Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 23:59
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Mudança e Melhorias do Mercado
Message Publié : 06 Novembre 2015, 17:31 
Guémélite

Inscription : 08 Février 2013, 22:29
Message(s) : 107
Então, Muito boa tarde, eu sou o Pedro e já jogo eredan há cerca de 4 anos seguidos, mesmo quando o jogo esteve um bocado "apagado" eu continuei a jogar, e continuo a amar este jogo, mas acho que devido ao decrescente numero de jogadores, veio-se a revelar um problema que eu acho que todos têm: vender cartas no mercado.
Chegam a passar mais de 2 semanas sem conseguir vender uma carta que está a um preço de saldo, mesmo muito baixo, por isso eu acho que se devia incentivar ao consumo de cartas, ou seja a sua rotatividade, e para isso tenho algumas sugestões:
1 - A cada 5 cartas compradas no mercado onde a soma fosse igual ou superior a 75000 davam 100 feez
2 - Cada carta de acordo com o seu ato e raridade devia receber uma certa recompensa como por exemplo:
- cartas do ato 1 e rara: recompensa : 30 medalhoes
O critério seria o seguinte: cartas de atos mais antigos mais recompensas e se fossem mais valiosas ainda mais
3 - O valor de cobrança de venda deveria descer para os 5%
4 - Por cada 250k gastos devia se receber um booster newcommers.
Estas seriam para mim umas ideias a implementar para se conseguir o bom fluxo no mercado, se tiveram algumas sugestões digam.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Novembre 2015, 18:24 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Entao Pedro,

a melhor coisa q pode melhorar o mercado estão fazendo q eh reavivar o jogo. O problema do mercado eh a falta de jogadores e a taxa dos 10%. Sendo que o unico jeito de comprar cartas especificas no eredan é via mercado, a baixa deste ressalta que o jogo ainda está longe de estar com um numero grande de jogadores atuantes.

A Feerik estah melhorando em trazer os eventos e criar decks, porem o jogo ainda nao trouxe nada de atrativo, nada novo que já nao tinha antes. Comparando com o mercado em geral de itcg´s eredan está com novos e otimos competidores o que faz com que a equipe da feerik precise se esforçar um pouco mais para atrais novos jogadores.
Minhas sugestões são:

1 - retirar a taxa de 10%
2 - NAO PRECISAR COMPRAR "COISAS" PRA ATIVAR O MERCADO ( ele deveria ser livre para quem quiser vender e comprar, sem o limite de 3 semanas)
3 - dar um tempo maior de vendar, 48hrs eh muito pouco tempo, as cartas tinham q ficar 1 semana a venda.

Mas parabens pelo post Pedro, são essas discussoes que fomentam as mudanças que geram novidades. E com a Feerik de olho de novo no jogo super bem vinda suas colocações...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Novembre 2015, 19:08 
Guémélite

Inscription : 08 Février 2013, 22:29
Message(s) : 107
Acho que retirar os 10% a feerik nunca iria fazer isso (infelizmente), concordo muito com ser livre o mercado e as cartas estarem à venda durante mais tempo.
O benéficos que eu falei é que é muito difícil vender cartas de atos mais antigos, por ser um jogo em constante mudança, por isso quis dar um beneficio à pessoas que as compravam foi essa a minha lógica , porque vender uma carta do ato 7 por exemplo já é complicado e se esses benefícios acontecerem era possível ter mais fluxo de cartas. Por isso sugeri essa mudança


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Novembre 2015, 16:00 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
E ae Pedro, é como o Pseudo falou, + jogadores + compra de boosters + cópias das mesmas cartas no mercado e daí o preço cai. A dificuldade que você tá passando deve ser em relação a venda de cartas inflacionadas, como por exemplo 7 segredos que consegui por 70k e agora pouco estava por 320k, Sopro do Dragão já foi 30k, vi Guizo Rastreador por 400k também, entre várias outras cartas. Então assim as pessoas querem montar o deck mas as cartas principais estão com valores absurdos então elas montam decks mais baratos. As cartas baratas continuam vendendo rápido.
Ao meu ver as soluções seriam as seguintes:
1° Diminuir o preço dos boosters;
2° Se hoje com por ex você compra 100 feez com 10 reais poderia ser 200 feez com 10 reais; e
3° Investir em propaganda para atrair mais players, tem até uma sugestão de outro jogador sobre isso.
4° Feez por celular, embora este não seja um problema da Feerik, mas muitas pessoas, mas muitas mesmo, compravam feez por celular para comprar booster.

Só assim para poder fazer a engrenagem se movimentar novamente e também concordo com que os dois falaram ^^
Ah é, tem um tópico de sugestão do pseudo7 que fala exatamente sobre isso.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Novembre 2015, 18:05 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Otimo cometarios Diamont!

Espero que mais pessoas comentem, pq agora a Feerik tah de olho pro aqui entao quem sabe nao vemos mudanças pra 2016.

Véio, nem eu lembrava desse topico, bem já se percebe q nao eh de hj que o mercado precisa de melhoras...o eredan tem muito para crescer e espero que siga pra frente ( somente)...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Novembre 2015, 21:30 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
pseudo7 a écrit :
Otimo cometarios Diamont!

Espero que mais pessoas comentem, pq agora a Feerik tah de olho pro aqui entao quem sabe nao vemos mudanças pra 2016.

Véio, nem eu lembrava desse topico, bem já se percebe q nao eh de hj que o mercado precisa de melhoras...o eredan tem muito para crescer e espero que siga pra frente ( somente)...


Opa, vlw ^^
Pois é cara, você já havia falado sobre isso já faz algum tempo e a situação ainda é a mesma, isso assusta o jogador iniciante que sabe que se não gastar rios de $$$ não vai poder competir de igual para igual com os veteranos, então ele acaba desistindo do jogo, se hoje eu tenho alguns decks bons foi porque consegui eles há muito tempo, enquanto o mercado ainda era acessível, hoje não teria condições de montar os mesmos decks, o máximo que faço hoje é atualizar alguns decks que já tenho, montar novos decks está fora de cogitação. Vamos torcer para que 2016 seja diferente.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Novembre 2015, 22:51 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Diamont. a écrit :
pseudo7 a écrit :
Otimo cometarios Diamont!

Espero que mais pessoas comentem, pq agora a Feerik tah de olho pro aqui entao quem sabe nao vemos mudanças pra 2016.

Véio, nem eu lembrava desse topico, bem já se percebe q nao eh de hj que o mercado precisa de melhoras...o eredan tem muito para crescer e espero que siga pra frente ( somente)...


Opa, vlw ^^
Pois é cara, você já havia falado sobre isso já faz algum tempo e a situação ainda é a mesma, isso assusta o jogador iniciante que sabe que se não gastar rios de $$$ não vai poder competir de igual para igual com os veteranos, então ele acaba desistindo do jogo, se hoje eu tenho alguns decks bons foi porque consegui eles há muito tempo, enquanto o mercado ainda era acessível, hoje não teria condições de montar os mesmos decks, o máximo que faço hoje é atualizar alguns decks que já tenho, montar novos decks está fora de cogitação. Vamos torcer para que 2016 seja diferente.


Soh esqueci de dizer q na suas opções, pra mim, as melhores sao a 1 e a 4, no feez por celular lembro de tinha muita gente q colocava com bonus de operadora e era uma festa.

e sim, assusta bastante o player iniciante, eu ateh dava umas dicas pra conseguir boas vendas no mercado, tem um post do cody muito bom sobre, soh q do jeito q tah fica dificil mesmo tendo tempo pra jogar e "comprar na baixa pra vender na alta". Mas o eredan tah ressurgindo, com um ano praticamente parado, não sao alguns eventos que vão reanimar geral...

q venha o calendario do advento!!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Novembre 2015, 01:26 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
1- Na hora de vender cartas, eu poderia escolher qual a carta e, se a quantidade for maior que 1 eu poderia escolher quantas gostaria de vender pelo preço especificado de uma só vez.

2- Carta ficar no mercado mais tempo.

3- Habilitar as vendas sem necessidade de FEEZ

4- TODAS, as cartas do jogo deveriam estar acessíveis aos jogadores, cartas especificas de eventos e missões poderiam ser conseguidas com feez ou medalhões. Se os jogadores não disponibilizarem por exemplo ...significa que nunca poderei tê-la pq se depender da ferrik eu gastarei todo meu dinheiro comprando boosters que só trazem cartas inúteis.Pior que isso seria ter de esperar mais 3 anos para um evento ocorrer novamente e eu poder comprar por exemplo

5- Mostrar o dono da carta a ser vendida = Muito se comenta sobre farplay de lutas, contas duplas etc etc... Se eu pudesse avisar ao meu clã ou amigos que estou vendendo uma determinada carta, isso ajudaria a vende-la sem a necessidade de "cheats" para isso.

6- 10% das vendas de uma carta que vale 2000 cristais até que vai... MAS...10% de uma carta de 100 mil = 10 mil cristais... NENHUM BANCO NO MUNDO COBRA UMA TAXA DESSAS..NENHUM FEERIK...NENHUM !!!!

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Novembre 2015, 17:16 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
O.D.E.M a écrit :
1- Na hora de vender cartas, eu poderia escolher qual a carta e, se a quantidade for maior que 1 eu poderia escolher quantas gostaria de vender pelo preço especificado de uma só vez.



Concordo contigo, soh q no 1 jah pode ser feito ( mais ou menos)... qdo vc coloca pra vender vc pode cicar no botao "selecionar tudo" e vender todas pelo mesmo preço.
Mas assino embaixo devia dar pra colocar um numero de vender assim!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Novembre 2015, 16:24 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
pseudo7 a écrit :
Diamont. a écrit :
pseudo7 a écrit :
Otimo cometarios Diamont!

Espero que mais pessoas comentem, pq agora a Feerik tah de olho pro aqui entao quem sabe nao vemos mudanças pra 2016.

Véio, nem eu lembrava desse topico, bem já se percebe q nao eh de hj que o mercado precisa de melhoras...o eredan tem muito para crescer e espero que siga pra frente ( somente)...


Opa, vlw ^^
Pois é cara, você já havia falado sobre isso já faz algum tempo e a situação ainda é a mesma, isso assusta o jogador iniciante que sabe que se não gastar rios de $$$ não vai poder competir de igual para igual com os veteranos, então ele acaba desistindo do jogo, se hoje eu tenho alguns decks bons foi porque consegui eles há muito tempo, enquanto o mercado ainda era acessível, hoje não teria condições de montar os mesmos decks, o máximo que faço hoje é atualizar alguns decks que já tenho, montar novos decks está fora de cogitação. Vamos torcer para que 2016 seja diferente.


Soh esqueci de dizer q na suas opções, pra mim, as melhores sao a 1 e a 4, no feez por celular lembro de tinha muita gente q colocava com bonus de operadora e era uma festa.

e sim, assusta bastante o player iniciante, eu ateh dava umas dicas pra conseguir boas vendas no mercado, tem um post do cody muito bom sobre, soh q do jeito q tah fica dificil mesmo tendo tempo pra jogar e "comprar na baixa pra vender na alta". Mas o eredan tah ressurgindo, com um ano praticamente parado, não sao alguns eventos que vão reanimar geral...

q venha o calendario do advento!!!!


O último calendário foi o melhor de todos, esperar para que o próximo seja melhor ainda^^

O.D.E.M a écrit :
1- Na hora de vender cartas, eu poderia escolher qual a carta e, se a quantidade for maior que 1 eu poderia escolher quantas gostaria de vender pelo preço especificado de uma só vez.

2- Carta ficar no mercado mais tempo.

3- Habilitar as vendas sem necessidade de FEEZ

4- TODAS, as cartas do jogo deveriam estar acessíveis aos jogadores, cartas especificas de eventos e missões poderiam ser conseguidas com feez ou medalhões. Se os jogadores não disponibilizarem por exemplo ...significa que nunca poderei tê-la pq se depender da ferrik eu gastarei todo meu dinheiro comprando boosters que só trazem cartas inúteis.Pior que isso seria ter de esperar mais 3 anos para um evento ocorrer novamente e eu poder comprar por exemplo

5- Mostrar o dono da carta a ser vendida = Muito se comenta sobre farplay de lutas, contas duplas etc etc... Se eu pudesse avisar ao meu clã ou amigos que estou vendendo uma determinada carta, isso ajudaria a vende-la sem a necessidade de "cheats" para isso.

6- 10% das vendas de uma carta que vale 2000 cristais até que vai... MAS...10% de uma carta de 100 mil = 10 mil cristais... NENHUM BANCO NO MUNDO COBRA UMA TAXA DESSAS..NENHUM FEERIK...NENHUM !!!!


Muito bom, principalmente as 4° e 5º sugestões. Aquela sala dos campeões é uma piada, embora tenha sido um avanço na época, além de faltar várias cartas, você se mata de jogar, gasta muito tempo e ainda depende da sorte pra conseguir a carta que você precisa.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB