Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 18:49
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 26 Mai 2013, 18:53 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
KRISTREX a écrit :
no caso baixar att's entao

Precisa baixar no pc,passar para um pendrive formatado e instalar no console,pois se ligar o console na net,perde o desbloqueio.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 26 Mai 2013, 18:58 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
codydet a écrit :
KRISTREX a écrit :
no caso baixar att's entao

Precisa baixar no pc,passar para um pendrive formatado e instalar no console,pois se ligar o console na net,perde o desbloqueio.

como assim pendrive formatado?

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 26 Mai 2013, 19:07 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
KRISTREX a écrit :
codydet a écrit :
KRISTREX a écrit :
no caso baixar att's entao

Precisa baixar no pc,passar para um pendrive formatado e instalar no console,pois se ligar o console na net,perde o desbloqueio.

como assim pendrive formatado?

você não pode ter nada nele se não me engano.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 27 Mai 2013, 06:03 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 00:29
Message(s) : 1
Espel a écrit :
Fiquei com uma duvida, pelo que vc diz mesmo um desbloqueado da pra ir na Live? Eu nunca me arrisquei.

codydet a écrit :
Só para constar,Xbox desbloqueado não pode se jogar na Live,eu tenho um Xbox e sei disso.

Pessoal, sabendo fazer as coisas corretamente, você pode jogar na LIVE mesmo com o seu Xbox 360 desbloqueado.
O que deve se ter em mente é:
-Sempre ter o último desbloqueio disponível (atualmente, o v3.0).
-Sempre usar jogos gravados com stealth.
-No caso de jogos com XGD3, sempre usar gravados 100% em um gravador com Burner Max.
-Testar o jogo no ABGX antes de colocar no Xbox 360.

Fazendo isso não há o que se preocupar. Você vai ter um pouco mais de trabalho na hora de gravar o jogo que você baixou, mas ainda é infinitamente melhor do que gastar 100 reais em um jogo. Como eu gosto de desenhos na mídia, sempre compro de um cara que já faz tudo isso, então não tenho muito o que me preocupar (e gastando cerca de 5 reais em cada jogo). Mas, mesmo para gravar, basta fazer um leve tour pelo site http://c4evaspeaks.com/ e vocês aprendem rapidamente.

Tenho amigos (sim, bem mais de um) com Xbox's 360 desbloqueados desde 2007, que também jogam direto na LIVE e nunca tiveram problema. Apenas um deles teve o azar de ser banido em uma wave de fim de ano, em 2011, e tenho quase certeza que ele deve ter comprado um desses jogos de "feira" que não eram stealth e que acabou deixando o console dele flag para banimento.

KRISTREX a écrit :
eu tive uma conversa dessas com o davros, ele me deu dicas mto uteis ele falou q o ps3 n precisa se pagar pra baixar as att e ele baixa automaticamente, enquanto q o xbox se precisa pagar as att. Ele me disse tbm q o xbox desbloqueado, ou seja, sem o live n é mto bom, pois é mto legal jogar na net e talz, mas q os jogos de ps3 sao mto caros...

Não sei a o quê vocês estão chamando de atualizações. Mas em nenhum dos dois consoles se paga para atualizar nada, que eu saiba. O que você vai pagar serão as DLC's (ou expansões) de alguns jogos, e que são completamente dispensáveis. E, no caso da Xbox LIVE, se paga uma taxa para se poder jogar. Se for para baixar atualizações e etc, não é necessário pagar nada.

Krillan a écrit :
Nossa, achei sua análise fantástica clauber, poderia fazer do PS3 por favor?

Oi, Krillan. Muito obrigado. Como tem alguns meses que vendi o meu PS3, vou dar uma pesquisada pra ver como está o cenário do PS3 atualmente e posto algo sobre ele. Mas o desbloqueio do mesmo já existe, apesar de não ser por mídias, mas pelo HD dele.


Dernière édition par clauberalex le 27 Mai 2013, 06:39, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 27 Mai 2013, 06:17 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
na verdade o desbloqueio do ps3 é muito simples, se quiserem aprender, no site tudodeps3 explica tudo

basicamente vc coloca uns 3 arquivos no pen drive e os instala no ps3
depois disso é so baixar os jogos e colocar em um hd externo

aconselho vc kristex a comprar ps3 em vez de xbox, pois tem exclusivos como god of war, nao se paga para utilizar a psn (jogar pela net) enquanto o xbox paga 90 reais (um amigo me falou que é 90 não tenho certeza) por ano pela live (é barato, mas ainda é melhor de graça) além disso ouvi dizer que é muito mais complicado o desbloqueio do xbox


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 27 Mai 2013, 14:48 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
@clauberalex, sim estou chamando os DCL's de att, entendi mais ou menos o q tu disse, eu converso uma hora contigo ingame pra tirar umas duvidas...

@yerak, god of war é exclusivo pro ps? Pq ouvi falar q tinham liberado pra xbox tbm :|, e precisa se pagar pra usar o live?

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 27 Mai 2013, 16:49 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
sim, god of war é exclusivo da sony e meus amigos que tem xbox falam que precisa pagar, acho que é 90 por ano


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 28 Mai 2013, 03:30 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 06:37
Message(s) : 49
Citer :
, nao se paga para utilizar a psn (jogar pela net) enquanto o xbox paga 90 reais (um amigo me falou que é 90 não tenho certeza)


olha eu n sei seh 90 por ano,mas msm q for esse valor,vale a pena,pq meu amigo tem xbox e playstation,e a live eh mt melhor,melhor conexão,menos bug,menos hack,e o dele eh desbloqueado,eu kero ver como ele faz pra ñ bloquearem o video-game dele.
mas realmente em questão de jogos exclusivos,a playstation sai na frente,mas o xbox tbm tem exclusivos legais como alan wake,e left 4 dead q pode ser jogado no pc,mas n no play,e esse jogo eh mtt bom,foi o jogo que mais nos reunis,jah cheamos a montar rede com 3 conseles conectados,pois esse jogo eh zica,e se sair o 3,eu vou comprar um xbox,pra mim.
então cara,vc deve por na balança todos os pontos positivos e negativos dos 2 e ver quais pra vc são mais importantes...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 28 Mai 2013, 03:38 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 00:29
Message(s) : 1
KRISTREX a écrit :
@clauberalex, sim estou chamando os DCL's de att, entendi mais ou menos o q tu disse, eu converso uma hora contigo ingame pra tirar umas duvidas... [...] e precisa se pagar pra usar o live?

yerak a écrit :
meus amigos que tem xbox falam que precisa pagar, acho que é 90 por ano

Sim, para se jogar no Xbox LIVE paga-se cerca de 90 reais por ano (cerca de 8 reais por mês). Entretanto, é importante citar que a LIVE é infinitamente superior à PSN, até mesmo os sony'stas mais sensatos vão concordar com isso. A experiência é outra. Entretanto, você pode acessar a LIVE de graça para baixar atualizações e outras coisas, mas não jogar jogos multiplayer. Contrariamente, você pode jogar na PSN de graça. Lembrando que, para baixar DLC's, você vai ter que pagar em ambas as plataformas e os preços são bem similares.

KRISTREX a écrit :
@yerak, god of war é exclusivo pro ps? Pq ouvi falar q tinham liberado pra xbox tbm :|

yerak a écrit :
sim, god of war é exclusivo da sony

Ambas as plataformas terão jogos exclusivos. Não tem jeito.

Alguns jogos exclusivos do PS3 dignos de nota são: God of War (1, 2 e 3), Uncharted (1, 2 e 3), Heavy Rain, Infamous (1 e 2), Resistance (1, 2 e 3), Gran Turismo 5, The Last Guardian, Killzone (2 e 3), MGS 4, MAG, Final Fantasy Versus XIII, The Agency, LittleBigPlanet, Singstar.

Alguns jogos exclusivos do Xbox 360 dignos de nota são: Alan Wake, Splinter Cell Conviction, Fable (2 e 3), Halo (3, ODST, Wars, Reach e 4), Gears of War (1, 2 e 3), CrackDown 2, Portal 2, Left 4 Dead (1 e 2), Mass Effect (1 e 2), Crackdown, Dead Rising (1 e 2), Forza, PGR, Viva Piñata, Lost Odyssey.

A priori, o PS3 tem melhores RPG's e o X360 tem melhores FPS's (jogos de tiro) e multiplayer superior.

Além disso, você deve comparar também o Kinect com o PS-Move. Esse não tem jeito, tem que testar. Mas, a priori: se você acha que vai jogar mais jogos de dança e/ou que mexem com o corpo todo, vá de Kinect; se preferir jogos de esporte (arco e flecha, lutas com espadas), que demandam uma precisão maior, vá de Move.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB