Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 12:47
Publier une réponse Page 5 sur 6   [ 58 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 17 Avril 2013, 18:56 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Vei, eu tou fazendo isso postando la e aqui, não vejo motivos para sairmos de um deles, realmente o atendimento no outro é mais rapido e tals, mas mudar todos os tópicos daqui pa la eu num ajudo não, ja deu trabalho fazer do 1º pa esse. kkkkk

Bem... reforçando o que o Zenske disse, vou lembrar a vcs o meu querido amigo Murphy, sempre podemos contar com ele! :D
Citer :
1. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Avril 2013, 22:43 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
fillipe1234567 a écrit :
Kra,eles n vao remover o conteudo desse forum so vao postar no outro.
Vo falar a MINHA opniao,por favor,EU IMPLORO,SE DISCORDAR,ME XINGUE EM SILENCIO,N PRECISA POSTAR AKIE ;) pq n vo ficar respondendo...
Os kras estao bravos pq eles DECIDIRAM?isso n e ditadura,ELES NAO ESTAO OBRIGANDO VCS A IR,va qem qer,chega a ser infantilidade ficar xingando ele por fazerem essas mudanças,se eles mudarem e for ruim,todos temos dirreitos de exigir a volar pra esse forum,mais vamos experimentar antes de xingar,pode parecer cansativo,mais o qe custa testar? ditadura qe eu saiba,e qnd te obrigam a fazer,eles n tao te obrigando a fazer isso,la tem mais vantagens,porque nao TESTAR? porque eles tao mandando vcs ir? a fala serio vei.... tenho certeeza qe se perguntarem pra eles,eles vao explicar qe a intenção n e essa,qnd a feerik OBRIGOU a mudarmos de forum,ninguem xingou,e ela obrigou,a gamerica nao,entao porqe tao fazendo isso com eles e n fizeram com a feerik? pq a feerik tem mais poder qe eles? pq vcs n podem mudar a decisao da feerik?eu n vejo diferença de nennhuma dessa mudança pra a outra dos foruns,enfim,eu tenho ctz qe a intenção deles e tentar fazr o melhgor,eles tao qerendo qe vcs TESTEM o outtro forum,n qe sejam obrigados a ir pra la... (como disse,favor n em xingar,pq sei qe mts vao ter vontade xD)


a partir do momento que só colocam o link para eu poder acessar o outro fórum, estão me obrigando a acessá-lo se eu quiser ver lançamento, troféu ....

definição de ditadura: governo onde não há participação popular

se substituir a palavra governo por administração, sabe qual palavra fica no lugar de ditadura? gamérica
eu me lembro que uma vez eu e o toris demos uma sugestão pro lucasbc (forum antigo ainda) e ele falou que se muitos aceitassem iria mudar, mas não teve muito feedback, mesmo assim ele deu uma melhorada pela sugestão.( já critiquei a antiga adm, mas por outras coisas)
a feerik trocou de fórum, e daí? perdeu tópicos do forum, perdeu varios usuarios, mas ofereceu um forum oficial no lugar, tão no direito deles e NÃO ADIANTA A GENTE RECLAMAR.

por fim, infantilidade não é nossa, é a sua que escreve uma resposta sem argumentos, falando "a gamerica nao ta obrigando, a feerik obrigou, reclamem com eles..." eu e os outros usuarios que estamos insatisfeitos temos todo o direito de reclamar do que quisermos, não tem sentido vc escrever uma resposta dessas de gente que fica em cima do muro.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Avril 2013, 22:48 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
yerak a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
Kra,eles n vao remover o conteudo desse forum so vao postar no outro.
Vo falar a MINHA opniao,por favor,EU IMPLORO,SE DISCORDAR,ME XINGUE EM SILENCIO,N PRECISA POSTAR AKIE ;) pq n vo ficar respondendo...
Os kras estao bravos pq eles DECIDIRAM?isso n e ditadura,ELES NAO ESTAO OBRIGANDO VCS A IR,va qem qer,chega a ser infantilidade ficar xingando ele por fazerem essas mudanças,se eles mudarem e for ruim,todos temos dirreitos de exigir a volar pra esse forum,mais vamos experimentar antes de xingar,pode parecer cansativo,mais o qe custa testar? ditadura qe eu saiba,e qnd te obrigam a fazer,eles n tao te obrigando a fazer isso,la tem mais vantagens,porque nao TESTAR? porque eles tao mandando vcs ir? a fala serio vei.... tenho certeeza qe se perguntarem pra eles,eles vao explicar qe a intenção n e essa,qnd a feerik OBRIGOU a mudarmos de forum,ninguem xingou,e ela obrigou,a gamerica nao,entao porqe tao fazendo isso com eles e n fizeram com a feerik? pq a feerik tem mais poder qe eles? pq vcs n podem mudar a decisao da feerik?eu n vejo diferença de nennhuma dessa mudança pra a outra dos foruns,enfim,eu tenho ctz qe a intenção deles e tentar fazr o melhgor,eles tao qerendo qe vcs TESTEM o outtro forum,n qe sejam obrigados a ir pra la... (como disse,favor n em xingar,pq sei qe mts vao ter vontade xD)


a partir do momento que só colocam o link para eu poder acessar o outro fórum, estão me obrigando a acessá-lo se eu quiser ver lançamento, troféu ....

definição de ditadura: governo onde não há participação popular

se substituir a palavra governo por administração, sabe qual palavra fica no lugar de ditadura? gamérica
eu me lembro que uma vez eu e o toris demos uma sugestão pro lucasbc (forum antigo ainda) e ele falou que se muitos aceitassem iria mudar, mas não teve muito feedback, mesmo assim ele deu uma melhorada pela sugestão.( já critiquei a antiga adm, mas por outras coisas)
a feerik trocou de fórum, e daí? perdeu tópicos do forum, perdeu varios usuarios, mas ofereceu um forum oficial no lugar, tão no direito deles e NÃO ADIANTA A GENTE RECLAMAR.

por fim, infantilidade não é nossa, é a sua que escreve uma resposta sem argumentos, falando "a gamerica nao ta obrigando, a feerik obrigou, reclamem com eles..." eu e os outros usuarios que estamos insatisfeitos temos todo o direito de reclamar do que quisermos, não tem sentido vc escrever uma resposta dessas de gente que fica em cima do muro.

Concordo inteiramente com o Yerak e nenhum GM deu alguma resposta decente até agora sobre o que dissemos.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 03:47 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
É o seguinte prestem atençao no que eu vou dizer, vou ate colocar em negrito pra dar um Foco maior.

A Feerik disponibiliza um forum BR para os jogadores brasileiros e contrata pessoas para administrar, Eles CONTRATAM PESSOAS, nao foi a gamerica que contrataram, foram pessoas, se tivesse contratado a Gamerica, entao provavelmente quando a gente clicasse em forum seriamos direcionados para la, o forum nao atende aos nossos novos GM's? Bom tem duas escolhas, passe adiante ou questione e busque melhorias. E quer saber de uma coisa, nao vou ter medo de falar nada nao porque eu tenho o direito de questionar e reclamar, eu "pago" pra jogar isso, e eu quero, eu EXIJO uma resposta oficial de preferencia da Amnezy falando que Nós devemos trocar de forum, quero ver a propria feerik dizendo que o forum deles nao sao bons suficientes e por isso precisamos migrar.

Espero que os GMs nao ignorem oq esta sendo dito aqui, tao recebendo pra isso, quero um feedback em relação a esse assunto.

O Gleiner sempre vem dizer que é choradeira e lamentaçoes atoa, mas sabe porque eu faço isso? porque os antigos GM's nao questionavam a Feerik, esses tambem nao, o proximos provavelmente tambem nao. Se o requerimento pra ser GM é ser uma pessoa que fique o dia todo apenas reportando os bugs e dando informação, prefiro que seja algum jogador, porque pelo menos é alguem que compartilha o mesmo problema. Quero ver é atitude. Se o forum nao ta bom, se virem e façam a Feerik melhorar esse, se nao tiverem afim, só lamento mas entao o seu serviço oferecido nao é nada mais do que os serviços oferecidos anteriormente.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 15:25 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Eu ainda estou tentando entender porque ficamos discutindo um assunto de relevância ínfima....
Com toda a certeza a Feerik não esta nem ai para este tipo de assunto, a muito mais a o que se preocupar... bug's, eventos, cartas, etc....

Você acha que realmente eles estão preocupados com que fórum vai ficar ou se tal conteúdo ta aqui ou ali?.....

Quando criei o tópico, foi com o intuito de divulgar e não obrigar a ninguém a mudar de fórum, ate mesmo eu continuo aqui e ali....
A unica diferença e que no outro o fórum o suporte e muito mais rápido ou melhor o feed back e muito mais rápido!!

Outro detalhe Zenske, se você não percebeu os GM's também são jogadores, talvez não tao frequentes como nós, mas eles se utilizam do jogo... assim sendo consumidores também "com certos privilégios".

Mas fique a vontade pra cobrar o que você acha como certo... afinal de contas somos todos consumidores....
Quem sabe a Amnezy não te da um feed back melhor sobre isso!!

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 15:31 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 23:45
Message(s) : 130
Textos muito grandes, eu nem li nada, deus me livre, procurem ser mais objetivos e diretos nos comentários, pq assim quase ninguém lê, ainda mais em horário comercial.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 15:39 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Gallant- a écrit :
Textos muito grandes, eu nem li nada, deus me livre, procurem ser mais objetivos e diretos nos comentários, pq assim quase ninguém lê, ainda mais em horário comercial.

kkkkkkkkkkkkk.... eu tento...juro que tento :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 15:43 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Citer :
Outro detalhe Zenske, se você não percebeu os GM's também são jogadores, talvez não tao frequentes como nós, mas eles se utilizam do jogo... assim sendo consumidores também "com certos privilégios".


Mano, eles são jogadores, mas não consumidores. Claro que eu posso afirmar isso apenas se tu concordar comigo que quem investe dinheiro no eredan é um consumidor. Os Gms afiliados ao bc e à gamérica não tem pq investir no jogo já que basta eles pedirem qualquer carta que eles recebem. Isso é justo, afinal, é o meio de trabalho deles. Agora tu não concorda com o Zenske que nós, consumidores, investidores, temos direito no mínimo a uma votação se queremos que fechem este fórum?

Qualquer um que tenha dificuldade em inglês e quiser mandar pm pra amnezy ou pro dimizar sobre isso pode me mandar vou traduzir o melhor que puder. Eu sou completamente contra sermos forçados a isso. e o pior é ver que os GMs leem tudo isso, mas não dão nenhum feedback, e tu ainda fala que o feedback deles é muito mais rápido.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 16:00 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Da onde foi que você tirou a ideia que esse canal do fórum sera fechado???
Pelo que eu intendi, eles vão e migrar os conteúdos.... ou seja copiar, o que esta aqui vai ficar aqui e sempre aberto a todos....

Quanto aos privilégios tudo bem realmente eles não gastão dinheiro, somente tempo!!

Em relação a feed back e aquilo que falei anteriormente, o assunto e tão irrelevante que pra que ficar prolongando uma coisa ao qual eles ja se posicionaram....

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Avril 2013, 16:51 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
gleiner,
sinceramente não adianta discutir com vc sobre isso, desde o primeiro dia vc virou fã de carteirinha do gamerica e pronto.
vc tá simplesmente desprezando a opinião de quem não quer ir pro gamerica.
e tem mais, vc realmente acha que qualquer assunto que um usuário levante aqui no fórum (principalmente sobre os proprios gms) tenha uma relevancia tão pequena que não mereça um feedback? muito interessante só dar feedback no que importa pra eles.

tem bugs postados da época da outra administração que até hoje eles não responderam, pelo menos o meu eu ja postei de novo e de novo depois que o aish assumiu e não respondeu. resumindo, nao to vendo vantagens nessa nova administração


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 5 sur 6   [ 58 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB