Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 15:07
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 9 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 29 Octobre 2013, 03:36 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Quase 3 anos de jornada no jogo e muita coisa eu vi e agora tenho propriedade para dizer certas coisas. Então acho que é hora de jogar as cartas na mesa e ver o que pega. Lembrando que + (significa elogio) - (crítica) x (prioridade máxima).

+ Jogar via navegador de internet.
+ História excelente envolvendo todos, exceto piratas e mercenários (salvo aí os caçadores de magos).
+ Artes fantásticas.
+ Interface sem comparação.
+ Decks da semana são ótimos.
+ Pacotes básicos, temáticos e newcomers são bem legais. O Global é horrível de 16 cartas, 14 são inúteis.

- O jogo tende a favorecer quem injeta mais dinheiro.
- Mecanicamente o jogo é desequilibrado forçando uma atualização de "counters" a cada semana.
- Força a gastar muito dinheiro para acompanhar os lançamentos. (Essa é a segunda pior coisa do jogo).
- É um ABSURDO ter feez para habilitar o mercado e mais ABSURDO é a taxa de 10% de perda quando alguém compra sua carta.
- Raros são os eventos que realmente são possíveis de realizar sem depender de feez.
- Não tem replay de partida!
- Campeonatos em excesso.

X - Remover a absurda obrigatoriedade de consumir feez para habilitar o mercado e remover também a taxa de 10% quando alguém compra sua carta.
X - Com a habilitação de replays, vocês facilitariam a divulgação do produto "Eredan" em canais do youtube. Se pudesse um jeito de salvar isso em um servidor próprio para efetuar download ou já upar direto no youtube seria magnífico.
X - Por favor, remodelem o período de lançamentos. Faça um lançamento por ato. E deixa um pacotão promocional com 1 cópia de todas as cartas por sei lá 9999 feez. É mais lucro e menos trabalho para vocês.
X - Façam torneios com baralhos aleatórios sorteados no momento da inscrição. O que valeria é a competência de execução do jogador com o baralho e seu nível de conhecimento. Muito melhor que o dinheiro injetado.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Octobre 2013, 06:42 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Apoiado, principalmente a de escolhe um baralho q é sorteado aleatoriamente, levando em conta habilidade do jogador! :D

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Octobre 2013, 12:08 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Perfeita sugestão Scizor, concordo plenamente!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Octobre 2013, 12:25 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Estou sem palavras! Perfeito em todos os pontos citados ;)

Só vou da uma cutucadinha!

Se em nada ocorrer nas urgências o Eredan esta fadado a perder muitos e muitos player para o novo jogo da Blizzard (não vou citar nomes para não ser anti ético)!

Em minha opinião pessoal, gosto e gosto muito do Eredan.
Contudo, o jogo cada vez mais tem se tornado play to Money!
Isso afasta os novos e promissores jogadores.

Espero que a Feerik mesmo estando tão longe, perceba que o mercado de jogos on line e dinâmico e que se algo não fizer o jogo tende a acabar o ostracismo.

Fica a dica: Mais diversão, menas ganancia. :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Septembre 2014, 00:10 
Aventurier

Inscription : 31 Août 2013, 15:16
Message(s) : 59
Localisation : Salvador - BAHIA
Também concordo em todos os pontos citados. ^^
Só n entendi essa do baralho aleatório, seria tipo asim: uma pessoa se inscreve no campeonato, escolhe 3 baralhos q possui e na hora de competir contra outros jogares o baralho seria escolhido aleatoriamente?
Se sim, acho q ficaria bem mais equilibrado já q a pessoa não escolheria o deck

_________________
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Octobre 2014, 22:02 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
diony13 a écrit :
Também concordo em todos os pontos citados. ^^
Só n entendi essa do baralho aleatório, seria tipo asim: uma pessoa se inscreve no campeonato, escolhe 3 baralhos q possui e na hora de competir contra outros jogares o baralho seria escolhido aleatoriamente?
Se sim, acho q ficaria bem mais equilibrado já q a pessoa não escolheria o deck



eh mais ou menos assim, pq jah teve algum outro nesse formato, qdo vc se inscreve no torneio a feerik disponibiliza x decks, tipo aqueles q vc compra prontos no inicio do jogo, dae qdo e eqto vc disputar o torneio serah sempre com aquele deck e contra os outros decks que tem pra escolher. Eh muito legal pq vc nao pode mudar as cartas, nem trocar o deck, o q conta na partida eh sua estrategia, habilidade e sorte.


AGORA VEJAM BEM, faz praticamente UM ANO, que foi postado isso e td soh piorou, me entristece ver o eredan deixado as traças foi um dos itcg´s q eu mais gostei. Todos que jogavam adoravam o jogo, as turmas BR era muito divertida e havia otima interação no jogo e tudo foi perdido por causa de descaso da feerik.
Queria acreditar que eredan nao atingiu as expectativas financeiras deles pra largarem o jogo do jeito q estah, mas acho q foi meramente um escolha de opção: "vamos investir em outro jogo/plataforma" a " vamos melhorar, consertar os erros/bugs, e atrair novos players".
De boa se nao acontecer o calendario do advento, pra mim, o eredan terah chego ao seu estado extremo de piora.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Octobre 2014, 01:20 
Aventurier

Inscription : 05 Février 2013, 20:53
Message(s) : 55
E se eu te dissesse q faz um quase 1 ano q lançaram eredan arena??????
rsrsrs concidencia?!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Octobre 2014, 04:46 
Duelliste

Inscription : 05 Février 2013, 16:15
Message(s) : 47
Jonathan Davis a écrit :
E se eu te dissesse q faz um quase 1 ano q lançaram eredan arena??????
rsrsrs concidencia?!


nao entendo como o povo gasta naquilo... que a feerik venda logo esse jogo para outra empresa. Nao espero nenhuma reforma da feerik, e todos sentem a mesma coisa, tanto que as vezes nao encontro uma alma sequer nem nas salas de nivel pra duelar, sem falar nas cartas que procuro vender no mercado, coloco-as a preço de banana e mesmo assim nao vende pq falta players.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Décembre 2014, 19:59 
Aventurier

Inscription : 31 Août 2013, 15:16
Message(s) : 59
Localisation : Salvador - BAHIA
Scizornl, já vi alguns de seus vídeos, me ajudaram como jogador iniciante. ^^

E gostaria de saber se a Feerik melhorou algum dos pontos q vc citou.

_________________
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 9 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB