Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
taiyoo
|
Publié : 24 Décembre 2016, 23:22 |
|
|
givagoo a écrit : Com mais alguém está dando o "Um erro ocorreu e a janela não pode ser aberta"
na janela 23 do evento? JANELA DO DIA 24 NÃO ESTA SENDO ABERTA
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 26 Décembre 2016, 04:21 |
|
| Eminence |
 |
|
jholperigo a écrit : João_Victor_Aquino a écrit : N consigo pegar minha ultima recopensa do muro de gelo para ganhar minha carta lendaria... Todas eu peguei ai na ultima deu problema... estranho ne? espero que resolvam ... o meu ta a mesma coisa... =========================================== DarknessReaper a écrit : Tama_Gushi7840 a écrit : brokebones a écrit : Não foi possível abrir o slot do dia 24 e só falta ele para eu completar a missão, peguei todos os outros e coloquei fee'z para isso. Estou muito decepcionado e queria que resolvessem isso, pois eu tentei em vários horários do dia e todas as vezes apareceu mensagem de erro e não consegui pegar meu prêmio.  Cara aconteceu isso com um monte de gente pelo jeito, comigo também. E relatei esse bug desde ontem a tarde, o meu deu problema no dia 23. Perdi os dois 23 e 24. É uma pena, o pior é que até agora nenhum adm do fórum deu as caras para falar alguma coisa. Vamos descontar que é Natal né, mas... o calendário não para por cuasa disso. Olá, Então, o Krillan, que é o administrador, já respondeu um post aqui no fórum dizendo que ele já reportou o bug para a Feerik, ele está só esperando uma resposta! Esse bug foi geral, acredito que TODO MUNDO não está conseguindo/conseguiu abrir a janela do dia 24 (fora outros dias). Vamos esperar uma resposta. Brigado Darkness por avisar aos demais jogadores sobre oq falei. Então galera, hj é Natal, passei o dia fora do pc, e até agora ainda NÃO RECEBI resposta, pois É NATAL, como eu disse vamos aguardar a resposta, TODOS OS JOGADORES estão passando por isso inclusive eu, apareceu q tem de pagar 15 fee'z, mas não pagarei até receber uma resposta, o evento vai até Terça, amanhã vou cobrar agilização no resolvimento deste bug e assim q eu conseguir uma resposta avisarei NESSE TÓPICO MESMO. Peço por favor para que parem de criar outros tópicos, sendo q este já se fala do mesmo assunto.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
yndyo07
|
Publié : 26 Décembre 2016, 06:42 |
|
|
givagoo a écrit : Com mais alguém está dando o "Um erro ocorreu e a janela não pode ser aberta"
na janela 23 do evento? a minha do dia 24 não abre nem se eu tento com feez por favor nao é hora de erro solução por favor!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
joaoph123
|
Publié : 26 Décembre 2016, 15:41 |
|
|
yndyo07 a écrit : givagoo a écrit : Com mais alguém está dando o "Um erro ocorreu e a janela não pode ser aberta"
na janela 23 do evento? a minha do dia 24 não abre nem se eu tento com feez por favor nao é hora de erro solução por favor!! Não sabe ler não porra, só esperar.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 26 Décembre 2016, 15:59 |
|
| Eminence |
 |
|
|
IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queridos jogadores,
Como vocês perceberam, tiveram bugs afetando os presentes do Calendário, principalmente o do Dia 24. Nós daremos aos jogadores que tiveram problemas para abrir as caixas finais e aqueles que tiveram êxito em abrir as outras, a Carta Legendária que mereciam receber. Nós lamentamos pelos problemas causados por este bug, e nós esperamos e desejamos que todos vocês tenham um excelente fim de ano!
P.S: Não será imediato, mas daremos, não se preocupem.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
DarknessReaper
|
Publié : 26 Décembre 2016, 17:13 |
|
|
Krillan a écrit : IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queridos jogadores,
Como vocês perceberam, tiveram bugs afetando os presentes do Calendário, principalmente o do Dia 24. Nós daremos aos jogadores que tiveram problemas para abrir as caixas finais e aqueles que tiveram êxito em abrir as outras, a Carta Legendária que mereciam receber. Nós lamentamos pelos problemas causados por este bug, e nós esperamos e desejamos que todos vocês tenham um excelente fim de ano!
P.S: Não será imediato, mas daremos, não se preocupem. Bom saber, menos mal! Mas bem que eles poderiam também dar uns presentinhos dourados de brinde, né?  Krillan, sem querer ser chato, MAS e o prêmio do dia que não foi aberto, será entregue também? Pois as recompensas do calendário eram boas...
|
|
| Haut |
|
 |
|
givagoo
|
Publié : 26 Décembre 2016, 17:23 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
muuito bom saber ^^
acho que todos ficaram desesperado por ter gostado do evento e ter uma ótima recompensa, entretanto o bug meio que deu medo em todos.
Muita gente ama este jogo, e espero que sempre melhore cada vez mais ^^
(só espero uma atualização fora do flash e que venha para mobile \o/)
mas vlw pela comunicação Krillan ;D
|
|
| Haut |
|
 |
|
minervinha
|
Publié : 26 Décembre 2016, 17:54 |
|
|
Krillan a écrit : IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queridos jogadores,
P.S: Não será imediato, mas daremos, não se preocupem.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 26 Décembre 2016, 20:23 |
|
| Eminence |
 |
|
DarknessReaper a écrit : Krillan, sem querer ser chato, MAS e o prêmio do dia que não foi aberto, será entregue também? Disso eu já n sei, apenas repassei oq me foi dito.
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
DarknessReaper
|
Publié : 26 Décembre 2016, 23:42 |
|
|
Krillan a écrit : DarknessReaper a écrit : Krillan, sem querer ser chato, MAS e o prêmio do dia que não foi aberto, será entregue também? Disso eu já n sei, apenas repassei oq me foi dito. Entendo. Eu digo isso porque os prêmios são "aleatórios" mas ao mesmo tempo não são. Por exemplo, todos vão ganhar as "mesmas coisas" MAS em dias diferentes. Eu perguntei pois corre o risco de premiações como Pedra Alma, Vale Bronze ou Vale Prata ou mesmo carta RARA ou até mesmo o bônus de energia estarem "contidas" nesse último dia, o jogador então vai ficar sem receber tais premiações???? O.O
|
|
| Haut |
|
 |