Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 01:16
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
 Sujet du message : Lista imensa de sugestões
Message Publié : 30 Août 2016, 15:34 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 10 Mai 2014, 21:50
Message(s) : 161
Olá tudo bem? Eu gostaria primeiramente agradecer o esforço enorme da equipe da Feerik em ajudar a galera. Sei que estão fazendo da melhor maneira possível para que o jogo se sustente e agrade a todos. Mas, como membro da comunidade sei que posso contribuir com algumas ideias interessantes.

Atualmente existe um descontentamento forte de muitas pessoas que não são "premium" ou seja, não paga feez, principalmente por serem menores de idade, não tem trabalho ou nenhuma forma de adquirir compras. Eu sei o quanto isso é frustrante, já passei por esta situação. Então esta é a minha maior motivação de estar realizando este tópico.


1) 1 carta grátis (ato antigo) a cada login diário. Sério, isso incentiva MUITO jogadores novatos, porque sabemos que o mercado não está favorável. E esperar 5 dias para ter uma carta é extremamente frustrante. O jogo tem 13 atos. São mais de 3000 cartas disponíveis, acho que não faz mal ter cartas antigas disponível diariamente. Talvez a cada 15 ou 7 dias vem uma carta rara, ganhar cristais de graça (2000-10000) ou poucos feez (15-20). Mas que seja também do ato antigo, que só servirá para torneio global.

2) O retorno das histórias do jogo, muita gente acompanhava fortemente o jogo mais pela história e com o desligamento do roteirista ficamos sem saber o que está rolando no mundo de Guem e ficar brincando de especular o que poderia vir de atualizações. Era algo mais envolvente para a comunidade.

3) A taxa de 10% do mercado ser utilizado como uma missão semanal do jogo para conceder uma missão ou a habilitação de algum evento do jogo. Assim talvez motive a galera a comprar coisas no mercado e deixar o jogo mais orgânico.

4) Colocar uma aventura que seja uma espécie de modo desafio, bastante rotativo as missões com recompensas interessante com X pontos atingidos. Tipo um modo sobrevivência com condições desafiadoras para a pessoa que não curte tanto torneio, divertir no jogo. Acho que é válido. Tinha o do Scragh antes, mas acabaram tirando (ainda não sei o pq). A recompensa não poderia ser apenas para 1 pessoa, mas para todos que participarem e para as guildas.

5) Eu vejo que as guildas são extremamente focadas em Torneios e algumas vezes eventos. Não vejo tanta motivação de realizar missões informais (vencer x partidas com baralho y e ganhe bônus). Realmente doar cristais no jogo não deveria existir. Mas fazer com que as pessoas que jogam com maior frequência concedam cristais para a guilda (tipo uma moeda) para incentivar bônus. Eu acho que assim, ter que dar o meu dinheiro suado do jogo para sustentar guilda é muito chato e frustrante, muita gente não doa, é algo quebrado no jogo que poderia melhorar.

6) Poderiam ter um quarto torneio oficial do jogo entre os clãs. Poderia batizar de torneio de Hares (coliseu). 10x10 pessoas (mais ranqueadas ou da escolha do capitão do time) se enfrentam em um torneio de dupla eliminação. Valendo bônus para as guildas. Acho que também deixaria o jogo extremamente mais competitivo.

7) Ter algum sistema de gravação direta das partidas, como replays.

8) Adicionar um chat geral do jogo para a galera interagir. Tá passando da hora de ter uma ferramenta dessa. Geralmente a galera conversa em chat privado e isso é muito chato.

10) Adicionar mais cartas como coleção básica para o torneio básico. Principalmente dos atos antigos.

Acredito que as atualizações que são acessíveis com fee'z deveriam se manter, a ideia é ter incentivo de gente que não tem como pagar em dinheiro recursos do jogo. Não podemos simplesmente deixar estas pessoas com a sensação de abandono, acho que falta muita atenção por parte da gestão da Feerik.

Forte Abraço.

_________________
Já viram minhas dicas?
Guia definitivo: Como vencer o Torneio Lucyan em 6 passos
Guia definitivo: Como construir um baralho no Eredan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB