...


Se vc não entendeu, então diga o que vc não entendeu que eu explico(se você disser que não entendeu nada eu não posso ajudar).

Quanto a evolução infinita infelizmente sinto lhe informar que já me decidi por ela(não foi uma decisão trivial), melhor que eu posso fazer é resolver os "problemas" que ela causa.Se você quiser cooperar e dizer quais são os problemas que você vê fique a vontade, e eu vou dar o melhor para tentar minimiza-los.

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Octobre 2013, 03:52 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
1-Alguém algo mais a comentar em relação ao exemplos de como a informação poderia se expressar?

2-Estou excepcionalmente abrindo uma última possibilidade de alguém me convencer a não utilizar a evolução infinita.
Apenas é necessário apontar uma ou mais consequências de alta relevância negativa, que eu ainda não tenha previsto.

3-Bom eu to querendo encerrar as questões da informação e do nível "infinito", do melhor jeito, para poder começar outras então quem ainda tiver algo a dizer post agora ou cale-se para sempre.

PS: eu gostaria também de saber se eu estou falando de um jeito que não da pra entender(palavras complicadas principalmente).Se eu estiver avisem.

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 31 Octobre 2013, 20:14 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
Bom prosseguindo com a discursão eu gostaria de levantar uma questão que envolve suporte ao usuário e erros de design.
Por exemplo:
Você comprou uma carta com dinheiro real.Então pouco tempo depois(2 semanas em média) essa carta é vista como desequilibrada, os jogadores reclamam sem parar, então os desenvolvedores decidem fazer algo a respeito.Assumindo que o dinheiro não pudesse ser devolvido aos jogadores que compraram a carta(por problemas burocráticos por exemplo), que tipo de atitude você acharia aceitavél?Eles deveriam simplesmente redesenhar a carta(e que se dane quem comprou)?Será que seria melhor deixar como está?

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 31 Octobre 2013, 21:35 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Metade do dinheiro ser devolvido como "fee'z" ou moeda utilizada para comprar algo, 1 do melhor booster de graça e a nova versão da carta nerfada.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 31 Octobre 2013, 23:00 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Krillan a écrit :
Metade do dinheiro ser devolvido como "fee'z" ou moeda utilizada para comprar algo, 1 do melhor booster de graça e a nova versão da carta nerfada.


Nossa, isso não é um pouco demais?

O justo é devolver sim o valor pago (se adquirido através de dinheiro real) ou dar a opção de troca imediata da carta ou alguma compensação como uma pequena porção da moeda corrente do jogo.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Novembre 2013, 11:10 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 17 Février 2013, 11:09
Message(s) : 75
Localisation : Pernambuco - Recife
Seria melhor ter uma música fixa para cada ambiente do jogo ou talvez fosse melhor que as músicas se apresentassem livremente desde que o jogo esteja funcionando?(como quando você joga Need for Speed por exemplo.)
Lembrando que cada uma das abordagens tem seus pontos positivos e negativos...

_________________
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Novembre 2013, 12:21 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Eu adoro entrar numa cidade num jogo e sacar a música dela, às vezes da vontade de ir pra tal lugar só pra ouvir a música. Exemplo ~ to zanarkand ^^

Isso de música aleatória é para descontrair, não cria ambientação dramática, nem senso de narrativa. É importante, pra mim, isso.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 18 sur 20   [ 195 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB