Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 19:09
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 2 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Eredan moribundo
Message Publié : 03 Juillet 2014, 14:42 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 22:20
Message(s) : 199
Pois é camaradas o Eredan continua moribundo, com o fim de algumas coisas(trofeu semanal, historia do jogo, etc), n da grande pica pra jogar Eredan. Nao tenho estatísticas nas quais possa dizer que a Feerik esta ganhando mensalmente -x euros, dolares, reais, etc, e -x novos jogadores por mes, mas seguramente em comparaçao com o q ja foi é bem menos(talvez -80% penso eu). E pra quem conheceu o jogo como eu conheci q ate dava gosto jogar, havia um objetivo, consegue ver q n tem comparaçao. N quero abandonar o jogo mas assim é dificil.

E ja tiveram tempo desde a saida de alguns membros do "staff" para restruturar o jogo, mas se ainda n o fizeram é pq vêm q ao faze-lo talvez tivessem q gastar verbas q n qerem, n estao virados pra "enterrar" dinheiro num jogo q ja passou do ponto, é melhor guardarmos o dim dim q lucramos nesses anos bem guardado lol.

_________________
"Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan moribundo
Message Publié : 03 Juillet 2014, 18:52 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Não_sei a écrit :
Pois é camaradas o Eredan continua moribundo, com o fim de algumas coisas(trofeu semanal, historia do jogo, etc), n da grande pica pra jogar Eredan. Nao tenho estatísticas nas quais possa dizer que a Feerik esta ganhando mensalmente -x euros, dolares, reais, etc, e -x novos jogadores por mes, mas seguramente em comparaçao com o q ja foi é bem menos(talvez -80% penso eu). E pra quem conheceu o jogo como eu conheci q ate dava gosto jogar, havia um objetivo, consegue ver q n tem comparaçao. N quero abandonar o jogo mas assim é dificil.

E ja tiveram tempo desde a saida de alguns membros do "staff" para restruturar o jogo, mas se ainda n o fizeram é pq vêm q ao faze-lo talvez tivessem q gastar verbas q n qerem, n estao virados pra "enterrar" dinheiro num jogo q ja passou do ponto, é melhor guardarmos o dim dim q lucramos nesses anos bem guardado lol.



moribundo descreve bem a situação atual do eredan.
O eredan tah muito longe do q jah foi, mesmo nos momentos ruins ( quem lembra a taxa de 30% no mercado?), esse marasmo tah muito ruim. O que parece eh um foco em outros jogos da feerik, principalmente o arena. Entendo a intenção em migrar para um plataforma atualmente mais popular, o triste eh diminuir as novidades em um jogo jah estavel como o eredan. E convenhamos se um tcg para pc nao desse certo a Blizzard nao ia investir nisso tb ( ou a feerik ficou com medinho!!).
MAs nao é isso q demonstra as ações da feerik, soh tirando coisas do jogo, coisas que dao trabalho como att e eventos, pq deixar o "motor" rodando eh a parte facil, o maximo q vejo de arrumação é o conserto dos bugs, ainda q nao sejam lah essas coisas.

Pq mesmo q a reedição das cartas antigas estejam legais, soh isso nao garante um crescimento ao jogo. Ainda tenho esperanças com o eredan, ateh pq nao achei nenhum jogo nesses termos atualmente. Porem a vontade de investir, o pouco q seja q jah investi decresce cada semana.( ainda mais qdo reeditam numa semana e nerfam na outra e o o ceu ameacador continua igual...)

Enfim, o jogo nao vai acabar pq a feerik nao vai fechar e portanto os servidores q rodam o eredan continuam operantes, porem moribundo eh uma otima descrição para um jogo q pode simplesmente continuar a existir...nada mais.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 2 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB