Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 12:08
Publier une réponse Page 4 sur 6   [ 58 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 17 Avril 2013, 08:01 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Espel a écrit :
Silver Arms Escreveu:
Só pra constar....

Migraremos todo o conteúdo para o novo fórum. Creio que vocês concordam que lá é bem mais organizado, além disso temos várias outras opções que não temos aqui.

É claro que precisaremos da ajuda de vocês pra decidir quais os tópicos são realmente úteis e quais podem ser deixados no "limbo".

Vlw galera!


Vamos separar as colocações por cores pra ficar mais "bonitinho" ja notei que voces amam coisas bonitinhas "ahhh vamos migrar pq o outro forum é bonitinho"
Enfim...

Migraremos todo o conteudo para o outro forum, hmmm certo, a feerik ta ciente? ok entao mostra ai o que disseram em relaçao a isso, to curioso, nunca vi a feerik tao generosa assim :B

Ok, o outro forum é mais organizado, AHHHHHHHHH na moral, se esse forum nao é organizado reclame com a Feerik para melhorar, afinal de contas é pra isso que serve os GM's DO FORUMMMMMM!!!!! ta achando que as "opçoes" do forum da feerik nao estao boas? RECLAMMEEEEMMMMMMM é pra isso que serve, nao é pra isso que serve? Eu penso que se me contratam pra cuidar de um forum eu devo cuidar daquele forum nao é? sabe oq isso ta parecendo? vou mostrar o que ta parecendo.

Ex: Pedro é um guarda noturno de banco, ele trabalha durante a noite de vigia no banco, porem pedro esta insatisfeito com o sistema de segurança do banco, pois la nao à cameras que cobrem todos os lados e muito menos um sistema de alarme adequado. Entao pedro ao inves de reclamar com seus superiores e mostrar que a vigilancia nao esta adequada ele fica calado e resolve que aquele banco nao serve pra ele, Logo em frente ao banco de Pedro existe um outro banco com a vigilancia perfeita, e adivinha oq O nosso QUERIDO Pedro resolve fazer???... Pedro atravessa a rua e vigia o banco em frente ao inves do seu. Muitos iram pensar: "poxa ta certo isso ai o banco do pedro tava ruim e ele foi vigiar outro" Sim estaria certo, mas o problema é que pedro ainda recebe pra vigiar o banco que ele abandonou.

Sim eu sei essa comparação foi ridicula provavelmente algum gm ira achar um insulto e ira me punir. Porem eu tambem achei ridiculo essa mudança repentina.



E por ultimo mas nao menos importante: É claro que precisaremos da ajuda de vocês pra decidir quais os tópicos são realmente úteis e quais podem ser deixados no "limbo".

Topicos que seram deixados no "limbo" olha serio, acabei de descobrir algo que eu nao sabia... eu jurava que cada topico existente era de importancia equivalente, fiquei ate chateado agora, sera que algum dos topicos que eu mais participei, ou o topico que alguem criou mas foi utilizado apenas por alguns usuarios sao classificados assim? oq seria um topico que pode ser deixado ao limbo? sei la, só acho que se o topico é sobre o jogo entao ele nao é um topico avulso.

Bom. Desde já, deixo minhas despedidas, ja sei qual é o fim disso kkk entao provavelmente receberei uma punição, de qualquer forma se isso que foi dito sobre a migração for real eu vou estar migrando tambem, mas para outra seção do forum do eredan.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Avril 2013, 11:52 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Zenske a écrit :
Espel a écrit :
Silver Arms Escreveu:
Só pra constar....

Migraremos todo o conteúdo para o novo fórum. Creio que vocês concordam que lá é bem mais organizado, além disso temos várias outras opções que não temos aqui.

É claro que precisaremos da ajuda de vocês pra decidir quais os tópicos são realmente úteis e quais podem ser deixados no "limbo".

Vlw galera!


Vamos separar as colocações por cores pra ficar mais "bonitinho" ja notei que voces amam coisas bonitinhas "ahhh vamos migrar pq o outro forum é bonitinho"
Enfim...

Migraremos todo o conteudo para o outro forum, hmmm certo, a feerik ta ciente? ok entao mostra ai o que disseram em relaçao a isso, to curioso, nunca vi a feerik tao generosa assim :B

Ok, o outro forum é mais organizado, AHHHHHHHHH na moral, se esse forum nao é organizado reclame com a Feerik para melhorar, afinal de contas é pra isso que serve os GM's DO FORUMMMMMM!!!!! ta achando que as "opçoes" do forum da feerik nao estao boas? RECLAMMEEEEMMMMMMM é pra isso que serve, nao é pra isso que serve? Eu penso que se me contratam pra cuidar de um forum eu devo cuidar daquele forum nao é? sabe oq isso ta parecendo? vou mostrar o que ta parecendo.

Ex: Pedro é um guarda noturno de banco, ele trabalha durante a noite de vigia no banco, porem pedro esta insatisfeito com o sistema de segurança do banco, pois la nao à cameras que cobrem todos os lados e muito menos um sistema de alarme adequado. Entao pedro ao inves de reclamar com seus superiores e mostrar que a vigilancia nao esta adequada ele fica calado e resolve que aquele banco nao serve pra ele, Logo em frente ao banco de Pedro existe um outro banco com a vigilancia perfeita, e adivinha oq O nosso QUERIDO Pedro resolve fazer???... Pedro atravessa a rua e vigia o banco em frente ao inves do seu. Muitos iram pensar: "poxa ta certo isso ai o banco do pedro tava ruim e ele foi vigiar outro" Sim estaria certo, mas o problema é que pedro ainda recebe pra vigiar o banco que ele abandonou.

Sim eu sei essa comparação foi ridicula provavelmente algum gm ira achar um insulto e ira me punir. Porem eu tambem achei ridiculo essa mudança repentina.



E por ultimo mas nao menos importante: É claro que precisaremos da ajuda de vocês pra decidir quais os tópicos são realmente úteis e quais podem ser deixados no "limbo".

Topicos que seram deixados no "limbo" olha serio, acabei de descobrir algo que eu nao sabia... eu jurava que cada topico existente era de importancia equivalente, fiquei ate chateado agora, sera que algum dos topicos que eu mais participei, ou o topico que alguem criou mas foi utilizado apenas por alguns usuarios sao classificados assim? oq seria um topico que pode ser deixado ao limbo? sei la, só acho que se o topico é sobre o jogo entao ele nao é um topico avulso.

Bom. Desde já, deixo minhas despedidas, ja sei qual é o fim disso kkk entao provavelmente receberei uma punição, de qualquer forma se isso que foi dito sobre a migração for real eu vou estar migrando tambem, mas para outra seção do forum do eredan.


Stefano Lopes (Espel) curtiu seu comentário.

mas a do banco foi realmente péssima.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Avril 2013, 13:30 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Hô drama :?

Pra mim o que importa e se os novos GM's estão e se irão continuar respondendo aos requisitos de bug's e problemas relacionados ao jogo.
No mais que se f&¨%%$& forum A ou B....
Cansei desse lenga lenga... se alguém ta ofendido... coloca uma melancia na cabeça e vai dançar macarena....

At.
k

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Avril 2013, 13:50 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
não é drama

1º a gente vai sair do fórum oficial: se todos nós sabemos que a feerik não dá bola pros br, será que existe alguma possibilidade de começarem a nos tratar com respeito se nós trocarmos o forum oficial por um que não tem nada, NADA, a ver com o jogo? (a gamerica tem relação com o eredan, mas o forum não).

2° o exemplo do banco foi perfeito, por mais que seja simples, demonstra exatamente o que aconteceu, tão ganhando pra cuidar desse fórum e dcidem sair daqui.

3° eu não teria nada contra mudar de forum, o que mais me irrita é que os adms simplesmente decidiram que vão mudar e problema de quem não gostar, enquanto o normal seria tentar oferecer as qualidades do outro forum para que nós QUISESSEMOS migrar, eles ignoram quem critica o fato das postagens não acontecerem aqui e bola pra frente.

já me decidi, enquanto houver um grupo mesmo que pequeno de membros postando aqui, eu vou continuar, os bugs e sugestoes (que são os unicos topicos que precisam de resposta dos gms) a gente posta no frances mesmo (afinal a gente já deveria estar fazendo isso né) e se todos saírem, eu migro pro espanhol

volto a dizer DITADURA


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Avril 2013, 16:52 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Não é drama meu. aqui tem uma porrada de informação util. Vc deve saber todas as cartas de cor, seus efeitos e tem em mente todos os decks já postadas...eu não tenho e uso o forum pra pesquisa...uso até o antigo ainda.

O Yerac ta coberto de razão...os maluco ai acabaram de chegar e so mando todo mundo sair do forum da ferik e ir pro deles...dai colocaram uns memes e todo mundo foi doido babando pra la. O cara fala que la e mais facil porque ele olha o tempo todo mas aqui tambem o cara pode olhar o tempo todo.

E porque não podemos ter os dois? Eu curti de montão o outro.
Não podemos colocar os bugs e sugestões la ja que é mais facil pro suporte e os demais post ficam aqui?
No caso das noticias eu me disponho a postar aqui, pego lá e trago pra cá e tudo fica beleza.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Avril 2013, 17:13 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Zenske,Espel e Yerak NÓS SERAMOS A RESISTENCIA !!! .-.
Sério,olhar o forum da gamerica de vez em quando é uma coisa,mas tirar o conteudo oficial do forum oficial não tem nexo.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Avril 2013, 18:09 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Kra,eles n vao remover o conteudo desse forum so vao postar no outro.
Vo falar a MINHA opniao,por favor,EU IMPLORO,SE DISCORDAR,ME XINGUE EM SILENCIO,N PRECISA POSTAR AKIE ;) pq n vo ficar respondendo...
Os kras estao bravos pq eles DECIDIRAM?isso n e ditadura,ELES NAO ESTAO OBRIGANDO VCS A IR,va qem qer,chega a ser infantilidade ficar xingando ele por fazerem essas mudanças,se eles mudarem e for ruim,todos temos dirreitos de exigir a volar pra esse forum,mais vamos experimentar antes de xingar,pode parecer cansativo,mais o qe custa testar? ditadura qe eu saiba,e qnd te obrigam a fazer,eles n tao te obrigando a fazer isso,la tem mais vantagens,porque nao TESTAR? porque eles tao mandando vcs ir? a fala serio vei.... tenho certeeza qe se perguntarem pra eles,eles vao explicar qe a intenção n e essa,qnd a feerik OBRIGOU a mudarmos de forum,ninguem xingou,e ela obrigou,a gamerica nao,entao porqe tao fazendo isso com eles e n fizeram com a feerik? pq a feerik tem mais poder qe eles? pq vcs n podem mudar a decisao da feerik?eu n vejo diferença de nennhuma dessa mudança pra a outra dos foruns,enfim,eu tenho ctz qe a intenção deles e tentar fazr o melhgor,eles tao qerendo qe vcs TESTEM o outtro forum,n qe sejam obrigados a ir pra la... (como disse,favor n em xingar,pq sei qe mts vao ter vontade xD)

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Avril 2013, 18:37 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Filipe realmente nao estao nos obrigando a ir para la, ate porque eles nao podem kk porque se nao ja teria feito.
Só pensem comigo... No evento de primavera que foi oq mais deu problema tanto comigo quanto com os players que se embananaram na receita de numero 27. EU, os Alemãos e os chineses Usamos prints do jogo para provar o erro, e mesmo assim eu custei a ganhar o keiza, imagina se eu for com um print do FORUM GAMERICA kkkkkkkk
"Olá Amnezy, venho por meio dessa Mensagem informar que a tradução do evento de natal estava errada e peço que seja recompensado de alguma forma pois fui muito prejudicado, segue abaixo a as prints"
Mano na hora q ver que nem do forum oficial é vao tocar o fodse pra mim.
Ontem eu tava conversando com o Krillan de noite e simplesmente enchi o saco dele com isso kkkkkkkk e usei outro exemplo bobo mas vou usar ele aqui tambem.

Tem um cara que eé dono de lanchonete e ele é contratado para revender salgados para o colegio, mas apenas os salgados, nao refrigerantes nem qualquer outro tipo de produto pois para isso foram contratados outros, porem esse colegio libera os alunos para lancharem nas lanchonetes perto da escola. Sendo assim o dono da lanchonete diz: Ei porque vcs nao lancham na nossa lanchonete? la tem mais atendentes para atender vcs "suport tecnico do gamerica kkk" e voces teram mais opções.
Bom com essa oferta quem nao iria neé? entao decidiriam que os alunos lanchariam la, 80% pelo menos decidiu por isso.
O problema é que um belo dia, deu uma zica e um dos alunos passou mal, e a lanchonete nao tava preparada pra isso, o aluno foi internado por intoxicação alimentar, os pais desses alunos vieram cobrar do COLEGIO "Feerik", porque? porque se o aluno esta em horario de aula é o colegio que arca com as consequencias. Porem quando disseram que ele havia sido intoxicado com um salgado da lanchonete, a escola disse que nao arcaria com despesa alguma pois eles fornecem uma lanchonete dentro da escola para que os alunos possam se alimentar. Moral da historia? a lanchonete nao se fudeu, o colegio tambem nao, mas o mlk que ta de cama sim :D


Antes que digam q nada pode dar errado kkk SEMPRE pode dar algo errado.
Podem usar o gamerica o quanto quiserem, eu trago os conteudos do Americano pra cá. Ta decidido isso, mesmo que eu poste só a noite eu vou tentar fazer isso.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Avril 2013, 18:51 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Zenske,

Você so esta se esquecendo de um detalhe....
A Gamérica e "oficialmente" representante do jogo aqui no Brasil.....
Sendo assim, independente do conteúdo estar la ou ca, a mesma tem plenos poderes de interpelar pela gente junto a Feerik...
Esse papo de material la ou material aqui e tudo baboseira.... pois pra Feerik o que importa e o suporte técnico ao jogo.

Mas em uma coisa eu concordo e fico ate com o pe atras.
Se um dia a Gamerica sair do Negocio, assim mesmo como o BC fez. o conteúdo que foi colocado la ou se perdera ou no minimo sera revertido pra aqui!!

Mas pra mim, pode continuar com as historias e exemplos ta show de bola!! :D
E quanto a trazer o material do ingles, frances, ou da china sei la... nao vejo problema, mas cuidado....
Se um dia começar com essa responsabilidade, você poderá ser cobrado por isso!!
Ta preparado pra receber criticas? ser cobrado por atrasos... etc?

Veja o exemplo do nosso amigo Dmaneiro.... se comprometeu a toda semana a postar organizadamente a historia e mesmo assim não tem conseguido!! :?

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Avril 2013, 18:54 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Ok,virei seu fa *-*,2 exemplos do krmba =D
E,realmente esses detalhes tem qe ser discutido melhor com agamerica,pq como vc dissse talvez possa dar problema xD,mais no final espero qe de tudo certo :P

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 4 sur 6   [ 58 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB