| Auteur |
Message |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 27 Mars 2013, 19:19 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Sim, então, é isso que eu quero saber, se foi só os brs que foram incompetentes, como andam sendo nos ultimos 3 meses, ou se foram todos, ou se este caso foi por que o ingles estava errado..?
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 27 Mars 2013, 19:21 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Varias traduções estavam erradas, dessa vez nao foi só um erro que prejudicou só os Brs, a maioria das pessoas de outros paises foram prejudicadas.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 27 Mars 2013, 19:43 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
So tem uma solução.... da a porcaria da carta para os 3 clãs  @edit Bom se o problema foi geral... não somente de tradução dos GM's Br, essa e a unica solução ou pelo menos a mais plausivel.... faz aquilo que estava escrito.... Agora vem o povo da Feerik e tipo " Hoooo foi erro vamos apagar e fica por isso mesmo"Não ficamos no Top 3 mas estou estourando de raiva pela incopetencia dos administradores do jogo.
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
Dernière édition par Gleiner_Nascimento le 27 Mars 2013, 19:47, édité 1 fois.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 27 Mars 2013, 19:45 |
|
| Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : So tem uma solução.... da a porcaria da carta para os 3 clãs  pensei numa melhor, dar a carta a todos os players que logaram durante o evento!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 27 Mars 2013, 19:50 |
|
| Guémélite |
 |
|
Gallant- a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : So tem uma solução.... da a porcaria da carta para os 3 clãs  pensei numa melhor, dar a carta a todos os players que logaram durante o evento! Kkkkkkkkkkkk quer um café expresso tambem? ehauehauheau uma rosquinha com manteiga e tals. Nao mas agora é serio, achei paia cara, nao é só porque eu estava entre os 3 mas é que os caras la deram o sangue pra ficar no top. tinha dia q saia mais de 300 plantaçoes cara, nego tava maluco brincando de colheita feliz la, teve um outro cara que é fã de seiva, investiu mais de 1000 feez. E ai o coitado fica sem nada?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 27 Mars 2013, 20:13 |
|
| Guémélite |
 |
|
Zenske a écrit : Gallant- a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : So tem uma solução.... da a porcaria da carta para os 3 clãs  pensei numa melhor, dar a carta a todos os players que logaram durante o evento! Kkkkkkkkkkkk quer um café expresso tambem? ehauehauheau uma rosquinha com manteiga e tals. Nao mas agora é serio, achei paia cara, nao é só porque eu estava entre os 3 mas é que os caras la deram o sangue pra ficar no top. tinha dia q saia mais de 300 plantaçoes cara, nego tava maluco brincando de colheita feliz la, teve um outro cara que é fã de seiva, investiu mais de 1000 feez. E ai o coitado fica sem nada? Café com Rosquinha, A-L-O-K-A!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, que gayzisse, cuidado se n me chamam de homofóbico e vou preso. agora serio, você tem toda razão, mais estou torcendo para terem uma resposta positiva amanha da Amnezy.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 27 Mars 2013, 20:22 |
|
| Guémélite |
 |
|
Gallant- a écrit : Café com Rosquinha, A-L-O-K-A!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, que gayzisse, cuidado se n me chamam de homofóbico e vou preso.
agora serio, você tem toda razão, mais estou torcendo para terem uma resposta positiva amanha da Amnezy. UHAUEHAUEHAUEHAU, pois é cara eu ja fiz ate promessa que se esse keizan vier para na minha conta eu vou fazer um deck seiva e jogar um elo inteiro com ele kkkkkkk.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 27 Mars 2013, 21:02 |
|
| Eminence |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Sim, então, é isso que eu quero saber, se foi só os brs que foram incompetentes, como andam sendo nos ultimos 3 meses, ou se foram todos, ou se este caso foi por que o ingles estava errado..? Toris vc recebeu advertência por desrespeito a ADM.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 27 Mars 2013, 21:13 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
A solução logica seria dar pra tds os 3top clas,tanto pq se criaram os rank 3,logicamente deveriam ser distribuidos 3 premios.... (fala serio ninguem ta competindo pra ganhar soo o trof sem o keizan),fora qe foi mt desperdicio de feez em vao... (mais n culpo o povo da feerik do brasil,ja qe eles so traduzem do exterior,sendo assim,se alguem do exterior tive errado,o nosso vai ta errado,nao por escrita errada dos brasucas)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 29 Mars 2013, 01:24 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Disseram q hoje haveria uma resposta, adivinhem. kkkkkkk to esperando ate agora.
|
|
| Haut |
|
 |