Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 18:35
Publier une réponse Page 6 sur 6   [ 58 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6
Auteur Message
Message Publié : 18 Avril 2013, 17:16 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
eita como e complicado se fazer intender para algumas pessoas... acho que tenho que fazer igual o zenske usar uns exemplos bem toscos....mas como sou horrivel nisso nem vou tentar.

1º Ponto - Não so fã, so acho que eles estaçao fazendo um ótimo trabalho, bem diferente da antiga gestão.

2º Ponto - Não e desprezo, só não acho relevante, fica quem quer, vai quem quer e ponto.

3 º Ponto - Nem todo assunto e merecedor de atenção dos GM's (minha opinião), viva com isso ou se mude pra lua!... creio que eles ja tem coisa suficiente pra se preocupar.... ao meu ver a função principal deles e 'SUPORTE' e não lenga lenga nas discussões.

4º Ponto - Como eu disse antes, quem administra nem sempre tem plenos poderes pra resolver tudo como bem gostaria.... por isso que a vários e vários bug's e sugestões e ficam na prateleira, esperando a boa vontade da Ferrik em resolver...

E pra fechar com chave de ouro, posso ate queimar minha língua, mas dou a minha cara a tapa se algum staff da Ferrik der alguma atenção a esta discussão inútil!
Porque afinal de contas nos estamos discutindo, ha é..... porque temos uma administradora que esta fazendo um bom trabalho e que se predispos a colocar o material no forum dela..... :o :o :o :o

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 17:21 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Gleiner_Nascimento a écrit :
E pra fechar com chave de ouro, posso ate queimar minha língua, mas dou a minha cara a tapa se algum staff da Ferrik der alguma atenção a esta discussão inútil!
Porque afinal de contas nos estamos discutindo, ha é..... porque temos uma administradora que esta fazendo um bom trabalho e que se predispos a colocar o material no forum dela..... :o :o :o :o

Não,eles estão colocando apenas lá,é MUITO diferente.
E chequei,não estão disponiveis moradias na Lua.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 17:37 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Querem um texto de curto e de Facil leitura?

D4N3-s3 se o outro forum tem mais pessoas cuidando e mais "opções" se virem e melhorem esse aqui no qual foram contratados pra cuidar, Se toda vez que algum GM que entrar for criar um forum, esse aqui sempre vai continuar o mesmo.

Se virem, trabalho é assim.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 21:37 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
O que posso dizer :D

http://forum.gamerica.com.br/showthread ... uns-Eredan

Ponto final!

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 22:00 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Vou postar o que foi dito sobre o "Desconhecido" do forum Gamerica.
[CM]Jason a écrit :
Olá =)

Estive acompanhando (nas sombras) algumas discussões da comunidade Eredan sobre o novo fórum e nosso novo esquema de trabalho e de comunicação. Acho que houve alguns mal-entendidos sobre este processo, então queria comentar um pouco sobre ele.

1 - Comunicação

Queremos uma comunicação muito ativa com vocês, hoje e sempre. Entretanto, para podermos fazer isso com confiança e segurança (além de respeitarmos os locais de trabalho das duas empresas em questão, Gamérica e Feerik), decidi que a equipe Eredan irá ser mais ativa aqui, concentrando a criação de nóvos tópicos, dúvidas, guias, etc no Fórum Gamérica. Aqui temos todas as ferramentas necessárias para servir a comunidade do jogo, sem precisar de intervenção alheia. Aqui é nossa casa =)

2 - Limites

A Feerik é a desenvolvedora do jogo. Mas ela não o publica no Brasil. Quem faz isso é a gente. Logo, há perguntas que só podem ser respondidas satisfatoriamente pela nossa equipe, e vica, versa. Preferimos então cuidarmos da comunidade e do espaço social do jogo, e assim deixamos a Feerik mais focada na correção dos problemas do jogo que na interação com a comunidade. Essa divisão é muito benéfica para vocês. Diferentemente do que eu vi em alguns comentários, os GMs não ficam só nos fóruns respondendo dúvidas, mas sim vendo uma série de questões (como os recentes bugs de torneio, que foram corrigidos graças à insistência da equipe na cobrança de soluções) técnicas e de follow-up importantes para vocês. Em breve, haverá bastante marketing da Gamérica e do Eredan, e isso também demanda um planejamento.

3 - Liberdade

A gente vai focar nossa atividade por aqui. Mas isso não significa que vocês tenham que fazer o mesmo. Vocês são imensamente bem vindos até aqui, mas a decisão de onde acessar as coisas é exclusivamente de vocês.

4 - Funcionalidades

Iremos implementando as ferramentas que vocês já conhecem e usam, como os thumbnails de cartas e afins. Conforme as coisas forem acontecendo, vamos expandido o que lhes é oferecido.

É isso. Quem precisa cuidar da comunidade Eredan é a Gamérica, não a Feerik. E é isso que queremos fazer, com eficácia e proximidade. Convidamos vocês para fazer o mesmo e dar uma nova chance para esse novo momento do Eredan.

Obrigado,

J.

Bom e isso aqui foi o que eu respondi a ele :D


Nossa ein, belas palavras, lindas mesmo quase chorei :'(
Que tal postar isso no forum oficial tambem? ahhh ops, vc nao é nada no forum oficial, desculpe.
Façam o que quiserem, nao vou perder mais meu tempo com essa discução.
Ja vi Projetos melhores desabarem, por menos. Migrem o que quiser, quando quiserem.
"A Feerik é a desenvolvedora do jogo. Mas ela não o publica no Brasil. Quem faz isso é a gente."
Bacana, sempre foram voces? cara dessa eu nao sabia bacana mesmo, obrigado... sem voces eu nem ao menos teria conhecido o jogo. Apesar de eu nunca ter ouvido nada sobre "Gamerica" ate o momento kkk.
Alguem tem que contratar o seu serviço, e creio que esse alguem seja da equipe da feerik certo? eu só quero saber o que a pessoa que contratou seu serviço diz sobre uma migração, o que ele diz sobre a opiniao de voces sobre o forum dele nao prestar tanto... kkk só isso que eu quero saber amiguinho :)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 22:31 
Aventurier

Inscription : 27 Mars 2013, 21:26
Message(s) : 60
Citer :
[CM]Jason:Que bom que você ficou emocionado =) Um pouco de empatia é fundamental em um debate.

Ironias a parte, o que você parece não ter entendido é que o Fórum Oficial do Eredan Brasil agora é aqui. Não lá. Lá é o Fórum mundial da Feerik. A equipe estava lá antes simplesmente porque a administração antiga não criou um ambiente local para o jogo, coisa que eu considero um erro que já está sendo corrigido.

Quem contrata a Feerik é a gente, e não o contrário. Eles fornecem o jogo e seus updates, e somos responsáveis pela sua localização e publicação.

E gostaria de saber quem de nós falou que o Fórum deles não presta. Ele é um ambiente legal (haja visto que os GMs do Eredan Brasil o usaram até hoje), e vai continuar lá, para quem não quiser usar este espaço. O que vai acontecer apenas é que as discussões oficiais agora estão concentradas aqui.

Cada um tem seu estilo de administração. O meu é de proximidade e honestidade. E para isso, preciso de um tempo para me ambientar com a comunidade e o jogo. É o que estamos fazendo agora. Sim, de peito aberto.

J.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 22:39 
Néophyte

Inscription : 05 Février 2013, 04:02
Message(s) : 2
Poxa GM Aish ta fazendo um serviço pela metade, tem que postar oq foi dito por mim tambem... Aff deixa que eu faço!

Zenske a écrit :
Contrata é quem paga, voces estão pagando para trabalhar? Voces se oferecem e recebem, creio eu, nao entra na minha cabeça que o brasileiro se tornou tao burro a ponto de pagar para trabalhar...
Gleiner :) ignorante é quem te pos no mundo, é minha opiniao, nao é pelo fato de ser contraria que é uma opiniao ignorante, eu usei argumentos, que para mim e para outros sao validos, brasileiro sempre gostou de ser diferente, vão em frente.
Nao espero usar o novo forum, espero que o jogo nao apronte comigo para eu ter que usa-lo.
Hilario, nunca fui fã do Jason e olha só o que o destino me reservou kkkkkkk

[COLOR="#FF0000"]Deixa[/COLOR] [COLOR="#FF8C00"]eu ver as "opçoes"[/COLOR] [COLOR="#FFFF00"]que me ofereceram[/COLOR][COLOR="#DAA520"] aqui nesse forum e me sentir como o[/COLOR] [COLOR="#EE82EE"]Gleiner[/COLOR]
:) :P :D :( ;) :o :susto: >:]

OWOWOWOWOW
[COLOR="#DDA0DD"]QUE DOIDERA ISSO AQUI, acho que ate mudei de ideia depois de ver o QUANTO esse forum é doidera, eu posso infeitar meus textos e deixa-los meiguinhos D: [/COLOR]

kkkkkkkkk #partiu


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 22:40 
Aventurier

Inscription : 27 Mars 2013, 21:26
Message(s) : 60
Tópico fechado, tópico de discussão aqui.

Se não me engano, quando fiz isso você ainda não tinha postado colega \õ.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 6 sur 6   [ 58 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB