Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 22:42
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Melhorias no mercado
Message Publié : 25 Juin 2014, 19:11 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Bem q a unica melhoria no jogo esse ano foi o Krillan de adm fora isso, tah indo pra menos cada vez mais.
As cartas relançadas nao sao isso tudo, pra conter os debalanceamento, mas o que me chateia muito mesmo eh o jeito do mercado atualmente. vou fazer as propostas e depois explico abaixo.
Entao senta que lah vem a historia:


1 - Proponho que a Feerik volte a limitar preços maximos e preços minimos ( os antigos devem lembrar q uma epoca tava assim)

2 - Proponho que a feerik deixe TODAS as cartas compradas por feez.



1 - o mercado solto, ou sem a intervenção do Estado, fica uma bagunça pq o povo nao entende de demanda e inflação e fica essa zona que estah atualmente. O que acontece, situação hipotetica, nao que eu tenha analisado e visto isso, menino(a) vem e coloca uma carta boa, tipo Adrakar lvl 4, a 150k( absurdo!), soh tem a dele entao fica na espera pra vender, outro olha e ve q soh tem esas a 150k, pensa " nao vou colocar a minha, vou ver se essa vende, e depois coloco o mesmo preço". A carta demora pra vender, e nesse meio tempo NINGUEM bota outra, na espera de obter lucro exorbitante tb. Baita erro, sistema perde-perde de economia, pq se vc sempre vende sua carta pelo triplo do preço, a chance de vc comprar uma carta pelo menos tres vezes mais cara eh tanto quanto. Ou seja soh se ilude que ganha algo nesse tipo de venda.
Quem lembrar a feerik uma vez estabeleceu um limite max/min com uma barrinha, achava bem justa pq vc conseguia perdizer, pelo menos pra mais, o preço de um deck. ( cara jah vi kimiko a 300k, por quase 2 meses!! sem noção)


2 - Essa proposta acho que interessaria bastante a feerik, pois tendo todas as cartas, ou ao menos as raras, compraveis por feez, faria o povo colocar mais feez pq poderia comprar diretamente aquela carta que nao encontra no mercado e por fim forçaria as pessoas a colocarem preços mais razoaveis. Afinal garanto que tem pessoas que prefeririam comprar um Vazio Faminto a 399 feez a 1.000.000 cristais.



meu apelo pelas mudanças, que antes eram mais frequentes no mercado, voltem a ocorrer, pq pela contas o numero de jogadores aumentaram, porem nunca na minha vida no eredan achei tao dificeis encotrar cartas no mercado, nem vi tantas poucas ( em termos de qtd nao variedade) cartas a venda.

Quem gostou da um up, e Krillan se fizer o favor encaminha para frança.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Melhorias no mercado
Message Publié : 26 Juin 2014, 04:55 
Néophyte

Inscription : 18 Juin 2014, 09:51
Message(s) : 5
Sei exatamente o que você esta falando. Com o update de tempus as cartas simplesmente inflacionaram para o dobro do preço. Eu comprei semana passada a Doloreann por 15mil cristais(tinha passado 1 ano sem jogar e ela era a única que faltava para o meu deck). Hoje tem só uma carta a venda e está custando 35mil. Estou até tentado a vender esse deck e comprar outro mais barato.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Melhorias no mercado
Message Publié : 26 Juin 2014, 18:50 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
NickNoName a écrit :
Sei exatamente o que você esta falando. Com o update de tempus as cartas simplesmente inflacionaram para o dobro do preço. Eu comprei semana passada a Doloreann por 15mil cristais(tinha passado 1 ano sem jogar e ela era a única que faltava para o meu deck). Hoje tem só uma carta a venda e está custando 35mil. Estou até tentado a vender esse deck e comprar outro mais barato.


O problema de mercado inflacionario é que os preços nao baixam... nao estabilizam...

Tipo vc vai vender seu deck ganhando muito, porem soh conseguirá os mesmos preços, pelo menos abaixo do que vendeu, no minimo daqui a um ano!


( Obs: a decisao eh sua NNN, vender ou nao, eu porem acho q tempus estah com um deck forte pra se jogar e mais divertido)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Melhorias no mercado
Message Publié : 03 Juillet 2014, 20:33 
Aventurier

Inscription : 18 Avril 2013, 06:36
Message(s) : 98
Eu acho que em vez de colocar as que estão fora do básico por feez, poderiam dar uma utilidade maior ao "valor listado atual" q é como se fosse uma media dos preços colocados até hj e.e

traduzindo.... essa carta X q nao tem no mercado sempre terá uma com seu valor medio, no caso parece q cada carta começa com um valor qdo lançada... mas por exemplo, antes do primeiro up tempus eu tava procurando envelhecimento(sem saber o que viria), nao tinha nenhuma no mercado... chegou o up subiu o preço '-' se tivesse essa ideia teria comprado antes e.e, hj eu procurei espirito congelado... nenhum no mercado, no caso se tivesse sempre uma no valor listado atual seria 67k....


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Melhorias no mercado
Message Publié : 26 Septembre 2014, 23:53 
Aventurier

Inscription : 31 Août 2013, 15:16
Message(s) : 59
Localisation : Salvador - BAHIA
Alguma melhoria desde então...?

_________________
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Melhorias no mercado
Message Publié : 04 Décembre 2014, 20:02 
Aventurier

Inscription : 31 Août 2013, 15:16
Message(s) : 59
Localisation : Salvador - BAHIA
Fizeram alguma melhoria?

O mercado ta uma bagunça

_________________
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Melhorias no mercado
Message Publié : 05 Décembre 2014, 18:07 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
diony13 a écrit :
Fizeram alguma melhoria?

O mercado ta uma bagunça



O mercado continua uma bosta!!! ( desculpa o palavreado, pode advertir)
Nao mexeram em nada e os players continuam com a mesma estrategia de venda, deixar poucas cartas para vender por preço alto e como eredan estah com poucos players as vezes demora semanas para achar 1x daquela carta q vc precisa no mercado....


Eredan morro abaixo...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Melhorias no mercado
Message Publié : 12 Décembre 2014, 16:23 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Février 2013, 17:22
Message(s) : 78
Apoiado pseudo, do jeito que está é muito difícil de montra um deck, acho que é ainda pior para quem está começando, porque não vai conseguir cristais suficientes para montar e logo desistirá.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 5 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB