Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 22:13
Publier une réponse Page 2 sur 6   [ 58 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 08 Avril 2013, 12:26 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Scizornl a écrit :
Odeio essa migração de fórum, acho uma situação completamente desconfortável. Sem contar que se todo mundo da comunidade brasileira usar o fórum do gamerica, qual seria a finalidade desta?


O difícil é fazer o novo GM entender isso.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Avril 2013, 12:57 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Wanderson_Farias a écrit :
Scizornl a écrit :
Odeio essa migração de fórum, acho uma situação completamente desconfortável. Sem contar que se todo mundo da comunidade brasileira usar o fórum do gamerica, qual seria a finalidade desta?


O difícil é fazer o novo GM entender isso.


Fazer o que, são eles que representam o jogo agora!!
To fazendo igual o cody, acompanho aqui e la ao mesmo tempo :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Avril 2013, 17:15 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Gleiner_Nascimento a écrit :
Wanderson_Farias a écrit :
Scizornl a écrit :
Odeio essa migração de fórum, acho uma situação completamente desconfortável. Sem contar que se todo mundo da comunidade brasileira usar o fórum do gamerica, qual seria a finalidade desta?


O difícil é fazer o novo GM entender isso.


Fazer o que, são eles que representam o jogo agora!!
To fazendo igual o cody, acompanho aqui e la ao mesmo tempo :D

Mesmo eu preferindo muito mais esse pois é mais util.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Avril 2013, 22:07 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 23:45
Message(s) : 130
Eu não ia comentar nada aqui, mais to tentando por o pessoal do Bode mais interagido com o fórum novamente.

Minha opinião é a seguinte, aprendi com meu Pai, que dizia:

"Nada na vida é como a gente quer, então temos que buscar oque é possível para melhorar"

Lindo né? pois é a pura verdade, se os próprios adm's, estão dizendo que lá é mais facil para eles, e que a chance de obter um retorno satisfatório é maior, junte-se a eles, afinal eu postei poucas vezes lá em menos tempo e já tive ao menos feed backs.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Avril 2013, 22:32 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Gallant- a écrit :
Eu não ia comentar nada aqui, mais to tentando por o pessoal do Bode mais interagido com o fórum novamente.

Minha opinião é a seguinte, aprendi com meu Pai, que dizia:

"Nada na vida é como a gente quer, então temos que buscar oque é possível para melhorar"

Lindo né? pois é a pura verdade, se os próprios adm's, estão dizendo que lá é mais facil para eles, e que a chance de obter um retorno satisfatório é maior, junte-se a eles, afinal eu postei poucas vezes lá em menos tempo e já tive ao menos feed backs.


Eita que palavras lindias!!
Quase chorei.... escute sempre seu velho... ele sabe o que fala! ;)

Mas concordo com meu amigo Gallant, não custa nada ir la postar suas duvidas criticas e bug's.... a unica diferença e que por la vai ser muito mais muito mais rápido!!

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Avril 2013, 04:57 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Realmente eu era contra o lance de mudarmos de Fórum, mas devo admitir os caras tão on praticamente toda hora, mas concordo que poderiam fazer um ctrl+c e ctrl+v.

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Avril 2013, 13:37 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
muristor a écrit :
Realmente eu era contra o lance de mudarmos de Fórum, mas devo admitir os caras tão on praticamente toda hora, mas concordo que poderiam fazer um ctrl+c e ctrl+v.


Mumu... você bem sabe que nos atuais dias de hoje ta todo mundo conectado!
Que que custa clivar em um link que os caras colocam aqui!!
Tem muita gente que faz de birra, coisa do tipo..... hooo tem que ser assim e assim será!!

Vamos nos adaptar, interagir..... puts a quanto tempo, ou melhor eu nunca quase via a BC fazer um mini evento distribuindo fezz e a Gamérica ja bolou os das fotos horríveis!
Tudo bem esse foi a primeira, mas vamos continuar, quem sabe não rola mais pra frente!!

E é claro, como você mesmo disse os caras estão on o tempo todo!! e feed back quase que na hora!

Obs.: So deixando bem claro que não estou criticando o pessoal da BC, somente que eles não tinham muito tempo pra dar atenção ao Eredan, como e de devido!! :)

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Avril 2013, 17:45 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Cara acho que o que o Espel quis dizer, é o seguinte: os caras da Boa compra n tiveram ai como Adm's do forum? por um bom tempo fizeram um trabalho bacana ai e tals, aos poucos se afastaram, acho que o novos adms ai sao legais e tudo mais, mas a questao é que a gente nao sabe se vao ficar a VIDA TODA com nós entendeu, eu se eu trabalhasse com algo que nao tivesse me lucrando muito e aparecesse outro melhor pra fazer eu com toda certeza iria mudar de trabalho, eu tenho familia, namorada, faço faculdade que me consome muito dinheiro. O que o Espel quis dizer é que nao custa nada copiar aqui, que se algum dia os moderadores novos sairem da admnistraçao esses topicos que estao la simplesmente nao Vao estar aqui sacou? Eu espero que pelo menos as traduçoes das historias fiquem nesse forum aqui.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Avril 2013, 17:49 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Zenske a écrit :
Cara acho que o que o Espel quis dizer, é o seguinte: os caras da Boa compra n tiveram ai como Adm's do forum? por um bom tempo fizeram um trabalho bacana ai e tals, aos poucos se afastaram, acho que o novos adms ai sao legais e tudo mais, mas a questao é que a gente nao sabe se vao ficar a VIDA TODA com nós entendeu, eu se eu trabalhasse com algo que nao tivesse me lucrando muito e aparecesse outro melhor pra fazer eu com toda certeza iria mudar de trabalho, eu tenho familia, namorada, faço faculdade que me consome muito dinheiro. O que o Espel quis dizer é que nao custa nada copiar aqui, que se algum dia os moderadores novos sairem da admnistraçao esses topicos que estao la simplesmente nao Vao estar aqui sacou? Eu espero que pelo menos as traduçoes das historias fiquem nesse forum aqui.


Nisso eu estou por dentro!
Mas da mesma forma que ou aqui ou ali e so um click!!
Agora quanto a historia, nossa amigo de sempre Dmaneiro vai continuar traduzindo aqui no forum, pra geral :D !

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Avril 2013, 18:11 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Zenske a écrit :
Cara acho que o que o Espel quis dizer, é o seguinte: os caras da Boa compra n tiveram ai como Adm's do forum? por um bom tempo fizeram um trabalho bacana ai e tals, aos poucos se afastaram, acho que o novos adms ai sao legais e tudo mais, mas a questao é que a gente nao sabe se vao ficar a VIDA TODA com nós entendeu, eu se eu trabalhasse com algo que nao tivesse me lucrando muito e aparecesse outro melhor pra fazer eu com toda certeza iria mudar de trabalho, eu tenho familia, namorada, faço faculdade que me consome muito dinheiro. O que o Espel quis dizer é que nao custa nada copiar aqui, que se algum dia os moderadores novos sairem da admnistraçao esses topicos que estao la simplesmente nao Vao estar aqui sacou? Eu espero que pelo menos as traduçoes das historias fiquem nesse forum aqui.

Kra se o aish sair,provavelmente entrara outro adm da Gamerica,entoa eles continuarao uasndo o oturo forum,e tipwo,assim se houver outra troca de adms,os posts do outro forum n serao desvalorizados.

A:N to do lado de nignuem,pq e tao facil dar um ctrl V+ctrl C qnd clicar no link... mais cada um tem seus motivos ;) ;) ;) e como sei qe ambos os lados qerem o melhor,n vo ficar do lado de ninguem =;=

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 6   [ 58 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 10 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB