Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 25 Avril 2024, 16:27
Publier une réponse Page 118 sur 125   [ 1243 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121 ... 125  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 27 Février 2014, 16:44 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
KRISTREX a écrit :
"TÓPICO DISCURÇÕES SOBRE O TORNEIO AMNEZY"

ou seja, é um topico sobre discursos grande com o torneio amnezy como tema


MITOU! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 06 Mars 2014, 23:29 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Caros jogadores do Eredan,
É com pesar que informamos o encerramento do suporte em português para o jogo. A equipe da Gamérica vem passando por uma reestruturação nos últimos meses e tivemos que tomar a difícil decisão de retirar o Eredan de nossa lista de jogos.

É importante ressaltar que a Feerik (desenvolvedora do jogo) continuará provendo suporte ao jogo com atualizações constantes , como vocês já estão acostumados. Vocês também poderão continuar jogando em português e pagando através do BoaCompra acessando o jogo pelo endereço http://itcg.eredan.com/pt/. A sua conta, com todas as cartas e fee’z continuam no jogo através do link acima.

Isto significa que, na prática, nada muda para você que adora jogar Eredan. A única mudança refere-se ao suporte do jogo. Não teremos mais o fórum da Gamérica para o jogo e o atendimento não será mais realizado por nós, mas sim pela própria Feerik. Importante ressaltar que o atendimento da Feerik será em inglês.

Essas mudanças acontecerão no dia 17 de Março. Nesse dia, o fórum do Eredan na Gamérica será bloqueado para novas postagens e o link do UOL desativado.

Agradecemos a todos os jogadores pelo tempo que vocês compartilharam conosco, apoiando-os durante todo esse período de publicação. Desejamos a vocês muita diversão na continuação de sua aventura nessa nova fase.

E se você realmente ama o Universo Eredan e possui um smart phone, você pode jogar o novo jogo da Feerik: Eredan Arena. Disponível para Android em http://www.eredan-arena.com/play/android.php e no iOS em http://www.eredan-arena.com/play/ios.php.

Atenciosamente, pela última vez,
Equipe Gamérica


não sou um fã de sertanejo nao mas essa letra kkk

Eu te avisei meu bem eu te avisei ♪ ♫

https://www.youtube.com/watch?v=tqSr19HNPlM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 07 Mars 2014, 02:58 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Por mim ficou melhor, UM forum só agora, sem contar q agora temos direito de pedir gms bons e novos, ou poder falar em outros foruns....

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 07 Mars 2014, 18:17 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
yanraphael a écrit :
Por mim ficou melhor, UM forum só agora, sem contar q agora temos direito de pedir gms bons e novos, ou poder falar em outros foruns....



por isso q deu tanta confusao aquela vez q os caras quiseram botar o forum da gamericca, imagina se tivessemos migrado para lah, se perderia ( de novo) tudo...
Quero ver agora as traduções em portuga...ora pois...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 07 Mars 2014, 18:26 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
pseudo7 a écrit :
yanraphael a écrit :
Por mim ficou melhor, UM forum só agora, sem contar q agora temos direito de pedir gms bons e novos, ou poder falar em outros foruns....



por isso q deu tanta confusao aquela vez q os caras quiseram botar o forum da gamericca, imagina se tivessemos migrado para lah, se perderia ( de novo) tudo...
Quero ver agora as traduções em portuga...ora pois...


Eu sou a favor de pelo menos mais 2 novos GM's Br....

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 08 Mars 2014, 01:17 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Gente a tradução será feita pela própria Feerik, mas vou ver como podemos resolver para poder ajustar os erros que podem vir a se formar nelas.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 08 Mars 2014, 01:29 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Krillan a écrit :
Gente a tradução será feita pela própria Feerik, mas vou ver como podemos resolver para poder ajustar os erros que podem vir a se formar nelas.


Krillan, e quanto ao assunto de aumentar a quantidade de GM pra te auxiliar?

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 08 Mars 2014, 01:37 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Gleiner_Nascimento a écrit :
Krillan a écrit :
Gente a tradução será feita pela própria Feerik, mas vou ver como podemos resolver para poder ajustar os erros que podem vir a se formar nelas.


Krillan, e quanto ao assunto de aumentar a quantidade de GM pra te auxiliar?

Por enquanto não terá, pois só terei de fazer as publicações de lançamentos e troféus então não tem pq se preocupar por agora.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 08 Mars 2014, 11:28 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
yanraphael a écrit :
Por mim ficou melhor, UM forum só agora, sem contar q agora temos direito de pedir gms bons e novos, ou poder falar em outros foruns....


Concordo, apesar da atenção do aish no outro fórum e das promoções acho que a gamérica não soube gerenciar bem mesmo o jogo, além de que isso da a oportunidade de outras empresas licenciarem o eredan aqui. Dica pra quem gosta de reclamar e não fazer p* nenhuma igual o Zenske: Pesquisem publicadoras de jogos online como o boa compra e a gamérica e mandem e-mails pra eles, quem sabe alguma não vem ser a nova gerenciadora do jogo?

Quanto ao fórum acho que ficaremos bem, por enquanto. Mesmo estando meio sumido vou tentar ajudar em relação a erros de tradução que surgirem pra frente. é só ficar de olho nós outros fóruns e ter um pouquinho de esforço.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: OFF-Topics
Message Publié : 08 Mars 2014, 16:27 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
O.o mas eu nem reclamei, só postei a noticia e a musica. Não tenho culpa se eu previ que isso iria acontecer meses atrás... esse poder é mais forte que eu. Me xingaram tanto quando eu disse que essa gamerica não ia da em nada, tem gente que não usa a massa cinzenta, tava na cara que quando o barco afundasse os primeiros a abandonarem seriam o pessoal da gamerica. O eredan esta numa fase muito ruim e 80% disso é culpa de player. Imagina só, você é desenhista e trabalha no eredan, você ganha pelas artes que você faz, que já não são muitas pois existem outros desenhistas, ai derrepente os jogadores sugerem, "por favor diminuam o fluxo de cartas para que os que não Gastam possam acompanhar" nesta frase já possuem 2 fatores...

1 - o jogo nao sobrevive sem o pessoal que gasta
2 - vao diminuir o fluxo de carta e o cara que ganha por desenho vai ficar feliz? não, vai meter o pé e procurar algo que lhe faça lucrar mais.

Eu sou feliz no meu emprego ate o momento que eu to lucrando com ele, é simples.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 118 sur 125   [ 1243 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121 ... 125  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 6 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB