| Auteur |
Message |
|
John Phoenix
|
Publié : 12 Mars 2013, 21:00 |
|
| Néophyte |
 |
|
- Apelido: John Phoenix. - Conexão: Website. - Data e hora do problema: 12/03/2013, 15:49. - Navegador utilizado: Google Chrome. - Sistema operacional utilizado: Windows 7. - Versão do Flash: 11.6.602.171. - Screenshot:    O que quero relatar é simples e creio que as imagens falam por si só. Desde que houve a "grande atualização", venho tendo problemas para colocar algumas cartas em baralhos em que anteriormente eu conseguia utilizá-las sem problemas. Às vezes eu conseguia resolver aplicando o Filtro "Formato Global", mas de uns tempos para cá, não tem sido possível. Como pode ser visto nas imagens, a carta "Axioma Neutro" não possui restrição para ser usada, a não ser que haja um personagem Mercenário no baralho. Todos os personagens dos três baralhos são Mercenários, mas mesmo assim eu não consigo encaixar o Axioma em nenhum deles, como se ele fosse um item específico de alguma outra guilda, como pode ser visto. Se eu marco a opção "Esconda as cartas que eu não puder escolher", ele desaparece, e se eu deixo a opção habilitada, ele aparece, mas como se não pudesse ser usado. Agradeceria caso alguém pudesse dar uma resposta a respeito disso, pois acredito se tratar de um bug. Desde já, obrigado.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 12 Mars 2013, 21:13 |
|
| Eminence |
 |
|
|
Tenta escolher como filtro o global, acho q irá aparecer.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
John Phoenix
|
Publié : 12 Mars 2013, 21:25 |
|
| Néophyte |
 |
|
Krikri, como eu relatei, foi a primeira coisa que eu tentei fazer. Antes funcionava, mas agora não adianta mais, continua do mesmo jeito:  E depois, mesmo voltando para a opção "Sem Filtro", não adianta: 
|
|
| Haut |
|
 |
|
roombi
|
Publié : 17 Mars 2013, 18:53 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
ela nao está em mais nenhum deck?
|
|
| Haut |
|
 |
|
John Phoenix
|
Publié : 20 Mars 2013, 04:06 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
Não, Roombi. Ele estava no Deck da Bruxa, eu tentei tirei para tentar voltar com ele para o do Kaes e não consegui mais. E como mostrei nos prints, a mensagem que aparece quando mantenho o cursor sobre ele é que ele não pode ser colocado porque "Não pertence a essa Guilda", não que ele já está em outro Deck, senão creio que a mensagem que apareceria seria essa. :/
Ainda aguardando algum tipo de pronunciamento a respeito.
|
|
| Haut |
|
 |
|
LimaMike
|
Publié : 20 Mars 2013, 16:39 |
|
|
Citer : Ainda aguardando algum tipo de pronunciamento a respeito. John Phoenix reportei seu caso a Feerik.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 20 Mars 2013, 20:11 |
|
| Guémélite |
 |
|
LimaMike a écrit : Citer : Ainda aguardando algum tipo de pronunciamento a respeito. John Phoenix reportei seu caso a Feerik. Pela nota que deu no patch, esse caso já está resolvido. Confirma Produção???
|
|
| Haut |
|
 |
|
John Phoenix
|
Publié : 21 Mars 2013, 00:30 |
|
| Néophyte |
 |
|
LimaMike a écrit : Citer : Ainda aguardando algum tipo de pronunciamento a respeito. John Phoenix reportei seu caso a Feerik. Agradeço pelo retorno e pela atenção, Mike. Estou no aguardo de alguma novidade. Gallant, acabei de testar e continua a mesma coisa, mesmo o Axioma não estando em nenhum outro baralho (só pude fazer isso agora porque não conseguia acessar o jogo desde ontem, e hoje, só agora à noite foi possível):   A mensagem mostrada continua sendo a de que a carta pertence à "Guilda errada", sendo que o Kaes é Mercenário.
|
|
| Haut |
|
 |
|
yerak
|
Publié : 21 Mars 2013, 00:36 |
|
|
|
cara, nao sei se ajuda pro limamike resolver, mas pelo jeito o bug nao é geral, testei o meu e dá pra colocar no baralho normalmente, logo, o bug ta parecendo ser só contigo.
|
|
| Haut |
|
 |
|
John Phoenix
|
Publié : 21 Mars 2013, 00:43 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
Estranho, aqui ele não entra em Deck nenhum de Mercenários, nem Kaes, nem Aelide, nem Bruxa... Vou tentar fazer um teste e colocá-lo num Deck de Golem depois pra ver se dá algum resultado. Agora não vai ser possível, mas até amanhã devo ver isso. Valeu pela ajuda, Yerak. Tá difícil esse negócio, esse Axioma ajuda muito. =/
|
|
| Haut |
|
 |