Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
vastosloko
|
Publié : 11 Avril 2013, 22:55 |
|
|
Pablo_d\'Franceschi a écrit : Concordo com o vasto, mas fazer o que. O estranho é q ja tive problemas no pagseguro, falei com o pessoal aqui do forum e eles consertaram. E ai o foda é q mesmo q o problema seja resolvido eu comprei feez por um motivo determinado, comprar os campeões, e se o problema for resolvido depois disto, como fico. Ainda bem q comprei no começo da promoção, não é possivel que ficará uma semana com esse problema pendente. concordo, pra mim os feez já não valem de nada, por que o valor dos campões já estão abaixando, eu pretendia lucrar com a venda dele e compra-los novamente mais pra frente com o preço desvalorizando, me sinto lesado nesse sentido, jogo a 2 anos, invisto e sou lesado dessa maneira, começo a ficar infeliz com o jogo.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 11 Avril 2013, 23:08 |
|
Vénérable |
 |
|
Isso acontceu 1 vez cmg,mais confira ai,no meu caso,eu fiz tudo certim pelo pagseguro,n recebi os feez,mais minha grana n foi pega xD (a uma dica,fassa uma conta pagseguro,la da pra acompanhar os status da tranzação,se vc ver qe at demoranto e so cancelar o pedido)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 11 Avril 2013, 23:31 |
|
|
vastosloko a écrit : concordo, pra mim os feez já não valem de nada, por que o valor dos campões já estão abaixando, eu pretendia lucrar com a venda dele e compra-los novamente mais pra frente com o preço desvalorizando, me sinto lesado nesse sentido, jogo a 2 anos, invisto e sou lesado dessa maneira, começo a ficar infeliz com o jogo. Msm assim o pacote ainda vale a pena, se vc comprar dois seguidos sai mais em conta pelo numero de boster q comprar qq boster. fillipe1234567 a écrit : sso acontceu 1 vez cmg,mais confira ai,no meu caso,eu fiz tudo certim pelo pagseguro,n recebi os feez,mais minha grana n foi pega xD (a uma dica,fassa uma conta pagseguro,la da pra acompanhar os status da tranzação,se vc ver qe at demoranto e so cancelar o pedido) Valeu cara pela dica, fui la no perfil, peguei o email de contato, ja mandei, vou esperar resposta, mas essa treta de cancelar eu não achei, revirei meu perfil todo lá e não achei. E outro, coincidentemente ontem eu comprei um livro pela pagseguro, isso umas 3, 4 horas depois de comprar os feez e por incrivel q pareça o livro ja ta la que passou, foi pago e talz e coisa, mas só diz q a parada dos feez ta em analise, tipo, problema entre a transação de dinheiro não pode ser por q no livro não deu problema, então acredito q o problema esteja sendo entre a comunicação do pagseguro e o jogo...
|
|
Haut |
|
 |
vastosloko
|
Publié : 11 Avril 2013, 23:41 |
|
|
fillipe1234567 a écrit : Isso acontceu 1 vez cmg,mais confira ai,no meu caso,eu fiz tudo certim pelo pagseguro,n recebi os feez,mais minha grana n foi pega xD (a uma dica,fassa uma conta pagseguro,la da pra acompanhar os status da tranzação,se vc ver qe at demoranto e so cancelar o pedido) como cancela o pedido? ja fiz a conta e vi que ta em analise.
|
|
Haut |
|
 |
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 12 Avril 2013, 16:10 |
|
|
vastosloko, o meu problema foi resolvido e o seu?
|
|
Haut |
|
 |
Aish
|
Publié : 12 Avril 2013, 17:12 |
|
|
Olá,
Nós GM's e a Gamérica, somos responsáveis pelos problemas do jogo, manutenção e suporte do mesmo, porém compras/pagamentos, são tratados com as respectivas empresas que oferecem o serviço. Vale lembrar que BoaCompra e Pagseguro, são duas formas de pagamento distintas, e o único fato de podermos dar melhor suporte pelo BoaCompra, é por ser nosso parceiro, temos maior contato com eles, assim conseguimos resolver problemas relacionados a esse método de pagamento.
Att,Aish.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 12 Avril 2013, 18:53 |
|
Vénérable |
 |
|
Da pra entrar em contato com o pag seguro (so olhar o numero na net) fala com a tia do telefone,ela cancela a compra xD
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 12 Avril 2013, 19:12 |
|
Guémélite |
 |
|
O problema dele foi resolvido, os danos causados anteriormente são irreparáveis.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 12 Avril 2013, 19:29 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Gallant- a écrit : O problema dele foi resolvido, os danos causados anteriormente são irreparáveis. Rindo Alto 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |