Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 23:45
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 25 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 05 Mai 2013, 00:32 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
E aí, gente, daqui a pouco será aniversário desses dois carinhas bem conhecidos e queridos aqui no fórum (ou não). Até à meia-noite (horário francês) do dia 05/05/13 vocês podem participar de um evento e postarem nesse tópico suas felicitações :D

Vou começar: Maninhos, venho pensando na criação desse tópico há vários dias, mas provavelmente não vai sair nada como pensei. Vou falar um pouquinho da nossa história pra geral ;P Conheci o Kuririn e o Muristin, obviamente, jogando eredan, depois de alguns duelos xaolins e conversas aleatórias descobri que as figuras moravam na mesma cidade que eu. Terá sido o destino ou apenas um plano arquitetado pela bruxa das dimensões Yuuko ou pelo pai do Gon? O mais estranho desse tão chamado plano do acaso foi encontrá-los aleatoriamente algum tempo depois bem longe de nossas casas no corredor de uma universidade onde faríamos um concurso público. Cruzamos o mesmo corredor, dentre vários andares, ao mesmo tempo e o Krillan me reconheceu 'da foto do facebook' - ele disse. Algum tempo depois fizemos uma mesma prova no mesmo lugar, dessa vez só o KriKri e eu, infelizmente, mas conversamos bastante, pelo nervosismo pela prova, acho ;P Sei que depois dessa aleatoriedade toda decidi que eles seriam meus amigos. Uns 7 meses depois to aqui criando esse tópico, atualmente considero vocês meus melhores amigos, já disse isso algumas vezes. Nos tornamos realmente próximos e apesar da tensão desses últimos dias fico MUITO feliz de poder chegar aqui no fórum, onde nos conhecemos e dizer: Feliz aniversário, meus lindos. Eu amo vocês. Que a gente possa sempre se ajudar, rir, brigar, muito obrigado por existirem. :D


Image


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Mai 2013, 00:50 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Msm n conhecewndo,parabens aos 2 xD happy day ai pros 2 (principalmente pro muristor,ate casei com ele no jogo.... podem perguntar pra ele ou olhar no cartorio principal de sao paulo,e agora estou olhandfo pro lindo anel que esse lindinho me deu ahuahuahuahauhauahuahuahauhauha.Mais finalizando,parabens muristor e kliram ops klilam,ops bitam,ops krillan.
A,ontem foi meu niver,podem me dar os parabens,e obviamente alguma quantia em dinheiro,mais de qualqer forma,parabens a pessoa mais especial qe eu conheço,Eu.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Mai 2013, 00:53 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 21:58
Message(s) : 48
Bem, por onde posso começar, se não fossem o Krikri e o Mumu, eu nunca teria cunhecido tantos caras bons do CdE, foram eles que me deram a oportinidade para fazer parte do clã. Não vos cunheço pessoalmente, e talvez nunca venha a cunhecer por murar-mos tão longe, mas uma coisa é certa, não é pela distancia que não pode haver amizade, e por isso estou aqui para desejar felicidades a dois caras muito legais dos quais tive o prazer de fazer parte da familia do CdE.

Muitos Parabéns Yago e Ighor :D

_________________
I'm back!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Mai 2013, 01:07 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Não sei bem o que dizer então serei breve.


Parabens Mumu e Krillan por mais este ano de vida(e do sofrimento para Krillan por ter um irmão tão malvado como o Mumu) e obrigado por aqueles momentos do Krillan e do Mumu no antigo forum(saudades daqueles tempos) que nos divertimos muito,brigamos muito(né mumu?) e não sei mais o que falar e se eu continuar vou dizer bobagem então é só :p

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Mai 2013, 01:09 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
bem, parabens aos gemeos, não interajo com vcs tanto assim no jogo mas sei que são gente boa pa carai.
além disso o kiriulan é o melhor adm que esse forum ja teve, e olha que é um trabalho muito chato e "di gratis", haja paciencia pra aguentar a gente

parabens pros dois


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Mai 2013, 01:22 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Nossa, obrigado gente sérião, tou muito feliz com essas mensagens, sim eu casei com o filipe no jogo, néh linda? Eu amo vc cody, por mais que tenhamos brincado(lê-se brigado, lol pareço o cody) vejo que vc cresceu no fórum e jogo e fico feliz com isso, obrigado avalônio realmente não importa a distância, somos amigões.

Vlw yerak, por mais que não tenhamos muito contato considero amigo, e obrigadão Wand por ter começado essa homenagem, brigadão de coração manin, bem... ainda faltam 3h e 30 e alguns minutos para eu e o krikri irmos do 1.9 para 2.0, bem... é isso ae galera, curtam este fds e nos vemos nas conversas do fórum, face, skype e batalhando no Eredan.

Um grande abraço e bjunda em todos que postaram, nos que irão postar e nos que não irão postar, considero todos do velho fórum, do novo fórum, do mais novo fórum e dos que não participam de nenhum fórum, mas conversam pelo jogo, amigos! :*

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Mai 2013, 02:10 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 06:37
Message(s) : 49
parabéns


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Mai 2013, 02:57 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Parabéns lindões s2

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Mai 2013, 05:44 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Brigadão a tds ai pela consideração, vlw msm, e fico feliz de ter feito grandes amigos aki como vcs! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Mai 2013, 13:00 
Guémélite

Inscription : 08 Février 2013, 22:29
Message(s) : 107
Parabéns aos dois


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 25 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB