Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 12:08
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 13 Novembre 2015, 17:04 
Guémélite

Inscription : 08 Février 2013, 22:29
Message(s) : 107
Nos post anterior referiam que cartas com deck relativamente recentes se conseguia vender, mas continuo a não concordar, porque vender por exemplo o devastador de Almas (campeão) é difícil, falo por experiência própria
Na minha opinião não basta ter mais players no jogo, é importante mas não é tudo por isso a feerik devia incentivar as compras no mercado, porque é muito mau o tempo que se demora a vender uma carta


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Novembre 2015, 00:57 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Pedro_Fernandes_de_Castro a écrit :
Nos post anterior referiam que cartas com deck relativamente recentes se conseguia vender, mas continuo a não concordar, porque vender por exemplo o devastador de Almas (campeão) é difícil, falo por experiência própria
Na minha opinião não basta ter mais players no jogo, é importante mas não é tudo por isso a feerik devia incentivar as compras no mercado, porque é muito mau o tempo que se demora a vender uma carta


Você tem razão, demorei pra perceber o real motivo disso. No torneio Lucyan você joga com um número limitado de cartas , no Quilingo também. O Amnesy engloba todas as cartas, mas dá pra considerar que também que você joga com um número limitado de cartas, ou seja, as cartas mais poderosas. Então temos o seguinte, existe uma enorme quantidade de cartas que ficaram inúteis porque não se encaixam em nenhum dos torneios, cartas que ficaram obsoletas porque vieram outras mais fortes, foram banidas do Quilingo e que não se encaixam no Lucyan. Daí a dificuldade de se vender elas, como é o caso do Devastador. Então eu penso o seguinte, a Feerik recoloca
algumas cartas antigas de volta no Quilingo mas de uma maneira muito fraca. Nesses pacotões você consegue várias cartas que estão no limbo o que é uma pena. Então ficam mais algumas sugestões pro problema do mercado:

1ª A Feerik devia pensar seriamente em melhorar os status e habilidades de personagens que ficaram obsoletos.
2ª Melhorar também as cartas obsoletas, mas não dá forma que foi feita ano passado, aquilo foi uma piada, mas melhorar de tal forma que possam se incorporar nos novos baralhos e que possam competir de igual pra igual com as cartas atuais.
3° Reviver baralhos antigos com novas cartas e também como falei, melhorar as cartas já existentes, como os elfos de gelo, clérigos zil e corrupção neântico.
edit: 4º Ter uma nova modalidade de torneio para as cartas até o 9. Seria uma espécie de torneio global antigo.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Novembre 2015, 18:33 
Guémélite

Inscription : 08 Février 2013, 22:29
Message(s) : 107
Concordo com a ideia dos torneios de atos mas acho que devia ser mais restrito como por exemplo um torneio do ato 1-4 e outro 5-9 e assim ficava bem na minha opinião.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Novembre 2015, 19:01 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Pedro_Fernandes_de_Castro a écrit :
Concordo com a ideia dos torneios de atos mas acho que devia ser mais restrito como por exemplo um torneio do ato 1-4 e outro 5-9 e assim ficava bem na minha opinião.



Pois eh, mas aí estamos fugindo do tema central do post.
Esse seria um outro posts q ateh acho q tem q sao novas formas de torneios/jogabilidade, ateh propuseram um jogo com 4 players muito interessante.

Claro q indiretamente afetaria o mercado, mas entendo q a ideia original sao melhorias diretas no mercado. Apesar de achar otimo se tiver torneios por atos...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB