| Auteur |
Message |
|
Lucasldst
|
Publié : 13 Juin 2013, 20:30 |
|
| Duelliste |
 |
|
Reparem bem na imagem e descubram o que está errado.  Resposta:  O é mago portanto não usa o card porém consegue puxa-lo com . #PODE ISSO ARNALDO. Lembro me de outro bug antigo que não permitia o card de ser devolvido ao deck pelo efeito do , esse bug foi corrigido, só que agora os necromantes conseguem jogar cartas para guerreiro. Alguém pode me explicar por que desta vez eu não estou entendendo nada.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 13 Juin 2013, 23:20 |
|
| Eminence |
 |
|
|
Bem... pelo q eu entendi, ao usar , ela lhe permite usar QUALQUER necrose do descarte, sendo assim ela ignora a classe, ela só lê q é necrose e assim pode usá-la.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
lucasllma12
|
Publié : 13 Juin 2013, 23:46 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Cara, isso não é bug nem nada, a carta por exemplo, também pode puxar um item da sua mão que não seja nem da msms guilda do seu person, qnt mais por classe, ou seja, isso não é bug, e não só essa carta que faz isso, sei que não era a resposta exata de sua pergunta, mas é um comentário à parte
_________________ "How can you understand something that you never had?" (Ne-yo) "What doesn't kill you,only makes you stronger" (Will.i.am)
|
|
| Haut |
|
 |
|
Lucasldst
|
Publié : 14 Juin 2013, 18:10 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
Então bug era antes que nem puxava nem voltava para o deck.
Se for assim Obituário subindo de conceito em 3, 2, 1...
|
|
| Haut |
|
 |
|
Lucasldst
|
Publié : 25 Juin 2013, 20:34 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
Eu acho que é BUG mesmo pois as cartas , e , podem até serem puxadas mas elas não ativam, ou seja era melhor que nem puxasse.
Vou arranjar uns prints e depois eu volto.
|
|
| Haut |
|
 |
|
rastoonneto
|
Publié : 04 Juillet 2013, 01:27 |
|
| Aventurier |
 |
|
|
eu to escrevendo aqui pois eu n quero criar outro topico outro motivo para saber se e bug com o deck dano direto neartico a situaçao e a seguinte foi numa luta contra o guarani no elo
estava myrina com 4 de vida dele e com trevas nela o hares dele com 2 de life e trevas o aurios dele com 5 de life n lembro se era 5 eu com tormento equipada com 1 senhor dos ruinas eu usei outro senhor das ruinas e fuira negra e o aurios uso aquela que cura 5 e uma outra que cura 3 ai o hares fco com -15 e a myrina-13 e o aurios -5 ta certo isso?? descuper por atraplha o topico
|
|
| Haut |
|
 |
|
Lucasldst
|
Publié : 08 Juillet 2013, 23:04 |
|
| Duelliste |
 |
|
Tá desculpado. Mas gostara muito que alguém me responda, é bug ou não.
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 08 Juillet 2013, 23:14 |
|
| Golem |
 |
|
Lucasldst a écrit : Tá desculpado. Mas gostara muito que alguém me responda, é bug ou não. Não é bug,só porque ela puxou não quer dizer que irá ativar,um exemplo claro disso é dissidencia,quando se muda de guilda uma restrição deixa de ser cumprida então a carta não ativa,e como na carta Obtuario não restringe as proximas cartas que PODEM SER USADAS assim como Visão de cheksathet ele puxa cartas mesmo elas não podendo ser ativas.
|
|
| Haut |
|
 |