Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 22:34
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Xbox 360
Message Publié : 22 Mai 2013, 15:09 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
galera, kero ajuda aki!
quero comprar um Xbox 360, mas n conheço as qualidades de um xbox ou coisas assim, entao keria a ajuda de vcs, quais os quesitos de um xbox 360 q tornam ele melhor, tipo ser 3.0 ou coisas assim, me deem uma ajuda! pf

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 22 Mai 2013, 15:30 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Sei pouco a respeito.

Primeiro vc quer desbloqueado ou original?

Desbloqueado:
- vantagens: jogos mais baratos
vc mesmo grava os seus
- desvantagem : vc não pode acessar a live que é muito da hora.

Depois, você vai pegar com knect?
É muito divertido, joguei Harry Potter e StarWars porem pra mim não compensou, depois de um tempo ninguem olha praquilo, neste momento esta desplugado e guardado.

ps.: esta sendo lançado o x-box one concorrente do ps4.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 22 Mai 2013, 15:36 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
pelo q eu saiba o concorrente é o xbox 720, mas tem mais algo q eu deveria saber pra comprar meu xbox?

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 22 Mai 2013, 16:13 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Vou ver se pesquiso a respeito.

Enquanto isso: http://www.forbes.com/sites/sharifsakr/ ... nsole-war/


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 26 Mai 2013, 04:09 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 00:29
Message(s) : 1
E aí, Kris. Tudo jóia?
Acho que posso ajudar um pouco, sendo dono de um 360 e um ex-dono de PS3.

KRISTREX a écrit :
pelo q eu saiba o concorrente é o xbox 720, mas tem mais algo q eu deveria saber pra comprar meu xbox?

Esse suposto Xbox 720 seria o sucessor do Xbox 360, especulado há muitos anos.
Anunciado esta semana, entretanto, o nome será Xbox One, e será lançado no fim do ano.
Este, portanto, será o concorrente do PS4.

KRISTREX a écrit :
quero comprar um Xbox 360, mas n conheço as qualidades de um xbox ou coisas assim, entao keria a ajuda de vcs, quais os quesitos de um xbox 360 q tornam ele melhor, tipo ser 3.0 ou coisas assim, me deem uma ajuda! pf

Mas, vamos nos ater ao 360, já que é o atual.

Caso você queira desbloqueado, não há muito o que se discutir. Compre um Slim desses novos e pronto. Só precisando decidir qual tamanho de HD pegar. Daí, se você acha que vai jogar muito online pela LIVE e baixar muitos jogos e DLC's (expansões), compre o de 250Gb. Se não, compre o de 4Gb mesmo e plugue um pendrive de uns 16Gb só pra quebrar o galho (quando precisar).

Caso você queira um bloqueado, a versão LT+ v3.0 é o desbloqueio a se procurar. Tendo esta versão e usando jogos gravados 100% (com iHas) você pode jogar na LIVE tranquilamente. Mas tem que gravar os jogos direitinho ou comprar sempre de quem sabe fazer direito. Caso você mesmo queria gravar, vai precisar de uma gravadora de DVD Liteon iHas 122 pro seu computador (cerca de R$ 100 no ercado Livre).

Espel a écrit :
Depois, você vai pegar com knect?
É muito divertido, joguei Harry Potter e StarWars porem pra mim não compensou, depois de um tempo ninguem olha praquilo, neste momento esta desplugado e guardado.

Quanto ao Kinect, o Espel está correto.
Para gamers dos tipos mais hardcore, o Kinect é divertido no começo. Depois perde a graça. Entretanto, o Kinect é extremamente útil e divertido de se jogar com grupo de amigos, com a família, com aquele primo e/ou irmão (ou mesmo prima, irmã, sei lá) mais novos e até com a namorada. Cabe a você decidir qual será o uso.

KRISTREX a écrit :
galera, kero ajuda aki!

Dando minha opinião pessoal, eu procuraria um Xbox 360 já desbloqueado com o v3.0, preferencialmente com 250Gb, uns 2 controles e o Kinect. Os 2 controles são essenciais para se jogar com alguém (obviamente), especialmente quando o Xbox 360 possui tantos jogos co-op fantásticos. O desbloqueio não há porquê não o ter: sabendo cuidar, você terá as mesmas funcionalidades do bloqueado. Os 250Gb servem para baixar jogos, DLC's, guardar os saves e ajudar aqueles jogos mais lentos de carregar na hora do loading. O Kinect é divertido, simples assim. Mesmo que você acabe enjoando dele, ele ainda terá uso naquelas festas/reuniões de amigos.

No mais, ainda assim, tudo vai depender um pouco do quanto você quer gastar. O console custa uns 800 reais. A adição do HD de 250Gb aumenta o preço em uns 100 reais, assim como a adição de um controle extra. Já o Kinect vai pesar um pouco mais: uma adição de uns 300 reais. Assim, tudo cabe ainda a você decidir.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 26 Mai 2013, 06:36 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Nossa, achei sua análise fantástica clauber, poderia fazer do PS3 por favor?

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 26 Mai 2013, 14:29 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Grandioso Clauber, valeu todas as informações tecnicas que eu nao tenho. :D

Fiquei com uma duvida, pelo que vc diz mesmo um desbloqueado da pra ir na Live? Eu nunca me arrisquei.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 26 Mai 2013, 15:40 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
eu tive uma conversa dessas com o davros, ele me deu dicas mto uteis ele falou q o ps3 n precisa se pagar pra baixar as att e ele baixa automaticamente, enquanto q o xbox se precisa pagar as att. Ele me disse tbm q o xbox desbloqueado, ou seja, sem o live n é mto bom, pois é mto legal jogar na net e talz, mas q os jogos de ps3 sao mto caros... mas a ideia de comprar o xbox persiste na minha cabeça.

resumindo o q o clauber falou:
[+] Desbloqueado:
- Slim
- HD de 250 gb pra jogar no live senão HD de 4 gb

[+] Bloqueado
- versão LT+ v3.0
- Somente jogos gravados com iHas

mto obg pelas dicas cara, vc, o Espel e o Davros salvaram minha vida de gamer kkkkkk, vlw mesmo, vo seguir suas dicas, AI VOU EU XBOX DESBLOQUEADO COM 2 CONTROLES E HD DE 250 GB!

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 26 Mai 2013, 18:30 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
KRISTREX a écrit :
eu tive uma conversa dessas com o davros, ele me deu dicas mto uteis ele falou q o ps3 n precisa se pagar pra baixar as att e ele baixa automaticamente, enquanto q o xbox se precisa pagar as att. Ele me disse tbm q o xbox desbloqueado, ou seja, sem o live n é mto bom, pois é mto legal jogar na net e talz, mas q os jogos de ps3 sao mto caros... mas a ideia de comprar o xbox persiste na minha cabeça.

resumindo o q o clauber falou:
[+] Desbloqueado:
- Slim
- HD de 250 gb pra jogar no live senão HD de 4 gb

[+] Bloqueado
- versão LT+ v3.0
- Somente jogos gravados com iHas

mto obg pelas dicas cara, vc, o Espel e o Davros salvaram minha vida de gamer kkkkkk, vlw mesmo, vo seguir suas dicas, AI VOU EU XBOX DESBLOQUEADO COM 2 CONTROLES E HD DE 250 GB!


Só para constar,Xbox desbloqueado não pode se jogar na Live,eu tenho um Xbox e sei disso.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Xbox 360
Message Publié : 26 Mai 2013, 18:49 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
codydet a écrit :
KRISTREX a écrit :
eu tive uma conversa dessas com o davros, ele me deu dicas mto uteis ele falou q o ps3 n precisa se pagar pra baixar as att e ele baixa automaticamente, enquanto q o xbox se precisa pagar as att. Ele me disse tbm q o xbox desbloqueado, ou seja, sem o live n é mto bom, pois é mto legal jogar na net e talz, mas q os jogos de ps3 sao mto caros... mas a ideia de comprar o xbox persiste na minha cabeça.

resumindo o q o clauber falou:
[+] Desbloqueado:
- Slim
- HD de 250 gb pra jogar no live senão HD de 4 gb

[+] Bloqueado
- versão LT+ v3.0
- Somente jogos gravados com iHas

mto obg pelas dicas cara, vc, o Espel e o Davros salvaram minha vida de gamer kkkkkk, vlw mesmo, vo seguir suas dicas, AI VOU EU XBOX DESBLOQUEADO COM 2 CONTROLES E HD DE 250 GB!


Só para constar,Xbox desbloqueado não pode se jogar na Live,eu tenho um Xbox e sei disso.

no caso baixar att's entao

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB