Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 14:17
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Eredan ITCG em Android SVP
Message Publié : 07 Février 2017, 11:58 
Aventurier

Inscription : 05 Février 2013, 15:14
Message(s) : 86
Todos nós queremos Eredan ITCG em formato android. Não se admite que Magic the gathering e Hearthstone que sao jogos mais pesados que este tenham versão Android. Feerik só iria ganhar, e não com Eredan Arena que para muitos não presta.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan ITCG em Android SVP
Message Publié : 08 Février 2017, 17:06 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Se o Eredan quiser continuar vivo, a Feerik PRECISA urgentemente upar o Eredan itcg pra mobile. Pesquisando em vários sites sobre cardgames ou jogos digitais o Eredan não aparece em canto algum, tem uma pesquisa feita pelo site SuperData Research(todos os dados usados foram coletados deste site) que mostram os principais jogos de cada plataforma(pc, console, mobile), e em relação aos jogos digitais mostram que o mercado de jogos de cartas digitais vai gerar um rendimento monetário de quase 1.4 bilhões de dólares em 2017.

De todos os jogos de cartas, incluindo os jogos físicos (Magic, pokemon…), os jogos digitais representam 61% do mercado. Como toda empresa, a Feerik quer reconhecimento, dinheiro e jogadores ativos pra sustentar o jogo, mas na situação atual em que o jogo(Eredan itcg) se encontra, jamais conseguirão tal feito, eles precisam melhorar o jogo pra versão mobile, reformular as mecânicas do jogo pra sobreviverem, pra assim, esse jogo que eu já amei muito, voltar a ativa.

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan ITCG em Android SVP
Message Publié : 08 Février 2017, 23:14 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Concordo com vocês, quem joga Eredan hoje são somente aqueles que gostam muito, muito, mas muito mesmo do game, porque mesmo aqueles que gostam, já caíram fora faz tempo. Eu pra falar a verdade só faço o login diário, tem um mês que tou tentando vender uma Maestria e não consigo, mesmo colocando o preço mais baixo, então tá complicado, e todo mundo sabe de quem é a culpa do jogo ter chegado nesse ponto. A galera tá praticamente implorando e nada acontece, existem ideias sensacionais para o jogo e desde que comecei a jogar nunca vi a empresa dar ouvidos a nenhuma. Essa ideia do Eredan para android é muito antiga, só procurar ai, inclusive uma ideia que tem por ai, de ter uma versão para download, que daria uma ampla margem para melhorias.

Eredan Arena nunca joguei, por isso não sei dizer se é bom ou não, mas também acho que a empresa devia ter focado seus esforços em melhorar este Eredan e tê-lo lançado para android, a era dos jogos Flash Player já acabou.

E como o muristor falou, mercado para TCG tem, muita gente quer jogar um bom TCG. Yugioh Duel Links foi lançado há umas três semanas, e já tem mais de 10 milhões de downloads, claro é uma franquia conhecida e tal, mas olha a visão da empresa, lançou um game muito popular em outras plataformas para mobile, porque eles sabem que essa é a tendência e já se adaptaram, aqui não, fizeram foi lançar outro game, usando o banco de dados do Eredan.

Enfim, conseguiram criar um jogo super legal, com um potencial enorme, com um mundo próprio, uma história própria, não souberam aproveitar o auge e agora lançam umas atualizações absurdas, com cartas lendárias super OPs e essas cartas almadas ai, e a cada dia mais gente para de jogar. Como dizem, a esperança é a última que morre :D :D

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB